FIFA 19

Um defesa central bom e acessível em termos de custos para jogar ao lado do Boateng num sistema de 4 defesas?
Já experimentei muitos mas ainda não encontrei o "tal"  :inde:

Eu já só espero que a EA tenha um rombo enorme nos utilizadores que compram o FIFA, mesmo em gamesharing.

Um gajo se ignorar tudo à volta, grafismos etc e se focar só na jogabilidade, este FIFA19 está um autêntico PES. Não noto diferença nenhuma do PES2018 para o FIFA19. Estes c****** da EA cada vez que mexem no jogo, só pioram.

Sempre que os users se queixam que o jogo está mais difícil, toca de deixar isto um autêntico jogo de futsal, com a IA completamente ridícula com os jogadores perdidos em campo. Eu andava nas 15~18 vitórias no FUT Champions para agora andar a fazer 10 jogos por semana... Perdi completamente o gosto ao FIFA...  :wall:

Apesar de discordar de quase tudo o que dizes, a verdade é que também perdi um gosto enorme pelo jogo. Aliás, no último mês, não devo ter feito mais de 10 jogos. Isto era altamente impensável, nesta altura de férias, costumo jogar imenso tempo.

O Ultimate Team é super viciado e o FutChampions então, não há palavras. Eu já sei que se começar mal, vou acabar bem. Se começar bem, vou acabar mal. Acabo sempre dentro das 17-22 vitórias. Ou é ouro2, ou é ouro1. É simplesmente patético. Nunca fiz prata num fim de semana que me tenha corrido mal. Nunca fiz elite nunca fim de semana que me tenha corrido bem. Jogo FutChampions há 3 anos (desde que criaram) e nunca passei disto. Jogo com uma equipa de 2kk ou com uma de 100k e é exatamente igual a nível de resultados.

Cansado do handicap, do script, deste modo de jogo completamente VICIADO. O UT é um modo de jogo fantástico, mas acaba por se estragar devido a isto. Apenas jogo UT para jogar contra amigos, mais nada.
Para mim o pior de tudo é a ligação... Há sempre um dos jogadores que tem melhor ligação ao servidor onde está a decorrer o jogo do que o outro e isso tem grande influência... Às vezes até parece que estão a utilizar uma cheat qualquer porque a Equipa controlada pelo CP responde muito mais depressa que a do adversário. Raramente aqui em Portugal beneficio desta vantagem, só contra espanhóis já beneficie disso... Contra malta italiana ou do leste da Europa não consigo jogar praticamente. Isto na plataforma PC, que já de si é uma m**** cheia de cheaters de lag, que é diferente do que estou a falar.

É o chamado button delay. Supostamente, nesta última atualização que fizeram, corrigiram isso, no entanto, continuo a ver imensa malta a queixar-se. Há inúmeros vídeos no Youtube onde isso é evidente.

Há vários jogos onde eu tenho a certeza que vou vencer, assim como há vários jogos onde eu tenho a certeza que vou perder, isto no FutChampions. Eu tenho amigos que em 10 jogos, ganho-lhes 9, no entanto, no Fut Champions, os nossos resultados são praticamente os mesmos (ali entre as 17-22 vitórias, como tinha dito no post anterior). Chega a ser desesperante, porque melhoro a minha equipa semana após semana e faço sempre o mesmo resultado. Se jogo com uma equipa de cepos porque decidi vender a equipa para tentar aproveitar eventuais quedas do mercado, faço o mesmo resultado. Enfim. Cansei-me mesmo de jogar este ano e duvido que volte a ganhar a pica para o fazer.
Faz como eu Pedro, eu e os meus amigos cansados disso, agora usamos o online para apenas fazermos torneios entre nós :)

Neste momento, apenas ligo o Fifa para jogar com amigos. Já entrei naquela fase do "nunca mais chega o novo Fifa". O problema é que isto só costuma chegar lá para Maio, desta vez, chegou em Dezembro. :lol:

O problema é que eu gosto muito deste Fifa, da jogabilidade, dos modos de jogo, mas estou farto do handicap no Ultimate Team (no Fut Champions mais concretamente).
Um defesa central bom e acessível em termos de custos para jogar ao lado do Boateng num sistema de 4 defesas?

Eu gosto do Toprak CL.

Já experimentaste o Stark IF?

Eu gosto do Toprak CL.

Eu já experimentei muitos. O que mais me agradou ainda acho que foi o Christensen do Chelsea e o Mathieu.
Foram os que mais renderam, acho. Actualmente tenho o Bonucci.
Já experimentei Marquinhos, Baily, Bartra...enfim, uma série deles. Mas falha sempre qualquer coisa. Talvez tenha mesmo a ver com o sistema táctico ou com a estratégia utilizada (e com alguma falta de jeito, vá) mas ainda não encontrei ali o parceiro ideal. O Boateng agrada-me bastante. Forte, bom no jogo aéreo e nos confrontos individuais. Precisava de algo assim. Continuo a sofrer muitos golos  :inde:

Eu gosto do Toprak CL.

Eu já experimentei muitos. O que mais me agradou ainda acho que foi o Christensen do Chelsea e o Mathieu.
Já experimentei Marquinhos, Baily, Bartra...enfim, uma série deles. Mas falha sempre qualquer coisa. Talvez tenha mesmo a ver com o sistema táctico ou com a estratégia utilizada (e com alguma falta de jeito, vá) mas ainda não encontrei ali o parceiro ideal. O Boateng agrada-me bastante. Forte, bom no jogo aéreo e nos confrontos individuais. Precisava de algo assim. Continuo a sofrer muitos golos  :inde:

Benatia é boa opção também.

Eu gosto do Toprak CL.

Manolas, arranja coins e compra o if , top

Eu jogo com o Marquinhos e Telles no lado esquerdo e têm dado conta do recado.
Fiz agora a minha melhor WL de sempre. 24-6. No jogo para Elite 2 levei com uma churrilhada de finesse shots e perdi, mas fui muito superior... ainda me está atravessado.

Eu gosto do Toprak CL.

David Luiz!
E que tal o Sporting CP?

Peseiro como treinador  :twisted:
Voces viram os comandos da ps4 q o bruno fernandes ofereceu ao plantel?

Eu fui ao site da empresa q os fez e nao da para fazer igual 😩

Alguem conseguiu?

Ja consegui falar c eles por mail

110€ o comando igual ao que os jogadores receberam + portes de envio

Alguem conseguiu?

Quase o dobro de um comando normal. :inde:

Alguem conseguiu?

Quase o dobro de um comando normal. :inde:

mas kitado, dps cada um sabe o que quer lol
E depois perguntam-me:
"porque é que tu azias com um jogo... É só um jogo..."

m**** para os servers bugados da ea ***
Abri um mega pack e calhou me o willian José if, quando vou ver as outras cartas que me calharam vejo lá o Bale.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Só eu é que não tenho piços nos packs...  :lol:

Já me saiu algumas coisas razoáveis: Boateng, Alaba, Douglas Costa, Navas... mas nada que realmente deixasse alguém "tolo".
De Bruyne Futmas como PL ... do melhor que ha :D
E depois perguntam-me:
"porque é que tu azias com um jogo... É só um jogo..."

m**** para os servers bugados da ea ***

É impossível não aziar com o FIFA, principalmente com o FUT.
Abri um mega pack e calhou me o willian José if, quando vou ver as outras cartas que me calharam vejo lá o Bale.
Nos packs do sbc do Casillas, calhou-me o Pogba xD
No do Ibra já não houve tanta vaca..
Abri um pack de 55 mil e saiu-me o Bartra  :lol:

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo