FIFA 19

Alguém sabe quando sai o Demo? E app para começar a fazer a equipa para o UT?

A demo acho que sai dia 13.
Estão a anunciar um Icon a cada hora.

Para já mostraram Sócrates, Gattuso e Figo.
Infelizmente os jogos de futebol continuam a ser aqueles que nos últimos anos sofreram menos evolução. Tanto o FIFA como o PES. Principalmente se compararmos com outros jogos de desporto.
A título exemplificativo se olharmos para a NBA, a NHL ou mais recentemente o jogo oficial dos jogos olimpicos de Inverno vemos uma grande evolução nos jogos desta geração. Sobretudo a nível a gráfico, mas também a nível da jogabilidade que cada vez mais se aproxima da perfeição. Até no jogo da volta à frança que é feito pelo pequeno estúdio da cyadine se nota um grande "pulo" em comparação com os jogos da PS3 e da XBOX 360.
Infelizmente o futebol estagnou...os grande "pulos" em termos de jogabilidade e gráficos acontecem quando vem uma nova geração de consolas.
Na minha óptica isso provavelmente deve-se ao facto de o mercado actual para jogos de futebol ser gigante e estar bipolarizado o que garante tanto à EA como à Konami elevados lucros independentemente do resultado final. No passado não era assim...nomeadamente no tempo da velhinha mega drive, snes, psone ou da n64. Saíam imensos jogos de futebol durante o ano e a competição no mercado de vendas entre as diferentes empresas era gigante. Provavelmente por isso tivemos títulos fabulosos para as consolas em questão - como era o caso do sensible soccer, do International superstar soccer, do virtua striker, do football kingdom e do PES. Entre muitos outros
Diga-se que o Acuña não é o único nome estranho nessa lista.
Diga-se que o Acuña não é o único nome estranho nessa lista.
Resta saber qual futebol é que os gajos da EA Sports andam a ver. Deve ser num universo paralelo.
Resta saber se essa lista é oficial. Até porque ai na lista não consta nenhum jogador com 5 estrelas de skills do FIFA 18. Jogadores como CR, Gelson, Quaresma, Nani entre outros, vão continuar a ter?

Custa-me muito a acreditar nas 5 estrelas do Marcelo (não que não mereça, mas um lateral com 5 estrelas ... :think:).

Tem ai outros nomes muito estranhos.

Anyway, hoje vieram à baila vários novos ícones. Gattuso, Sócrates, FIGO, Best, Lehmann, Ballack, Vieira, Stoichkov, Giggs, Scholes, Zola, Butragueño, isto a juntar aos que já tinham sido anunciados, como o Baggio, Seedorf, Cannavaro, Eusébio, Rivaldo, Cruyff, Gerrard, Lampard, Raul (e acho que é só).

Creio que os ícones do FIFA passado vão todos à vida, caso contrário, vamos ter quase mais cartas de ícones do que jogadores normais. :lol:
« Última modificação: Setembro 05, 2018, 23:19 pm por Pedro Gomes »
Resta saber se essa lista é oficial. Até porque ai na lista não consta nenhum jogador com 5 estrelas de skills do FIFA 18. Jogadores como CR, Gelson, Quaresma, Nani entre outros, vão continuar a ter?

Custa-me muito a acreditar nas 5 estrelas do Marcelo (não que não mereça, mas um lateral com 5 estrelas ... :think).

Anyway, hoje vieram à baila vários novos ícones. Gattuso, Sócrates, FIGO, Best, Lehmann, Ballack, Vieira, Stoichkov, Giggs, Scholes, Zola, Butragueño, isto a juntar aos que já tinham sido anunciados, como o Baggio, Seedorf, Cannavaro, Eusébio, Rivaldo, Cruyff, Gerrard, Lampard, Raul (e acho que é só).

Creio que os ícones do FIFA passado vão todos à vida, caso contrário, vamos ter quase mais cartas de ícones do que jogadores normais. :lol:
Duvido! Então e gajos como ronaldinho, ronaldo, puyol e etc desaparecem?
SPORTING ATÉ MORRER!

Custa-me muito a acreditar nas 5 estrelas do Marcelo (não que não mereça, mas um lateral com 5 estrelas ... :think).

Duvido! Então e gajos como ronaldinho, ronaldo, puyol e etc desaparecem?

Eles já disseram que estes são adições à lista do ano passado.

"Build your dream squad of superstars both past and present in FIFA 19 Ultimate Team by adding ICONS, football legends from throughout the history of the game. An entirely new class of ICONS is joining FUT 19, along with every ICON that appeared in FUT 18. Experience unique versions of each ICON with Stories, featuring individual player items that represent each player's milestone career moments. See the ratings unveiled for new FUT ICONS like Johan Cruyff, Rivaldo, Steven Gerrard, and more."
Sim, já estive a pesquisar e parece que vão continuar os do ano passado, juntamente com os novos. Por falar em novos, ainda anunciaram o Roy Keane, Nedved, Van Nistelrooy e Klose. Não sei se isto vai ficar por aqui ou se vão continuar a adicionar novos ícones. Tudo que é demais, é erro.

Tenho visto algumas gameplays e a nível de táticas personalizadas, finalmente parece que vamos ter algo de jeito. Parece que é desta que as táticas personalizadas vão servir para algo. Pelo que vi, o CPU parece estar mais inteligente (já não se vê tanto aqueles lances em que a bola passa a 30 centímetros e ninguém se mexe), os cruzamentos parecem muito diferentes (vê-se mais aquele tipo de cruzamento em banana, com mais ou menos força). A nível de remate, ainda não vi grandes diferenças.

O que também que também não muda, são os guarda redes. A amostra é curta até ao momento, mas parece que vamos continuar a levar com GRs fracos. É praticamente a mesma coisa ter um Neuer ou um Begovic.
Sim, já estive a pesquisar e parece que vão continuar os do ano passado, juntamente com os novos. Por falar em novos, ainda anunciaram o Roy Keane, Nedved, Van Nistelrooy e Klose. Não sei se isto vai ficar por aqui ou se vão continuar a adicionar novos ícones. Tudo que é demais, é erro.

Tenho visto algumas gameplays e a nível de táticas personalizadas, finalmente parece que vamos ter algo de jeito. Parece que é desta que as táticas personalizadas vão servir para algo. Pelo que vi, o CPU parece estar mais inteligente (já não se vê tanto aqueles lances em que a bola passa a 30 centímetros e ninguém se mexe), os cruzamentos parecem muito diferentes (vê-se mais aquele tipo de cruzamento em banana, com mais ou menos força). A nível de remate, ainda não vi grandes diferenças.

O que também que também não muda, são os guarda redes. A amostra é curta até ao momento, mas parece que vamos continuar a levar com GRs fracos. É praticamente a mesma coisa ter um Neuer ou um Begovic.

Foi mais do que um "Klose" que anunciaram! :mrgreen:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Mas isso é todos. :great:

Cada ícone tem 3 cartas, a versão baby, a versão normal e versão prime (espero que continue como no FIFA passado, apenas ficava desbloqueada quando lançavam o desafio).

Acho que estão a exagerar um bocado no que toca a ícones. Visto que cada ícone tem 3 cartas, vamos ter mais de 100 ícones no UT. :think:

Mas isso é todos. :great:

Cada ícone tem 3 cartas, a versão baby, a versão normal e versão prime (espero que continue como no FIFA passado, apenas ficava desbloqueada quando lançavam o desafio).

Acho que estão a exagerar um bocado no que toca a ícones. Visto que cada ícone tem 3 cartas, vamos ter mais de 100 ícones no UT. :think:

Não sabia disso! Muito obrigado pelo esclarecimento!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Eu espero é que se aumente a probabilidade de conseguir um Icon.
No Fifa anterior só consegui por empréstimo.
No ano passado calhou me o hagi, vendi por 600k e depois nunca mais... acho q deve ser mm raro
SPORTING ATÉ MORRER!

Ai vai aumentar vai, são tantos que a probabilidade é maior.

Entretanto já anunciaram também o Hierro e o Baresi.

Ai vai aumentar vai, são tantos que a probabilidade é maior.

Entretanto já anunciaram também o Hierro e o Baresi.

Mesmo assim vai continuar a ser muito difícil de calhar num pack.
Gostava que no inicio do ultimate team toda gente recebesse um icon podendo ser o capitão da equipa.
Ja eu gostava que fosse dificil apanhaicons e jogadors de ouro acma de 81 ....
Que houvesse uma maior diversidade de torneios e campeonatos em que fosse preciso usar Bronze e Prata...

Tudo menos oq ue tem acontecido ultimamente.
As equipas são quase todas as mesmas ...
Parecem autênticos Arco-Iris tal o numero de cartas especiais que a EA manda semana após semana..:

Enfim..
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"
Eu pensei que tivesse deixado aqui, mas parece que me esqueci.

Faz uns meses que houve um leak de uma lista dos icons para este ano mas não se sabia a fidalidade da mesma, no entanto tem-se vindo a confirmar a suar veracidade.

Vão ser 207 Icons este ano, caso a lista esteja correcta.