FIFA 19

A única coisa que peço todos os anos é um Modo Carreira decente. Todos os anos piora, porque o interesse da EA não é fazer bons jogos, é adicionar elementos estéticos que sirvam para fazer publicidade ao jogo e depois fazer render as micro-transações no FUT.
O menos preocupante do FIFA 19 é isso, já viram as reacções à beta? Dizem que a EA este ano nem se deu ao trabalho, é o FIFA 18 com uma capa e licenças novas. Simplesmente absurdo.
É até serem ultrapassados pelo PES outra vez. Depois de serem, acordam...

Quanto a isso estão descansados, de uma forma geral (mas longe do FIFA 18 ser um jogo perfeito, muitíssimo longe até) até o FIFA 18 continua em muitos sectores do jogo a ser uma oferta superior ao PES 2019 (pelo menos aquilo que se vê na demo, o jogo final pouco diferente será presumo).

E vendas nunca foi um problema para o FIFA, mesma no alto da popularidade do PES (na altura da ps2) o FIFA vendeu sempre mais. As licenças e marketing sempre fizeram a diferença neste ponto.
A liga espanhola está licenciada como a liga inglesa.
Liga chinesa confirmada.
O menos preocupante do FIFA 19 é isso, já viram as reacções à beta? Dizem que a EA este ano nem se deu ao trabalho, é o FIFA 18 com uma capa e licenças novas. Simplesmente absurdo.

Li ontem a review ao Career Mode (o meu preferido): http://whatculture.com/gaming/fifa-19-career-mode-5-big-worries-from-the-beta

O resumo é um pouco esse: é muito parecido com o 18.

Como não comprei o 18 porque era muito parecido com o 17 (e não resolvem problemas clássicos como "bosman ser um buffet para fazer uma equipa de sonho em 3 anos porque o AI não renova com ninguém"), acho que me vou deixar ficar quieto mais um ano.

Li ontem a review ao Career Mode (o meu preferido): http://whatculture.com/gaming/fifa-19-career-mode-5-big-worries-from-the-beta

O resumo é um pouco esse: é muito parecido com o 18.

Como não comprei o 18 porque era muito parecido com o 17 (e não resolvem problemas clássicos como "bosman ser um buffet para fazer uma equipa de sonho em 3 anos porque o AI não renova com ninguém"), acho que me vou deixar ficar quieto mais um ano.

Existem muitos videos no youtube a fazerem reviews da beta, e realmente mesmo sem jogar é notório que se trata do mesmo jogo(os próprios reviewers admitem tal). Até os menus são iguais, só mudaram a cor de fundo.

Já é costume dizerem que o jogo é sempre igual, mas francamente nas edições anteriores acho que existiram pormenores suficientemente relevantes em termos de jogabilidade que justificavam a compra.

Este ano realmente sim podemos dizer que é o mesmo jogo.

Das duas uma, ou a EA finalmente já percebeu que se safa a fazer isto e as pessoas compram milhões de unidades independentemente de ser o mesmo jogo apenas com licenças e planteis novos.Ou então isto é um sinal que a PS5 vai sair no próximo ano e os esforços já estão concentrados no desenvolvimento do FIFA 20.

Este ano vou pelo pes.
Pela primeira vez tenho o feeling de mais do mesmo ao olhar para o FIFA. Para além disso com o alvalade e faces de muitos jogadores bem recriadas decidi optar pelo jogo da Konami.
Desde o fifa 13 que tenho comprado todos os anos o fifa e a verdade é que o modo carreira nunca teve praticamente uma única mudança.
A EA tá apenas interessada no modo do Ultimate Team. Pensei que este ano com o licenciamento da Uefa que ia finalmente haver alterações, infelizmente estava enganado.
@ quando sair os system req
0 novidades para pro clubs e modo carreia. Pelo menos neste ultimo adicionam dificuldade ultimate ao gameplay
SPORTING ATÉ MORRER!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Pois claro...

Isso são novidades ou apenas palha para burro? Eu refiro me a novidades a sério, estas coisas são engraçadas da primeira vez q jogares, depois cansam. A EA faz sempre isto, mete qualquer coisinha diferente e a malta vem se logo, quando na realidade não mudam nada
SPORTING ATÉ MORRER!
Para mim novidades insere-se em jogabilidade e gráficos, adições puramente estéticas sem grande impacto no jogo não passa disso.

Já eu não partilho da mesma opinião.
Passei um bom bocado com o FIFA18 e de certo que vou comprar o 19 e que introduziram coisas bem interessantes, pelo menos nos meus modos favoritos.
O mesmo de sempre, umas merdinhas novas que não interessam como celebrações e cartinhas novas no ut mas coisas a serio e inovar está quieto, é literalmente o mesmo jogo alias atrevo-me a dizer que alterações a serio só mesmo quando sairem as consolas da proxima geração.

Já eu não partilho da mesma opinião.
Passei um bom bocado com o FIFA18 e de certo que vou comprar o 19 e que introduziram coisas bem interessantes, pelo menos nos meus modos favoritos.
Eu achei o fifa 18 um dos piores Fifas mesmo.
SPORTING ATÉ MORRER!
Especificações versão PC:

PC System Requirements

MINIMUM:

CPU: Core i3-2100 @ 3.1GHz or AMD Phenom II X4 965 @ 3.4 GHz

RAM: 8 GB

DISC DRIVE: DVD ROM drive required for installation only

HARD DRIVE: At least 50 GB of free space

VIDEO: NVIDIA GTX 460 1GB or AMD Radeon R7 260

DirectX: DirectX 11 compatible (7 required for DirectX 11)

INPUT: Keyboard and mouse, dual analog controller

ONLINE CONNECTION REQUIREMENTS: Internet connection required to install and play.

RECOMMENDED:

CPU: Intel i3 6300T or equivalent

RAM: 8 GB

DISC DRIVE: DVD ROM drive required for installation only

HARD DRIVE: At least 50 GB of free space

VIDEO: NVIDIA GeForce GTX 670 or AMD Radeon R9 270X

DirectX: DirectX 12 compatible

INPUT: Keyboard and mouse, dual analog controller
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

Alguém sabe se pode vir o nosso estádio ou é mesmo exclusivo do PES? Já não tinha esperanças nenhumas mas vi ontem este Tweet de um trabalhador da EA.
Provavelmente o do porto e do benfica, ficando o Estádio do Sporting para o PES!

Alguém sabe quando sai o Demo? E app para começar a fazer a equipa para o UT?