FIFA 19

Primeiras novidades (super surpreendentes e inesperadas... :mrgreen:).

Speaking on Dutch television, FIFA and Fox Sports commentator Evert ten Napel said the following:

"For about six or seven days a year, I record updated lines in the studio in Utrecht with Youri Mulder. In 2019 as well, the game will get even better, because they've added the UEFA Champions League and UEFA Europa League. I'm almost finished with the 2019 version, which will then go to the test centre, some very good players will check everything and after that, it will go to the stores in October. And then all those weirdos will be standing in line again at midnight."

As you can see it's all but confirmed that the Champions League will return to FIFA after almost 10 years. An official announcement from EA Sports could be coming as soon as at E3 next month, so stay tuned for updates on this story.

https://www.footyheadlines.com/2018/05/confirmed-fifa-19-to-include-uefa-champions-league.html

Conhecendo a EA vão certamente explorar muito melhor que a Konami os direitos para as competições Europeias.
O Dortmund quebrou a ligação que tinha a Konami e assinou um contrato com a EA.

Portanto é muito provável que o Signal Iduna Park venha presente no FIFA 19.

Sai hoje o primeiro trailer.

«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Reinaldo outra vez na capa.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Ronaldo na capa vestido à Madrid... Será mesmo assim? lol
Por ti contra tudo e todos!

Embora os menus sejam uma copia do PES, é bom finalmente ver o FIFA a evoluir num ponto do jogo que foi sempre mediano(tácticas).

Gameplay:

« Última modificação: Junho 11, 2018, 16:06 pm por Alexandre10 »
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Os novos modos de jogo no FIFA parece ser brutais, na teoria. A parte do Fifa Street já se falava há bastante tempo, mas os modos que anunciaram recentemente, também me agradam. Aquele tipo de jogo em que sempre que há um golo, sai um jogador da equipa adversária, o modo em que vale apenas volleys ou golos de cabeça etc.

Relativamente ao Fut, acredito que não mude muito. Já anunciaram novas lendas e o Eusébio está com uma carta medonha. Há também o Baggio, Cannavaro, Lampard, Gerrard, etc.
O mais interessante para mim, no FUT, é como te podes qualificar para a WL.

Os rewards parecem ser porreiros, num estilo mais de draft. Assim como as novas tacticas.

Já agora os icons:
Spoiler: mostrar

lol o Inzébio.
O bêbado deve estar a festejar no pentilhão 😅
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Mais uma desilusão a caminho :arrow:
@RASHID essa parte eu não percebi muito bem. Tive a ver uns vídeos e reparei que havia mudanças na forma como te qualificas para a WL, no entanto, fiquei sem entender como vai funcionar.
@RASHID essa parte eu não percebi muito bem. Tive a ver uns vídeos e reparei que havia mudanças na forma como te qualificas para a WL, no entanto, fiquei sem entender como vai funcionar.

Pelo que vi da stream e dos videos que têm metido, parece algo como as épocas online.
Jogas durante a semana e ao ganhares X jogos ganhas (ou um um coeficiente qualquer que não precisa de ser vitórias) um token que podes usar na WL (e podes escolher a WL que queres entrar).

Algo mais ao nível do LoL, que tens um rank.
Não sei se isto vai substituir as épocas online, que me parece sentido que aconteça pois o conceito é o mesmo.

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/division-rivals?utm_campaign=fifa19_hd_ww_ic_ic_twt_fut-19-divisions-1&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=48883&ts=1533468505055
Nunca mais é final de Setembro :great:
Comentei no tópico do jogador, mas encaixa melhor aqui.

Pelos vistos, parece que o Acuna tem 5 stars skills no Fifa 19.  :rotfl: :rotfl: :rotfl: Maior LOL!
Comentei no tópico do jogador, mas encaixa melhor aqui.

Pelos vistos, parece que o Acuna tem 5 stars skills no Fifa 19.  :rotfl: :rotfl: :rotfl: Maior LOL!

Onde viste isso?  ::)

Nem 4 merece, quanto mais 5.
O menos preocupante do FIFA 19 é isso, já viram as reacções à beta? Dizem que a EA este ano nem se deu ao trabalho, é o FIFA 18 com uma capa e licenças novas. Simplesmente absurdo.
O menos preocupante do FIFA 19 é isso, já viram as reacções à beta? Dizem que a EA este ano nem se deu ao trabalho, é o FIFA 18 com uma capa e licenças novas. Simplesmente absurdo.
É até serem ultrapassados pelo PES outra vez. Depois de serem, acordam...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic