Sessões de esclarecimento aos sócios

Qual foi a postura dos sócios em relação ao presidente e à direção?
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

Com ele. Socio pagou 1800e do cotas so para vir a esta sessao

Agora perguntas dificeis para o CD
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico

o Bruno faz o q for precido pra sustentabilidade das modalidades
Dá pra ter o Dr. Ranj em vez do Dr. Fivelas?
https://www.bbc.co.uk/programmes/b06py5g1/credits

Podes fazer um resumo do que se vai dizendo, tive o azar de adormecer (trabalhar até às 3 da manhã não ajudou) e não consegui ir.
"I have no idols. I admire work, dedication and competence." Ayrton Senna
JJ nao foi suspenso nem tem processo, tem contrato de 1 ano e nao pode adiantar se fica ou nao, devido a ser questao sensivel
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
@nsantos podes no final fazer um resumo?!
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Ainda bem que está tudo a correr bem e que toda a gente está a ser esclarecida (as vezes que forem necessárias).

Tive imensa pena de não conseguir ir, mas o €€ que estava em causa era demasiado para um estudante universitário.
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
Metam este tópico no camarote.

:arrow:

Questões muito sensiveis que não devem de maneira nenhuma ser expostas em lugar público!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Ta tranquilo, c elevacao

Perguntas socios, respostas do CD

A volta de 200 pessoas
Ainda bem. Sexta feira chega a minha vez.
Pois e a minha, a ver se consigo apesar da hora...
Bruno de Carvalho o meu Presidente!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
Sócio desde 1994!
JJ nao foi suspenso nem tem processo, tem contrato de 1 ano e nao pode adiantar se fica ou nao, devido a ser questao sensivel
Os jogadores mostraram na final da taça e na Madeira que não estão com JJ claramente.
Bruno de Carvalho o meu Presidente!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
Sócio desde 1994!
Boa tarde, sobre a mais importante das questões (suspeitas de corrupção), algum esclarecimento??!

Obrigado.
Espero que haja mais secções de esclarecimento até dia 23, quanto mais pessoas forem abrangidas melhor nem que seja todos os dias de norte a sul
Metam isto no camarote

Excelente noticias financeiras para o futuro
Metam isto no camarote

Excelente noticias financeiras para o futuro

Tópico aberto no camarote.
Tópico aberto no camarote.

Fizeste bem fica aqui favor de continuar a discussão em

http://www.forumscp.com/index.php?topic=69466.0

Questões muito sensiveis que não devem de maneira nenhuma ser expostas em lugar público!

Se tiver questões sensíveis e para bem do clube, concordo que sejam discutidas em privado. Mas se poderem colocar um resumo que seja possível partilhar para quem se encontra longe e/ou não pode participar acho que muitos ficariam agradecidos (eu incluído).
Boa tarde, sobre a mais importante das questões (suspeitas de corrupção), algum esclarecimento??!

Obrigado.
Que não há nada e que espera que o geraldes volte em breve..
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"

Se tiver questões sensíveis e para bem do clube, concordo que sejam discutidas em privado. Mas se poderem colocar um resumo que seja possível partilhar para quem se encontra longe e/ou não pode participar acho que muitos ficariam agradecidos (eu incluído).

Concordo apesar de ter presença assídua neste fórum, ser sócio com gamebox vários anos, mas não comentar com frequência necessária para o camarote, gostaria de estar minimamente informado pois foi me impossível no dia de hoje estar presente na sessão.