Equipa Principal 2018/19

Estou muito apreensivo no que toca à proxima epoca, perdemos os jogadores todos que faziam a diferença. A minha esperança é que se consiga fazer o mesmo que se fez à 5 anos em que se montou uma equipa sólida com pouquíssimo dinheiro e bom trabalho de scouting: Slimani por ex
Calma, ainda se vao fazer contrataçoes
Se vier um bom avançado e centro campista com sorte ficamos com um plantel de qualidade igual ou la perto
Com um treinador que nao tenha tiques de megalomano e saiba formar um bom colectivo estou confiante
Deixem essas m***** de agoiros para a rabolhagem

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Como é que é possível o domingos Duarte  e o Gelson sala não estarem na lista ? Só pode ser por esquecimento.
Por ti contra tudo e todos!
Plantel obviamente mais curto. Fazer dinheiro com um dos defesas direitos e talvez Coates. De resto 3 boas contratações é estamos a aí para a luta...
Como é que é possível o domingos Duarte  e o Gelson sala não estarem na lista ? Só pode ser por esquecimento.

Também nao percebi. Neste momento têm claramente lugar. E eu coloco o Domingos à frente no Marcelo ou André Pinto
Eu tentava não vender ninguém das peças fundamentais.
Um bom médio, um bom ponta para o lugar do Dost e  um guarda redes razoável para o lugar do judas e estamos para a luta.
Desde que consigamos um bom treinador que os consiga potenciar.
Um bom médio, um bom ponta para o lugar do Dost e  um guarda redes razoável para o lugar do judas e estamos para a luta.

Com que extremos e medios queres lutar pelo titulo?

Nisso não te podes queixar. Vender, não vendemos...
QUEREMOS NOVO ESBOÇO BDC!
                     Beto
Bruno    Coates     Mathieu   Jefferson
                   Palhinha                           
         Wendel            Acuña
Matheus                            Raphinha       
                   Doumbia

O Porto foi campeão com Sérgios Oliveiras e André Andre....
Se comprares um gajo bom para o lugar do judas fernandes podes perfeitamente lutar. O William este ano foi uma miséria. Vamos ver o Wendel, Gauld e geraldes que finalmente vão ter uma oportunidade. Extremos? ficaste sem o gelson mas ganhaste o raphinha, o mateus e vamos ver como está o mané.
Para a baliza basta comprares um redes razoavél e no ataque é que precisamos de um gajo verdadeiramente bom para o lugar do dost.
Basta seres criterioso nas contratações. E os gajos que contratares serem verdadeiras mais valias e podes perfeitamente lutar pelos lugares cimeiros.
No ano passado contratamos muito e mais de metade era entulho piores do que os emprestados

O Porto foi campeão com Sérgios Oliveiras e André Andre....
Se comprares um gajo bom para o lugar do judas fernandes podes perfeitamente lutar. O William este ano foi uma miséria. Vamos ver o Wendel, Gauld e geraldes que finalmente vão ter uma oportunidade. Extremos? ficaste sem o gelson mas ganhaste o raphinha, o mateus e vamos ver como está o mané.
Para a baliza basta comprares um redes razoavél e no ataque é que precisamos de um gajo verdadeiramente bom para o lugar do dost.
Basta seres criterioso nas contratações. E os gajos que contratares serem verdadeiras mais valias e podes perfeitamente lutar pelos lugares cimeiros.
No ano passado contratamos muito e mais de metade era entulho piores do que os emprestados

Eu tou farto de jogar com extremos que so vao a linha e cruza. Ou que tentam fintar e perdem a bola...
Como outro forista já tinha metido, aqui está o que temos atualmente, acrescento 9 incógnitas: Alan Ruiz, Ãcuna, Wallyson, Iuri Medeiros, Jonathan, Jefferson, Bruno César, Gelson Dala e Domingos Duarte.

Douglas, Matheus Oliveira e Petrovic acho que não têm nivel para o nosso clube.
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Como outro forista já tinha metido, aqui está o que temos atualmente, acrescento 9 incógnitas: Alan Ruiz, Ãcuna, Wallyson, Iuri Medeiros, Jonathan, Jefferson, Bruno César, Gelson Dala e Domingos Duarte.

Palhinha tambem nao tem nivel para o nosso clube. Assim como o Lumor, e o Andre Pinto, e o Gauld.

Actualmente ainda temos Piccini e podias contar Mané a direta e acuna na esquerda...

Pois se tiver que ser essa equipa para o ano, que seja. Estou convencido que a classificação seria a mesma.
E com um bom treinador, pq não o 2º?!
Conto com as saídas de Piccini, Coates e Acuna para fazer dinheiro.
Prioritário PL, Central (caso Coates saia), 6 e DE (temos vários fraquinhos em casa para remediar).
Gostava de ver ser dada oportunidade a Gelson Dala e a Gauld.
Salin
Acuna
Mathieu
Coates
Bruno Gaspar
Palhinha
Wendell
Geraldes
Matheus
Raphinha
Doumbia

Subs: Max, Marcelo, Misic, Bruno César, Mané, Montero, Dala

Com 3 boas contratações estamos na luta bora malta !
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Não dá para ir buscar o Beto outra vez?
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Que é esta m****?

Domingos Duarte está prestes a ser transferido para o Olympiacos. O central de 23 anos, que esteve cedido na temporada passada pelo Sporting ao Chaves, a par de Matheus Pereira, está a um passo de transferir-se para a Grécia.

Segundo o jornal O Jogo, a operação estará perto de concretizar-se por uma verba a rondar os 2 milhões de euros.

enviado do meu M1 A1

Ser do Sporting é um estado de alma.

Pois se tiver que ser essa equipa para o ano, que seja. Estou convencido que a classificação seria a mesma.
E com um bom treinador, pq não o 2º?!
Conto com as saídas de Piccini, Coates e Acuna para fazer dinheiro.
Prioritário PL, Central (caso Coates saia), 6 e DE (temos vários fraquinhos em casa para remediar).
Gostava de ver ser dada oportunidade a Gelson Dala e a Gauld.

Apesar de o JJ ter desprezado o Doumbia e o mesmo devia ter jogado mais, e sem colocar em causa o seu profissionalismo...não gosto de nenhum PL do Sporting, e ainda por cima o Doumbia ganha uma fortuna. Para mim saia os 2 e tentava ir buscar dois PL em condições.
Torres Pereira e Henrique Monteiro ultimam plantel.