Raphinha

Excelente.
Bruno de Carvalho: «O Sporting é nosso outra vez»
Tem aquele futebol elétrico do Gelson. Perde no drible mas ganha na batida de bola e no critério com a mesma (velocidade é ela por ela). 6,5M muito bem investidos
e também ganha no facto de não se fintar a ele próprio até perder a bola

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :venia: :venia: :venia:

Sem dúvida! O Gelson tem características melhores, mas este parece mais útil. Ainda hoje quando penso no Jamor vejo o Gelson a falhar de baliza quase aberta...  :wall: :wall: :wall:
Duarte: Sporting do início ao fim!
A assumir cada vez mais importância
O extremo contratado ao Vitória SC entrou no onze diante do Benfica e não voltou a sair. As exibições têm agradado a Peseiro e a desta noite terá agradado ainda mais. O brasileiro entrou ligado à corrente e mostrou qualidade técnica e vontade para ganhar papel de destaque neste Sporting. Estreou-se a marcar e foi muito aplaudido depois de uma exibição agradável, não só do ponto de vista ofensivo mas também defensivo.

ZZ

Deus queira que faças esquecer o Gelson!  :pray:
Gosto muito do Raphinha, está a crescer em mim. Gosto da sua objetividade e procura constante da baliza.
.l.
O miúdo é craque. Excelente início de época.

Foi preciso a anterior direcção sair para começarmos a contratar jogadores com qualidade e com futuro. Já estava na altura. :clap:

Mais que esquecido. O Gelson é um hype de todo o tamanho, o futuro encarregar-se-á de demonstrá-lo. E espero que pelo caminho caiam uns bons milhões na nossa conta.

Pena que saiu pela via que saiu, mas entre ele e Raphinha.. nem penso 2 vezes. Raphinha em qualquer dia. E já desde Janeiro. Trocar uma barata tonta zero objetiva por um tipo que sabe o que faz dentro de campo, sempre objetivo e em alta rotação.

Grande reforço. 

Mais que esquecido. O Gelson é um hype de todo o tamanho, o futuro encarregar-se-á de demonstrá-lo. E espero que pelo caminho caiam uns bons milhões na nossa conta.

Pena que saiu pela via que saiu, mas entre ele e Raphinha.. nem penso 2 vezes. Raphinha em qualquer dia. E já desde Janeiro. Trocar uma barata tonta zero objetiva por um tipo que sabe o que faz dentro de campo, sempre objetivo e em alta rotação.

Grande reforço.

O Gelson o ano passado em 52 jogos, marcou 13 golos e assistiu outros 13 golos.

Vamos lá a ter calma, o Raphinha tem tido um bom início de época, mas quero ver mais jogos.
Raphinha – O extremo que veio de Guimarães foi um verdadeiro quebra-cabeças para a defesa do Marítimo. Usando a sua velocidade, Raphinha conseguiu chamar a si o jogo e foi o membro mais ativo, mesmo quando o Sporting estava adormecido.

BnR

Grande reforço.

Vamos lá a ter calma, o Raphinha tem tido um bom início de época, mas quero ver mais jogos.

A minha opinião sobre ambos é a mesma há quase 1 ano, estou à vontade para falar.

Acredito que o Raphinha será melhor jogador que o Gelson. Btw, o Gelson que se f***. :great:

Grande reforço.

A minha opinião sobre ambos é a mesma há quase 1 ano, estou à vontade para falar.

Acredito que o Raphinha será melhor jogador que o Gelson. Btw, o Gelson que se f***. :great:

Oxalá que sim, mas o Gelson é um bom jogador, mas este Raphinha parece ser de outro nível. O Gelson que se f*** e que saque uns bons milhões ao Sporting!  :beer:
O talento tinha, mas o que me impressiona é o imenso que está a crescer de jogo para jogo, desde a Luz. Cada partida é melhor e mais impressionante do que a anterior.

Pena que não tenha concorrência devido à saída do Matheus Pereira, o Acuña na ala é "um jogador esforçado", não tem talento nem velocidade nem habilidade técnica para render ali num clube como o nosso.
Um pormenor que acho curioso é o quão seco o Raphinha é para o que actualmente é habitual nos jogadores de futebol. Magricelas até. Cada vez mais incomum.

Não sei até que ponto é preferível fazê-lo trabalhar mais o físico ou deixá-lo como está, sempre fica mais leve a ágil se for menos massudo.
Grande joga miudo! É so deixar jogar!
Quem o conhecer de ver os jogos do Vitória sabe que foi uma pechincha.

Craque da cabeça aos pés.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Grande reforço.

E o raphinha fez 18 golos e 6 assistência em 37 jogos.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Arrisco-me a dizer que gosto mais das iniciativas deste que as do Gelson. Vai dar craque  :clap:
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Melhor jogador do Sporting de longe no jogo de hoje.

De repente já não vejo os engraçadinhos que me criticavam quando há uns meses dizia que este rapaz era melhor que Gelson por ser muito mais objectivo e eficaz no último terço.
Cursos de contorcionismo avançado - Módulo I apresentado pelo Presidente do Curso:

"Outubro 01, 2015, 16:03 pm: Agora, liderados pelo nosso grande Presidente, espero ver muitas mais!"

"Junho 12, 2018, 10:03 am: Ao início achava-o mentiroso".
Tem aquele futebol elétrico do Gelson. Perde no drible mas ganha na batida de bola e no critério com a mesma (velocidade é ela por ela). 6,5M muito bem investidos
e também ganha no facto de não se fintar a ele próprio até perder a bola

O gelson é um dos maiores mitos dos últimos tempos. É overrated que doí, só tem velocidade. E não digo isto fruto da sua rescisão, sempre o disse.
Custa-me mais gastar 9M em Acuñas e afins do que o que demos por este.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.