Joga muito à bola!




Tem aquele futebol elétrico do Gelson. Perde no drible mas ganha na batida de bola e no critério com a mesma (velocidade é ela por ela). 6,5M muito bem investidos
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.
«PRIMEIRO GOLO É SEMPRE ESPECIAL»
SPORTING 22:10
Por
Redação
O embate entre o Sporting e o Marítimo (3-1), a contar para a Taça da Liga, marcou o primeiro golo de Raphinha de leão ao peito. O extremo brasileiro abriu o marcador e deu início ao triunfo leonino.
«O primeiro golo é sempre especial, ainda para mais em Alvalade, frente aos nossos adeptos. Quero continuar a trabalhar forte para chegar à marca do ano passado [18 golos] e continuar a dar muitas alegrias aos adeptos», explicou na entrevista rápida.
Raphinha reforçou ainda o objetivo dos leões em chegar à final four.
«Queremos vencer todos os jogos e começar a Taça da Liga com três pontos é muito importante para os nossos objetivos», concluiu.
Recorde-se que na próxima jornada, o Sporting recebe o Estoril em Alvalade, no dia 31 de outubro.
A Bola
Foi barato. A gastar 6.5M que seja sempre assim.
Tem aquele futebol elétrico do Gelson. Perde no drible mas ganha na batida de bola e no critério com a mesma (velocidade é ela por ela). 6,5M muito bem investidos
Figura: Raphinha em toda a linha
Além do golo que abriu o marcador, o extremo contratado ao V. Guimarães esteve em evidência noutros momentos do jogo, dando vida a toda a ala direita do ataque do Sporting, com grande disponibilidade para se desmarcar e provocar desequilíbrios. Logo a abrir atirou Às malhas laterais, depois esteve em evidência, com sucessivas combinações com Bruno Gaspar e Bruno Fernandes. Também apareceu várias vezes na esquerda, trocando de flanco com Jovane, mas esteve sempre acima da média dos companheiros.
MF
Tem aquele futebol elétrico do Gelson. Perde no drible mas ganha na batida de bola e no critério com a mesma (velocidade é ela por ela). 6,5M muito bem investidose também ganha no facto de não se fintar a ele próprio até perder a bola
A assumir cada vez mais importância
O extremo contratado ao Vitória SC entrou no onze diante do Benfica e não voltou a sair. As exibições têm agradado a Peseiro e a desta noite terá agradado ainda mais. O brasileiro entrou ligado à corrente e mostrou qualidade técnica e vontade para ganhar papel de destaque neste Sporting. Estreou-se a marcar e foi muito aplaudido depois de uma exibição agradável, não só do ponto de vista ofensivo mas também defensivo.
ZZ