Raphinha

Isto é uma contratação enorme e prevejo-lhe grande preponderância na equipa já desde o início. O tempo o dirá, mas vamos ter ídolo.

ZERO ÍDOLOS

Bem metida!

E com muita razão. Nāo podemos mesmo ter ídolos.

Concordo toca a meter umas mensagens no Facebook a insultá-lo e mandar uns macacos dar-lhe umas palmadas para se resumir à sua insignificância

Quando tentas ter piada, mas cais só na mesma argumentativa que vem identificando qualquer croquete que passe pelo clube. És só mais um da insignificante minoria.

SL
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Isto é uma contratação enorme e prevejo-lhe grande preponderância na equipa já desde o início. O tempo o dirá, mas vamos ter ídolo.

ZERO ÍDOLOS

Bem metida!

Concordo toca a meter umas mensagens no Facebook a insultá-lo e mandar uns macacos dar-lhe umas palmadas para se resumir à sua insignificância

Quando tentas ter piada, mas cais só na mesma argumentativa que vem identificando qualquer croquete que passe pelo clube. És só mais um da insignificante minoria.

SL

Se ainda houver Sporting quando houverem eleições vamos ver se é minoria.
--------------------------------------------------------------------------------

ZERO ÍDOLOS

Bem metida!

SL

Não te chegou o cabaz de fevereiro? É preciso ser mensalmente?
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.

ZERO ÍDOLOS

Bem metida!

SL

Quando o Sporting for exclusivamente a equipa masculina de futebol sénior (Como todos os da tua linha de pensamento parecem pensar) eu deixo de seguir o Sporting, deixa lá.
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Não posso deixar de dizer aqui que os visados também têm culpa em toda a porrada que levamos da CSNB, vêm os nomes deles escarrapachados na lama diariamente e nada fazem.

Não esperava outra coisa dos nossos jogadores que desmentidos da intenção de rescindir e deixar bem claro que caso o seu nome volte a surgir numa notícia dessas partiria logo para tribunal.

Mas no fundo eles gostam do circo e de ver lá o seu nome.

ZERO ÍDOLOS

Bem metida!

Eu tenho. O Azevedo sempre foi um deles. Balakov claro. Octávio Barrosa, um jogador que dava tudo e  verdadeiramente Sportinguista. Hilário. Travassos. Vasques. Jordão.
Faltou ai o Peyroteo. Já agora o Yazalde. Quiçá o Sá Pinto e o Oceano.
Não posso deixar de dizer aqui que os visados também têm culpa em toda a porrada que levamos da CSNB, vêm os nomes deles escarrapachados na lama diariamente e nada fazem.

Não esperava outra coisa dos nossos jogadores que desmentidos da intenção de rescindir e deixar bem claro que caso o seu nome volte a surgir numa notícia dessas partiria logo para tribunal.

Mas no fundo eles gostam do circo e de ver lá o seu nome.

Já tinha dito algo semelhante à uns tempos

Custa-me que nao venham logo desmentir este tipo de noticias.

Se todos os intervenientes fizessem isso e tendo em conta a quantidade impressionante de noticias fabricadas teriamos diariamente varias  coisas desmentidas o que a longo prazo poderia eventualmente melhorar a situação

@FKorelli, isto de ídolos cada um tem o seu.

E faz-me um favor, não em digas que na minha lista de ídolos faltam o Sá Pinto e o Oceano. Eu não te faltei ao respeito, gostaria que não fizesses o mesmo. Do Oceano não é muito grave.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

@FKorelli, isto de ídolos cada um tem o seu.

E faz-me um favor, não em digas que na minha lista de ídolos faltam o Sá Pinto e o Oceano. Eu não te faltei ao respeito, gostaria que não fizesses o mesmo. Do Oceano não é muito grave.

Ao Sá Pinto dou-lhe o mérito de comer a relva pelo Sporting e não por aquilo que jogava. Amor ao clube não lhe falta.
Ao Sá Pinto dou-lhe o mérito de comer a relva pelo Sporting e não por aquilo que jogava. Amor ao clube não lhe falta.

Cada um com a sua ideia e as suas crenças.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

jogava imenso!

era grande jogador, sempre dos melhores da equipa.
isso como jogador, claro...

...já como director desportivo e como treinador......... :whistle:

jogava imenso!

era grande jogador, sempre dos melhores da equipa.
isso como jogador, claro...

...já como director desportivo e como treinador......... :whistle:

Dos melhores na raça... Era um jogador acima da média sim mas não mais que isso (do que me lembro). Comparando aqui com Yazaldes, 5 violinos e afins... é um bocado dificil colocar o Sá Pinto nesse patamar.
Dos melhores na raça... Era um jogador acima da média sim mas não mais que isso (do que me lembro). Comparando aqui com Yazaldes, 5 violinos e afins... é um bocado dificil colocar o Sá Pinto nesse patamar.
comparando com acuñas, monteros, bryans, battaglias, etc...
 :lol: Não fosse off-topic e muito se poderia falar sobre isso.  :lol:
ATÉ RAPHINHA APONTADO À RESCISÃO
SPORTING 10:50
Por
Redação
Ainda não fez qualquer jogo com a camisola do Sporting, nem sequer se treinou em Alcochete, na Academia do clube, mas ontem já existiam indicadores de que Raphinha, extremo de 21 anos, ex-Vitória de Guimarães, que os leões anunciaram como reforço no dia 23 de maio, poderia rescindir contrato, aproveitando o período de um mês que pode ser considerado como experiência.

A situação do brasileiro, que custou €6,5 milhões aos leões e que assinou até 2022 - cláusula de rescisão de €60 milhões -, porém, carece de confirmação e, informações contrárias garantem ao nosso jonal que por enquanto Raphinha não coloca essa possibilidade, mas as dos argentinos Marcos Acuña e Rodrigo Battaglia deve mesmo ser consumada nos próximos dias.

De qualquer forma, a dúvida que a determinada altura se colocou em relação a Raphinha, recém-contratado, é revelador da enorme dúvida que nesta altura existe sobre a formação do plantel do Sporting para a nova temporada.

A Bola

Mas alguém ainda dá crédito ao que essa pasquinada diz? O homem ia rescindir com base em quê, sentiu o cheiro a sangue da cabeça do Dost em Guimarães? Haja paciência, pegam em todas as idiotices para atacar o Sporting!  :cartao:
Puxar para cima os que são jogadores do Sporting. Os outros que se f***@M.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

ZERO ÍDOLOS

Bem metida!

Eu tenho. O Azevedo sempre foi um deles. Balakov claro. Octávio Barrosa, um jogador que dava tudo e  verdadeiramente Sportinguista. Hilário. Travassos. Vasques. Jordão.

Freire, Manuel Fernandes, Manoel, Damas. Enfim! Muitos Sportinguistas. O problema está nesta pseudo-academia que deveria ser rifada.
Puxar para cima os que são jogadores do Sporting. Os outros que se f***@M.

@Paracelsus não dá para mudar esta censura, para que eu não seja "mencionado" sempre que alguém escrevem f****, sff lol?