Raphinha

Tenho um feeling que vai ser aposta a PL, não sei porque, algo me diz que vai ser a nossa estrela!

A jogar em transição...também me palpita que como PL, a dividir com outro PL, ou a jogar como 2º PL e o outro mais fixo, tem velocidade e um grande remate para dar grandes alegrias aos Sportinguistas!

Era numa tática a 3 avançados, já fartei do 4-4-2 :mrgreen:.

Já me recordo...já falamos aqui, mas colocamos outros intervenientes. Também é plausível, mas é 3 avançados e não de uma forma marcante como era antigamente o 4-3- 3 com 2 extremos e um PL mais pinheiro.

Mas atenção o Rapinha também na linha a bater a bola na cabeça do PL é maquina!
Tenho um feeling que vai ser aposta a PL, não sei porque, algo me diz que vai ser a nossa estrela!

A jogar em transição...também me palpita que como PL, a dividir com outro PL, ou a jogar como 2º PL e o outro mais fixo, tem velocidade e um grande remate para dar grandes alegrias aos Sportinguistas!

Era numa tática a 3 avançados, já fartei do 4-4-2 :mrgreen:.

Já me recordo...já falamos aqui, mas colocamos outros intervenientes. Também é plausível, mas é 3 avançados e não de uma forma marcante como era antigamente o 4-3- 3 com 2 extremos e um PL mais pinheiro.

Mas atenção o Rapinha também na linha a bater a bola na cabeça do PL é maquina!

Claro! Os tempos do Marquito já lá vão!
Que camisola é aquele com que hoje aparece?
de treino?
Equipamento alternativo?
Gostei bastante mesmo, mas parece-me um pouco parecido com a de à 2 anos.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
de treino?
Equipamento alternativo?

Camisola de treino
Extremo brasileiro é um dos reforços do Sporting para a nova época.

Raphinha está pronto para começar a época e, esta quinta-feira, em declarações à Sporting TV, falou sobre a mudança para Alvalade após três temporadas em Guimarães, prometendo "dar o melhor em cada treino".

"É um prazer imenso poder vestir esta camisola, vou estar aqui para dar o meu máximo. É um crescimento muito grande, converso muito com os meus pais, e é mais um passo. Começar no Avaí e chegar ao Sporting, um dos maiores clubes do mundo, é uma honra. Vou dar sempre o melhor em cada treino, sempre à procura do melhor para a equipa. Passei aqui como adversário, estou muito ansioso pela estreia. É uma responsabilidade maior, mas, com calma, vai dar tudo certo", afiançou o extremo brasileiro, de 22 anos, que aproveitou para deixar um pedido e uma garantia aos adeptos leoninos:

"Confiem no nosso grupo de trabalho. Vai correr tudo bem este ano e vamos conseguir grandes coisas", rematou Raphinha.

in "O Jogo"
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
de treino?
Equipamento alternativo?

Camisola de treino

Bem mais bonita que a do ano passado.
Mal esteja á venda caso não seja muito caro vou comprá-la logo  :D
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
"VESTIR ESTA CAMISOLA É UM SONHO"
Por Jornal Sporting
21 Jun, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
Estas são as primeiras palavras de Raphinha enquanto jogador do Sporting Clube de Portugal

Raphael Dias Belloli - conhecido por Raphinha na gíria do futebol - falou, pela primeira vez, enquanto jogador do Sporting Clube de Portugal. O ex-Vitória de Guimarães, que na época passada somou 18 golos à conta pessoal, apresentou-se esta quinta-feira no Estádio José Alvalade para os habituais exames médicos e confessou que envergar a camisola leonina é a concretização de um sonho.

"Para mim, vestir esta camisola é um prazer imenso e um sonho. Vou estar aqui para dar o meu máximo e procurar sempre os melhores resultados. Irei fazer o melhor em cada jogo e em cada treino, procurando ajudar a equipa. É uma responsabilidade maior, mas com calma vai dar tudo certo", começou por dizer, lembrando o percurso pessoal.

O extremo brasileiro iniciou a sua carreira nos juniores do Avaí (Florianópolis), em 2014, emblema que representou até ao ano seguinte, rumando depois à Cidade Berço. "Quem vem do Avaí, uma equipa pequena do Brasil, e chega ao Sporting CP, que é um dos maiores clubes do Mundo, sente uma honra enorme. É um crescimento imenso. Converso muito com os meus pais e costumo dizer-lhes que o objectivo passa por dar um passo de cada vez", revelou.

Tendo visitado várias vezes o Estádio dos leões, na condição de adversário, admitiu que, agora, está ansioso por receber o apoio dos Sportinguistas. "Estou muito ansioso pela estreia. Aos adeptos, posso pedir para confiarem no nosso grupo de trabalho, porque vamos conseguir conquistar coisas grandes", concluiu.

RAPHINHA PRONTO PARA «GRANDE DESAFIO»
SPORTING 10:10
Por
Nuno Raposo
Foi, com o central Marceleo, ex-Rio Ave, um dos primeiros reforços do Sporting para 2018/2019, garantido ainda em janeiro último. Raphinha chegou ontem a Lisboa «confiante para começar agora nova temporada e dar o máximo para conquistar» o seu «espaço». «Posso prometer o que venho fazendo, que é muito trabalho, dedicação, dando sempre o máximo pelos meus companheiros», disse o extremo ex-Vitória de Guimarães, à chega ao Aeroporto Humberto Delgado.

«Sempre, sempre, muito entusiasmado!», acrescentou o brasileiro de 21 anos. «Venho buscar o meu espaço, como todos», completou e continuou: «Estamos sempre ansiosos, é um novo ciclo... Mas este é um grande desafio, como todos os outros que passei, todos me ajudaram a crescer como atleta e pessoa. Vou trabalhar para me poder entender ao máximo com os meus companheiros e buscar o meu espaço.»

Raphinha chegou ontem, o treinador Sinisa Mihajlovic no domingo à noite, todos vão começar hoje a trabalhar. «Ainda não conversei com ele mas vou agora conversar para nos entendermos um pouco», contou, relativamente ao técnico sérvio, acrescentando sobre o presidente Bruno de Carvalho: «Ainda não tive a oportunidade de falar com o presidente mas vamos chegar agora com calma e resolver as coisas que há para resolver.»

Raphinha é cara nova em Alvalade mas ainda assim não se recusou a falar sobre os problemas por que tem passado o Sporting nestas últimas semanas.  «São assuntos do passado, acredito eu», atirou o brasileiro, tentando desvalorizar. «Agora começou um novo ciclo e melhores coisas virão», garantiu, antes de prosseguir, em passo apressado. Hoje o extremo veste de leão pela primeira vez.

A Bola
Máquina  :D ansioso por ver este rapaz 
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Máquina  :D ansioso por ver este rapaz
somos 2 mano

este e o Matheus vão partir os rins todos do tugão!
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Falou muito bem comparando com muitos outros e tem apenas 21 anos!!
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Olheiro BnR – Raphinha

Por Guilherme Anastácio - 28/06/201

Nascido em Porto Alegre (Brasil), Raphael Dias Belloli (Raphinha como é conhecido no mundo futebolístico) ingressou este Verão no Sporting Clube de Portugal. Era já um amor algo antigo e, até por isso, o extremo chega a Alvalade com expetativas elevadas.

Mas vejamos então quem é a mais recente contratação do Sporting para o ataque. Formado no Avaí, Raphinha chegou ao Vitória de Guimarães na época 15/16 por seiscentos mil euros. Rapidamente deu nas vistas e logo na sua segunda época participou em 32 jogos e acabou por fazer 1706 minutos.

Porém, foi na época transata (2017/18) que Raphinha se assumiu como um elemento fundamental na equipa da cidade de Berço. Ao marcar quinze golos em 32 golos, o extremo evidenciou-se na Liga Portuguesa e foi uma das principais revelações do campeonato português.

Raphinha chega ao Sporting com o rótulo de possível estrela. Já apresentou números bastante positivos, porém num contexto completamente diferente do contexto do Sporting Clube de Portugal. Será o extremo capaz de se afirmar como se afirmou no clube nortenho?

Bola na Rede
Se conseguir mostrar e dar continuidade ao que mostrou em Guimarães acho que pode ter muito sucesso connosco.
Só espero não ser um tipo "Ruben Ribeiro"...daqueles que chegam a clubes maiores e ficam completamente banais. É um jogador muito mais incisivo, decide melhor, é finalizador.
Espero muita ginga deste menino.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Matheus de um Lado! Raphinha do outro! A trocarem constantemente de posição durante o jogo! Podem fazer desgraças nas defesas contrárias! É muita velocidade, técnica, criatividade...e muito golo! Não esquecer que Mané pode jogar nos 2 lados ou atrás do PL (que a mim me cheira ser o Vietto...) :great:
Matheus de um Lado! Raphinha do outro! A trocarem constantemente de posição durante o jogo! Podem fazer desgraças nas defesas contrárias! É muita velocidade, técnica, criatividade...e muito golo! Não esquecer que Mané pode jogar nos 2 lados ou atrás do PL (que a mim me cheira ser o Vietto...) :great:

Vamos rezar 10 ave marias e 10 pais nossos a ver se deus te ouve  :venia: :venia: :venia:
O meu coração só tem uma cor verde e branco

Este gajo sempre me fez lembrar o Di Maria
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Vamos rezar 10 ave marias e 10 pais nossos a ver se deus te ouve  :venia: :venia: :venia:

:great: