Raphinha

Bem vindo ! É para partir tudo ***
Este é daqueles que não engana, tem muito potencial
Mas se alguem puder confirmar o peso do homem que digam ... 58kg tambem me parece pouco. Mas no zerozero é o que tá ...
Bem vindo e que sejas bem sucedido no Sporting! Tenho uma fé que é daqueles que podem "explodir" jogando num grande.
Acredito neste puto.
Boa sorte! Mal por mal este já tem experiência em ver a sua equipa a levar porrada dos pseudo-hooligans!

Com o Jesus ainda ia ter que tirar um curso de táctica para ajudar o Coentrão, vamos ver como vai ser!

Tem números muito bons para uma equipa como o Vitória, mas o Heldon, emprestado pelo Sporting, também foi um dos melhores este ano em Guimarães.
« Última modificação: Maio 23, 2018, 20:36 pm por paufaria »
O melhor vídeo da CMTVlixo: "https://openload.co/embed/K0Spc2tTk0E/" :venia:

André, B.César, Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic, Lumor, Montero, Doumbia, Wendel, Petrovic, Salin (nenhum formado na Academia) e o único > Palhinha, ...  Nenhum foi Oportunista! A única forma dos empresários não ganharem é Bruno de Carvalho ficar!
Pelo que demonstrou em Guimarães tem tudo para ser um bom reforço, veremos se consegue transportar o futebol apresentado para a dimensão e pressão que o Sporting exige!

Bem-vindo, craque! :great:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Bem-vindo campeão.

Boa sorte com a camisola verde e branca  :mais: :mais:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Bem-vindo.

Tem potencial o míudo, isso é certo. Veremos o que consegue de Leão ao peito.
Croquetes? Não, obrigado.
Bem vindo Leão! Veio com atraso,mas sempre veio!  :mrgreen:
O zebording esta de volta!!!
Sê bem vindo, Bravo Leão!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Dost?/?
                    Leão/Dala

Raphinha       Bruno F         Gelson
Matheus         Podence          Iuri?

Com um treinador "a sério" e fã de futebol ofensivo e vertiginoso?

Bem vindo Raphinha!
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
@ZéFerrinhos , o Iuri tem mais um ano de empréstimo no Génova.
Quero acreditar neste puto. Ainda não acredito.

Mas, bem-vindo :')
O N'Jie é um jogador com técnica.

Tinha essa ideia daí ter deixado o "?" lá pegado. :p
Mas há muito potencial, o próprio Matheus pode jogar na direita, o Podence, o Leão...até o Mané!
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
A única contratação com pés e cabeça, mesmo não o achando um fora-de-serie. Acho que tem algo que falta aos nossos extremos: Velocidade e golo.

Não o acho um abre-latas nem um jogador criativo.

« Última modificação: Maio 23, 2018, 21:48 pm por dude_31 »

Tinha essa ideia daí ter deixado o "?" lá pegado. :p
Mas há muito potencial, o próprio Matheus pode jogar na direita, o Podence, o Leão...até o Mané!

Eu percebi. Era para confirmar.
Aliás, o Matheus sente-se muito melhor a jogar na direita para o meio.

Ainda assim, se o GM for embora, temos que ir buscar um extremo de "outro campeonato".