Jornalista Fernando Correia- Novo porta-voz do presidente Bruno de Carvalho

BdC a lutar pela sobrevivência, está a escudar-se para ganhar folgo ... logo que se sinta confiante, a sua natureza voltará a sobressair. 
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Qual será o papel em relação ao Saraiva. O que fará cada um ?

Saraiva responde pela comunicação institucional do clube. O Fernando Correia é a voz oficial do Presidente.

Saraiva responde pela comunicação institucional do clube. O Fernando Correia é a voz oficial do Presidente.
Mas tipo quê ? Ir aos nucleos, eventos e coisas dessas ?
Que não se limite a ser apenas mais um balão de oxigénio - que é  - e que possa ter um papel verdadeiramente interventivo e importante  e não seja só pra inglês ver.
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
O Saraiva quando entrou, tinha também esta função, que o Presidente não visse a sua imagem desgastada.. cumpriu,ou so o deixaram cumprir esse objectivo, apenas algumas semanas.
Será isso que vai revelar se foi ou não um boa solução,

Não se sabe, não foi explicitado.

A mim parecia-me que até agora o Saraiva era o tal "porta voz" do Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Das duas uma: o é só para fazer vista ou é para esvaziar as competências do Saraiva (por alguma razão que desconheço, talvez a mesma pela qual ninguém o tem visto ou ouvido nos últimos dias).
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
O Saraiva quando entrou, tinha também esta função, que o Presidente não visse a sua imagem desgastada.. cumpriu,ou so o deixaram cumprir esse objectivo, apenas algumas semanas.

Vai acontecer o mesmo com o Fernando Correia.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

Achas que o Fernando vai ter o mesmo estilo?
Porra, espero que não, era uma desilusão.

Não se sabe, não foi explicitado.

A mim parecia-me que até agora o Saraiva era o tal "porta voz" do Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Das duas uma: o é só para fazer vista ou é para esvaziar as competências do Saraiva (por alguma razão que desconheço, talvez a mesma pela qual ninguém o tem visto ou ouvido nos últimos dias).
Parece-me que o Saraiva será para comunicação mais em defesa do clube e o Fernando para as coisas bonitas tipo eventos, visitar academias, núcleos e afins. Só vejo que faça sentido nesta lógica.
O Bruno admitiu que errou!
Que cometeu erros. E deve estar muito desiludido com aqueles que o abandonaram tipo ratos.
Que escolha agora com ponderação homens e mulheres que lutem a serio pelo Sporting CP.

Oi? Quando é que isso aconteceu mesmo??
Não aconteceu.

Aplaudo a medida e percebo o nome, o que me faz alguma confusão é ser uma pessoa bastante diferente do BdC, sendo porta voz esperava alguém mais estilo BdC.

Falou-se aí do Rui Calafate, era alguém mais dentro do estilo.

Mas o Rui neste momento não está bem a nivel pessoal, duvido que se quisesse agora meter-se nisto.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk
Preferia o Rui Calafate.

Já somos dois!
3
4.

No entanto não deixo de ficar novamente satisfeito por ver estas mudanças.

O Fernando Correia é alguém com muito estatuto na CS e é um gentleman. Que tenha um papel activo é o que se deseja.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Isto sim, chama-se aprender com os erros, estamos a montar uma estrutura muitíssimo forte para a próxima época.  :clap:
Um director de comunicação não deve dar a cara, deve sim estabelecer estratégias para o clube que deverão ser impostas então pelo porta voz para que também não fique desgastado pois ocupa um cargo bastante importante no clube, caso seja competente.

Não penso que o Sr. Fernando Correia seja apenas para dar voz ao Presidente, mas sim a cara do clube a nível da comunicação. O que deva ou possa falar é que deve ser trabalhado pelo Saraiva.

Na minha opinião, continuo a achar que é curto.

O Fernando Correia é um óptimo nome para ser o porta-voz do nosso presidente.

Acho que o Saraiva é bastante bom no texto escrito (embora se alongue demasiado em vez de se focar no essencial por vezes), mas é mau na oratória. Por mim, ficava "director" da parte escrita do clube (redes sociais, jornal, comunicados, etc).

No entanto, precisamos de alguém que seja melhor na imagem e no som, assim como alguém que coordenasse tudo.

Sim, seria uma estrutura bastante extensa. Mas não se esqueçam que lidamos com uma CS INTEIRA contra nós, com o gabinete da crise, e um país lampião e ressabiado contra o Sporting. Teremos obrigatoriamente de ter uma estrutura bastante extensa.
Não conheço o jornalista em questão, mas as perguntas que me fica  na cabeça posto estas duas “contratações” são: será o próximo treinador um grande sportinguista ? Com grande capacidade de unir os sportinguistas ? Respeitado e respeitador ?

Desculpem o  :offtopic:
Saudações Leoninas,
Viva o Sporting Clube de Portugal,

cativo87
sócio n. 12* ***-0
" -Bem, e quem é que temos aí de credível para porta voz do Presidente?
  -Saraiva?
  -Esse está mais gasto que os pneus do meu carro..
  -hmm..O Fernando Correia?
  -Boa, é velhinho por isso todos respeitam!!"

Pelo menos não sabe mexer no facebook...
A segunda boa noticia no espaço  de 2 dias... :beer:

Achas que o Fernando vai ter o mesmo estilo?
Porra, espero que não, era uma desilusão.

estilos à parte.. o cerne da questão é, com a entrada do Fernando, qual a utilidade e função do Saraiva?
Mandar umas larachas dos passarinhos e que mais?