Jornalista Fernando Correia- Novo porta-voz do presidente Bruno de Carvalho

NOTA DE IMPRENSA
Por Sporting CP
13 Jun, 2018
NOTÍCIAS
Nota de Imprensa do Porta-Voz do Presidente e da Comissão Executiva da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

No seguimento das informações prestadas ontem sobre a equipa principal e sub-23 queremos informar o Universo Sportinguista do seguinte:

1. Plantel actual equipa A (faltando aqui eventuais alterações com possíveis rescisões, vendas e compras - neste momento estão 3 jogadores em negociação para entrada)

Guarda-redes
Max, Sallin, (Novo)

Laterais direitos
Piccini, Ristovsky e Bruno Gaspar

Laterais esquerdos
Lumor, Jefferson, Jonathan e Fábio - a negociar

Defesas centrais
Coates, Marcelo, André Pinto e Mathieu

Médios
Petrovic, Misic, Palhinha, Battaglia, Wendel, Francisco Geraldes, Bruno César, Ryan Gauld e Matheus Oliveira

Extremos
Raphinha, Matheus Pereira, Rúben Ribeiro, Acuña, (Novo)

Avançados
Montero, Mané, Doumbia, Rafael Leão, (Novo)
Mané

2. No plantel sub-23 faltam apenas as contratações de um extremo e de um médio (negociações a finalizar) para estar completamente fechado.

Guarda-redes
Stojkovic e Diogo Sousa

Laterais direitos
Thierry Correia e João Oliveira

Laterais esquerdos
Abdu Conté e Echedey

Defesas centrais
Tiago Djaló, Demiral, João
Queirós, Tomás Silva, Miguel Luís, Mitrovsky, Nuno Monteiro, (Novo)

Extremos
Elves Baldé, Marcos Túlio, Jovane Cabral, (Novo)

Avancados
Diogo Brás, Pedro Mendes, Pedro Marques e Leonardo Ruiz.

Fernando Correia
Porta-Voz do Presidente e da Comissão Executiva

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-06-13/nota-a-imprensa

Sempre respeitei o Fernando Correia enquanto jornalista e sportinguista.
É com muita pena minha que o vejo neste estado, a submeter-se a esta humilhação e a rebaixar-se a este nível.
Deve estar com dificuldades financeiras, caso contrário ninguém se sujeitaria a uma coisa destas.

Não sei se são dificuldades financeiras ou se está a ser mesmo muito bem pago, mas custa-me muito ver o Fernando Correia no meio desta guerra.
Estes comunicados que ele assina são aberrantes e provocatórios demais para o nível que ele sempre demonstrou.
Falar em chefes de cozinha ou que ainda estamos à espera das cartas dos jogadores é surreal e percebe-se facilmente quem escreve aquilo.
Tem sido um Senhor, como sempre.

É a melhor pessoa para fazer o filtro, sempre mais áspero, do Presidente BdC.

SL
GARRA
Sempre respeitei o Fernando Correia enquanto jornalista e sportinguista.
É com muita pena minha que o vejo neste estado, a submeter-se a esta humilhação e a rebaixar-se a este nível.
Deve estar com dificuldades financeiras, caso contrário ninguém se sujeitaria a uma coisa destas.

Não sei se são dificuldades financeiras ou se está a ser mesmo muito bem pago, mas custa-me muito ver o Fernando Correia no meio desta guerra.
Estes comunicados que ele assina são aberrantes e provocatórios demais para o nível que ele sempre demonstrou.
Falar em chefes de cozinha ou que ainda estamos à espera das cartas dos jogadores é surreal e percebe-se facilmente quem escreve aquilo.

Citação de: DN 29/Mai/2018
Como surgiu o convite para ser porta-voz de Bruno de Carvalho?

Era necessário, até pelo actual momento que o Sporting vive, que houvesse uma estrutura forte de apoio para evitar mal-entendidos. Aceitei por duas razões: por ser do Sporting e por conhecer muito bem o clube. E depois porque percebi que estava muita gente a abandonar o barco, pessoas a fugirem. Se alguns fogem, eu entro para ajudar o meu clube a sair desta crise. Talvez até tenha perdido dinheiro... mas não podia abandonar o clube de que sou sócio (nº.211) desde que nasci.

Foi Bruno de Carvalho que o convidou pessoalmente?

Sim, foi o presidente que me ligou. Falei com a TVI, onde estava, até porque o cargo era incompatível com a função de jornalista, e eles foram muito correctos. Mas quando Bruno de Carvalho me fez o convite formal não estava sozinho. Estava com a administração da SAD e com o seu conselho directivo, digamos com todos os que fazem parte do núcleo duro.

Aceitou devido ao momento complicado em que se encontra o Sporting?

Aceitei para dignificar o Sporting. Se fosse há dois anos provavelmente também diria que sim, porque na minha visão um clube e uma SAD moderna devem ter uma estrutura de comunicação, informação e imagem actualizada. A minha missão é ser porta-voz e preservar o presidente, mas também outros membros da SAD e do conselho directivo.
https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/a-minha-missao-e-acalmar-o-sporting-e-ajudar-a-sair-desta-crise-9391321.html
Força Grande Senhor  :clap:
NOTA DE IMPRENSA
Por
14 Jun, 2018
NOTÍCIAS
Nota de Imprensa do Porta-Voz do Presidente e da Comissão Executiva da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

Informa-se que os serviços do Sporting Clube de Portugal estiveram a funcionar, neste dia 14 de Junho, no horário normal e durante esse período receberam:

– Requerimento para Assembleia Geral destitutiva: Pedidos entregues - 0

– Cartas de jogadores para levar à demissão do Presidente: Recebidas - 0

Fernando Correia
Porta-Voz do Presidente, do Conselho Directivo e da Comissão Executiva

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-06-14/nota-de-imprensa
"Sousa Cintra pode vir quando quiser, Bruno de Carvalho está à espera dele"

Porta-voz de Bruno de Carvalho nega que Sousa Cintra tenha sido impedido de entrar em Alvalade.

Fernando Correia negou que José Sousa Cintra, designado pelo Conselho de Gestão para assumir a presidência da SAD do Sporting, tenha sido impedido de entrar em Alvalade.

"Queria esclarecer dois ou três pontos que me parecem importantes e que têm a ver com algumas informações que fui ouvindo e vendo nas televisões repetidamente. Convém repor a verdade e a legalidade informativa. Os serviços de segurança do Sporting acabaram de me informar que Sousa Cintra não se apresentou hoje em Alvalade, contrariamente ao que tem sido afirmado", afirmou o porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting.

"Quero dizer que o próprio presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD enviou duas mensagens a Sousa Cintra a dizer que estava à espera dele na SAD a fim de trocarem impressões para ocupar o lugar que lhe foi designado. Sousa Cintra pode vir quando quiser, a administração está à espera dele. Bruno de Carvalho não está nas instalações do clube, está nas instalações da SAD. Cumpre completamente com aquilo que foi designado pela comissão de gestão", sublinhou.

Em reação às notícias que davam conta de uma alegada investigação aos cartões de crédito dos administradores da SAD do Sporting, Fernando Correia refere que as acusações são "completamente falsas". "Ouvi dizer que, em relação a uma presumível auditoria forense que seria feita à Sporting SAD e ao clube, que envolveria a utilização provável de cartões de crédito por administradores, isso é completamente falso. Existem dois cartões de crédito que estão a cargo da tesouraria do clube. Os cartões só podem ser utilizados pela tesouraria. Nenhum administrador da SAD tem cartão de crédito para utilizar a título pessoal", apontou.

Já não vai o Sousa Cintra
O facto de BdC mandar mensagens a Sousa Cintra não poderão, mediante o teor das mesmas, constituir justa causa para a rescisão do homem das águas com a SAD?
Campo Grande paga a traidores.
Muito desapontado por ler que há quem insulte o Fernando Correia.
Concordo que não gostei de o ver assumir aquele papel junto de BdC, mas fê-lo com elevação e como grande sportinguista que é.
Por favor respeitem um grande...grande não...um gigantesco sportinguista.
Concordo que não gostei de o ver assumir aquele papel junto de BdC, mas fê-lo com elevação e como grande sportinguista que é.

Havendo pessoas que defendem o Congo Sobrinho, porque não poderia haver a insultar Fernando Correia ?

O Apogeu está alcançado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alguém sabe da situação actual do Fernando Correia no clube?
"há treino todos os dias"

Havendo pessoas que defendem o Congo Sobrinho, porque não poderia haver a insultar Fernando Correia ?

O Apogeu está alcançado

Sendo que nada justifica insultos às pessoas, muito me custou ver o Fernando Correia a prestar-se àquele papel, nas últimas semanas antes do CD cair. Muita, muita vergonha alheia. E eu que o tinha (e tenho) em altíssima consideração.

O Apogeu está alcançado

Sendo que nada justifica insultos às pessoas, muito me custou ver o Fernando Correia a prestar-se àquele papel, nas últimas semanas antes do CD cair. Muita, muita vergonha alheia. E eu que o tinha (e tenho) em altíssima consideração.

O Fernando Correia fez o que achou melhor numa altura de desespero, o Inácio igual.
"há treino todos os dias"

O Apogeu está alcançado

O Fernando Correia fez o que achou melhor numa altura de desespero, o Inácio igual.

:arrow:
Vergonha alheia é ver um Porta Voz da Comissão de Liquidação aqui a brincar com os verdadeiros e realmente informados adeptos do Sporting. Aqueles que sabem que o clube está a ser assaltado.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Vergonha alheia é ver um Porta Voz da Comissão de Liquidação aqui a brincar com os verdadeiros e realmente informados adeptos do Sporting. Aqueles que sabem que o clube está a ser assaltado.
Ainda perdes tempo com este?  :wall: :wall: :wall: :wall:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Perco porque tipos como este são o lixo que anda a intoxicar na CS e manipularam a cabeça das pessoas para o maior assalto à mão armada jamais realizado na história do clube.

Por isso espero que não seja banido porque quero continuar a acompanhar a horripilante propaganda que este individuo vai fazendo por aqui.

Já deve estar no tópico do Shitty Lion a fazer papel de porta voz. Um verdadeiro José de Pina desta vida, um medíocre que agora que aparece na televisão é o amiguinho do Zé Pedro Rodrigues e hostil ao Pedro Proença, talvez porque não é humilhado por um Pedro Guerra desta vida.

Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Perco porque tipos como este são o lixo que anda a intoxicar na CS e manipularam a cabeça das pessoas para o maior assalto à mão armada jamais realizado na história do clube.

Por isso espero que não seja banido porque quero continuar a acompanhar a horripilante propaganda que este individuo vai fazendo por aqui.

Já deve estar no tópico do Shitty Lion a fazer papel de porta voz. Um verdadeiro José de Pina desta vida, um medíocre que agora que aparece na televisão é o amiguinho do Zé Pedro Rodrigues e hostil ao Pedro Proença, talvez porque não é humilhado por um Pedro Guerra desta vida.
Estou contigo companheiro, comigo também não terá descanso, quanto ao tópico do City Lion aka Prima nem vale a pena perder tempo!  :great:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Alguém sabe da situação actual do Fernando Correia no clube?
Também gostava de saber
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

O Apogeu está alcançado

O Fernando Correia fez o que eu teria feito.
Quanto à vergonha alheia, eu tb tenho vergonha alheia de ter alguém como vc a dizer-se sportinguista, e agora? Aliás, eu tenho vergonha alheia de 71% dos sócios que participaram na AG, o que já uma vergonha alheia de cerca de 10 mil pessoas. Mas é fácil percebermos pq razão o SCP não tem estabilidade, pois basta uma capa de jornais como a do seu avatar, para que os croquettes fiquem cheios de "vergonha alheia".
Eu acho que vcs deviam começar por olhar para vcs mesmos primeiro e perguntarem-se "tenho orgulho no que fiz?" Talvez obtenha respostas. Mas desde já aviso que é preciso ter coluna vertebral e muita honradez para se conseguir fazer um exercício destes.
E uma coisa garanto Fernando Correia é um homem honrado e com coluna vertebral. Não abandona os companheiros em combate - ao contrário do seu amigo...o Fivelas.