Augusto Inácio - Director Geral do Futebol (2018- )

Já se adivinhava.

71% terão o clube que merecem, uma lixeira a céu aberto.
Já se adivinhava.

Só uma questão para ver se percebo um ponto: quando se mandou embora o Inácio para se ir buscar o Octavio Machado, também houve X % que tiveram o que mereciam? Ou só agora?
Já se adivinhava.

Só uma questão para ver se percebo um ponto: quando se mandou embora o Inácio para se ir buscar o Octavio Machado, também houve X % que tiveram o que mereciam? Ou só agora?

O Inácio foi mal afastado. Mas uma coisa é um erro (ou uma meia dúzia de erros, o que quiseres), outra é matar o clube que foi o que aconteceu este verão.

Estás com dores vai ao médico.
Já se adivinhava.

O Inácio foi mal afastado. Mas uma coisa é um erro (ou uma meia dúzia de erros, o que quiseres), outra é matar o clube que foi o que aconteceu este verão.

Pronto, com esse apontamento final a argumentação está apresentada.

PS - Torna-se cansativo ler o mesmo argumento e o mesmo ponto todos os dias a toda a hora... não acrescenta nada. Não estou com isto a menorizar a opinião ou críticas aos órgãos eleitos, ao Varandas ou a qualquer outro, acho bem que toda a gente as expresse e preferencialmente no local devido onde acho que se poderão (espero que não) ter de vir a travar batalhas decisivas para defender o Sporting. Aqui, é só cansativo quando se tenta discutir Sporting e se leva a toda a hora com posts iguais aos feitos ontem, anteontem, no dia anterior, no outro...
« Última modificação: Setembro 14, 2018, 02:17 am por Ehrmantraut »
Grande Senhor!

Minhas primeiras lembranças como Sportinguista foram com este senhor!  :venia:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Já se adivinhava.

Pronto, com esse apontamento final a argumentação está apresentada.

PS - Torna-se cansativo ler o mesmo argumento e o mesmo ponto todos os dias a toda a hora... não acrescenta nada. Não estou com isto a menorizar a opinião ou críticas aos órgãos eleitos, ao Varandas ou a qualquer outro, acho bem que toda a gente as expresse e preferencialmente no local devido onde acho que se poderão (espero que não) ter de vir a travar batalhas decisivas para defender o Sporting. Aqui, é só cansativo quando se tenta discutir Sporting e se leva a toda a hora com posts iguais aos feitos ontem, anteontem, no dia anterior, no outro...
Sejamos sinceros... Se há um dos lados que costuma apresentar argumentos, é o que critica toda esta jogada dos últimos meses. É que é uma lista sem fim. Basta ir aos tópicos da praxe.

Já os do outro lado, a argumentação resume-se quase apenas a "maluco", "doente", "comédia" etc
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
 Mais uma vez a história repete-se. Vem a um tópico, lança um rumor, confrontado com o mesmo, diz que vamos esperar para ver e vai embora. E tem sido assim a sua passagem pelo Fórum. Depois se criticarmos, vem aí a brigada afirmar que há falta de liberdade de expressão. Mas no que toca a inventar cenários, desde que em prol do Presidente Frederico, aí está tudo óptimo. Tanta hipocrisia e desonestidade.

O Augusto Inácio terá a indemnização prevista de acordo com o Código do Trabalho. Os restantes que queira despedir, dispensar, wherever, segue-se a mesma regra. Nada contra. Cada Presidente deve contar com a equipa que mais garantias lhe dá.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Valeu a pena ter regressado para salvar BDC depois de saído uns meses antes também com BDC e novo contrato... enfim... é tudo a mamar à grande... quanto vai custar esta rescisão??? Era engraçado saber quanto vai custar mais esta brincadeira... e já agora a rescisão com o porta voz do presidente... não , não o Saraiva... o Fernando Correia... tudo na teta...

Tudo na teta!!!! Afastar Inácio, Fernando Correia, Saraiva, tudo... Acabou a teta ou mudou de boca?
É a tal união. Afastar e se possível expulsar todos os que sejam próximos do anterior CD. Uma vergonha esta união.

Uma vergonha também os argumentos usados pelo @Prince , depois da prisão domiciliária e das insinuações sobre o processo cashball agora é isto sobre pessoas que sempre defenderam o Sporting e que tanto deram ao nosso clube. VERGONHA!
Gosto muito do Inácio - este sim, um verdadeiro Leão! - mas compreendo que o Fred queira trabalhar com a sua própria equipa, principalmente numa área tão importante para o Sporting.

Sai, mas fica sempre como uma reserva moral do Sporting.
No lugar do Inácio deixava o Sporting e era de vez. Foi sempre o verdadeiro "bombeiro" de serviço. Faz falta alguém? Inácio. Queremos mudar para melhor, manda embora. Ah e tal, agora dava jeito um tipo que desse aqui uma mãozinha, um verdadeiro Sportinguista com passado ligado ao Sporting... Inácio. Eh pá, és boa pessoa mas precisamos de alguém melhor... vai-te lá embora outra vez.

Augusto Inácio está a negociar saída do Sporting
Dirigente tem mais três anos de contrato e agora aguarda proposta para rescindir

Contratado por Bruno de Carvalho já durante o seu último mês de presidência, Augusto Inácio está também a negociar a saída. Depois de Sousa Cintra o ter 'segurado' na estrutura devido ao seu conhecimento sobre os vários dossiês pendentes na SAD, com a chegada da equipa liderada por Frederico Varandas o ex-diretor para o futebol ficou sem espaço no clube.

Tal como Nuno Saraiva, Augusto Inácio também tem mais três anos de contrato com o Sporting e agora aguarda que lhe seja apresentada uma proposta para efetivar a rescisão do contrato. A saída do dirigente deverá ser comunicada oficialmente pelo clube nos próximos dias. Recorde-se que Beto (team manager) e Hugo Viana (relações internacionais) assumiram a pasta do futebol.

Record
Valeu a pena ter regressado para salvar BDC depois de saído uns meses antes também com BDC e novo contrato... enfim... é tudo a mamar à grande... quanto vai custar esta rescisão??? Era engraçado saber quanto vai custar mais esta brincadeira... e já agora a rescisão com o porta voz do presidente... não , não o Saraiva... o Fernando Correia... tudo na teta...
então e a União???
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.
Não estraga a união porque isto é só "fake news".

então e a União???
Portanto só mandas coisas para o ar.
Não, não acredito é que saiam de mãos a abanar... negociações é o quê?

O Inácio foi contratado para Diretor. Não é jogador de futebol. O seu contrato de trabalho é regido pelo Código do Trabalho, no qual as indemnizações em caso de despedimento estão definidas, não há cláusulas de rescisão nem nada que se pareça. O contrato de trabalho de Augusto Inácio, neste momento tem uma antiguidade de 4 meses. A indemnização é baixíssima.

Não me parece que a indemnização seja pelo tempo que trabalhou..mas também pelo tempo que falta cumprir do contrato.
Tenho estima pelo Inácio, um grande Leão. Espero que saia a bem . Sabe bem as condições em que foi contratado. Seria para mim uma desilusão sair como um Freitas ou um Pedro Sousa desta vida.

SL
Acordo próximo com Augusto Inácio
Decisão está tomada e deve ser anunciada em breve

A saída de Augusto Inácio do Sporting está prestes a ser consumada. Segundo Record apurou, este desfecho é irreversível e, em breve, deverá ser anunciado um acordo com a direção de Frederico Varandas, a bem de todas as partes. Inácio voltou ao clube de Alvalade em plena tempestade, no final da última época, tendo sido convidado por Bruno de Carvalho para o cargo de diretor-geral de futebol. Ao contrário do que aconteceu com Mihajlovic, despedido no período experimental, Inácio manteve-se na estrutura durante o mandato da Comissão de Gestão. Apesar de não ter acompanhado de perto a equipa, responsabilidade delegada em Manuel Fernandes, o dirigente colaborou na colocação de excedentários e demais questões de mercado. Inácio, de 63 anos, tinha contrato até 2021. Depois de deixar o Sporting, o técnico campeão em 1999/00 voltará a treinar.

Record

E é esta a sina do Inácio. Que se dedique ao treino porque até tem condições para isso. Está longe de ser dos piores treinadores nesta 1ª Liga Portuguesa.
E é esta a sina do Inácio. Que se dedique ao treino porque até tem condições para isso. Está longe de ser dos piores treinadores nesta 1ª Liga Portuguesa.
Acho que faz falta ao SCP pela competência, empenho e profissionalismo que sempre teve, além disso é um exemplo de leão! É óbvio que com esta direção o convivio profissional nunca existirá, assim sendo, também acho que tem condições para pegar numa boa equipa tanto em Portugal como no estrangeiro. Boa sorte para o futuro e obrigado!
E vai este homem embora para lá ficarem Betos, Maneis Fernandes e Hugos Vianas  ^-^
E vai este homem embora para lá ficarem Betos, Maneis Fernandes e Hugos Vianas  ^-^

***, tão isto... :sick: :sick: :sick: