Augusto Inácio - Director Geral do Futebol (2018- )

Excelente notícia! Bem vindo de volta!

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk

Leão de Prata
Bem vindo de volta ! Que não volte a sair tão cedo. Enorme Leão e um conhecedor profundo do futebol português, boa decisão.
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906
Não gosto do Inácio nessas funções. Mas podia vir já o Leonardo Jardim. Só para o regresso ao projecto inicial ser mais radical...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Melhor notícia das últimas semanas

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Alguma luz ao fundo do túnel... Até que enfim, fosga-se.
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf
Excelente já que significa que o Jesus está de saída.
Sê muito bem vindo, grande Inácio!

A ver se dentro de pouco tempo o "cérebro" se põe a andar para as Arábias.
Já o tinha sugerido aqui. boa medida.
Finalmente uma boa noticia a seguir a semana horrível, falta agora correr com o jesus!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
:clap:

Bem-vindo de volta, tem feito falta a sua competência! Fico contente por a direção (e mais especificamente o presidente) terem tomado esta decisão sensata
Good decision, someone we know that he has a heart for Sporting.

Want to know more what he will do because still a lot of questions here.

Who will decide who stays in the squad?
Who will decide which players will leave?
Who will decide which players we will try to purchase?
Who will decide which players get a new contract and which players don't.

Who will negotiate with the players and the clubs that we want to buy or sell.

So many questions but for now I want to say Welcome back Inacio and good luck.

Grande regresso. Um regresso obrigatório, diria. O Inácio tem de estar no Sporting, sempre!

Mas sendo sincero tenho algumas dúvidas em relação às competências necessárias para este cargo em específico. Espero que me mostre estar errado.

Seja como for, bem-vindo de volta Leão!
Para a situação actual dificilmente haveria melhor escolha.

Bem vindo de volta Leão!

Podes começar por mostrar aos jogadores o que é o Sporting, alguns claramente não sabem.

SL
Muito feliz com isto, de volta para onde nunca devia ter saído
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
- Alguém responsável pelo futebol não vai resolver tudo a ponto de sermos campeões só por causa disso, ao contrário do que alguns vinham afirmando.

- Dado o poder do cargo, vale mais ser o Inácio a ficar com ele do que alguém que pudesse ser um infiltrado, ainda para mais neste momento.

- Adeus JJ.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Fez-se justiça.

É preciso um Leão com eles no sítio para pegar pelos cornos os muitos touros que temos pela frente.

Ele que comece por escolher já um bom treinador
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
excelente notícia. falta melhorar o departamento de scouting e o treino psicológico dos jogadores.