Pré-Época 2018/19

Tinham-me dito no inicio deste mês que o jogo de apresentação seria com o Napoles, não sei da veracidade da coisa
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Com quem será o jogo de apresentação? Gostaria que fosse com uma equipa inglesa. Não é costume virem jogar a Alvalade.

Wolverhampton  :twisted:

Acho que vão proibir tochas nesse jogo...  :lol:
Amanhã há exames médicos, certo?
Não sei ao certo quando começarão os treinos, provavelmente apenas na segunda feira.

Seria interessante saber quem são os jogadores que fazem a pré-temporada. Pelo que percebi, mas posso estar enganado, Domingos Duarte e Gelson Dala não estão presentes. Assim como ninguém da extinta equipa B, para além do Max.
Campo Grande paga a traidores.
Sabem se vao fazer exames psicológicos para averiguar o estado dos suores noturnos??
Leão do Norte

Mais um grupo de traumatizados...
Sabem se vao fazer exames psicológicos para averiguar o estado dos suores noturnos??
Ainda não ouvi falar nada mas sei que na Rússia está a decorrer ao mesmo tempo que o mundial um concurso de chapadas.

Alguns jogadores poderão passar por lá para uns treinos.

Mais um grupo de traumatizados...

Era mesmo o que eu ia escrever
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que já tem definidas todas as datas do calendário de jogos para a equipa principal na pré-temporada.

Dia 7 de Julho – Adversário a designar
Dia 10 de julho - Adversário a designar (Suíça)
Dia 12 de Julho – Sporting – FC Nantes (Suíça)
Dia 14 de Julho – Sporting – OGC Nice (Suíça)
Dia 16 de Julho – Sportig – PSV Eindhoven (Suíça)
Dia 21 de Julho (Jogo de Apresentação aos Sócios) – Adversário a designar (Estádio José Alvalade)
Dia 25 de Julho – Sporting – Sporting da Covilhã (Estádio Aurélio Pereira, Academia)
Dia 28 de Julho (Troféu 5 Violinos) – Sporting – Ol. Marselha (Estádio José Alvalade)
Dia 3 de Agosto – Brighton & Holve Albion – Sporting (Brighton)

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-06-15/calendario-de-jogos-de-pre-temporada-do-sporting-cp

Adversário desconhecido, depois enfrentar Nantes, Nice e PSV em 4 dias... não sei até que ponto será benéfico.
Pelos vistos fizeram exames médicos habituais na CUF Alvalade e depois foram fazer outra ronda de exames/provas físicas mais específicas na Clínica do nosso novo médico. Fisiogaspar.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Muito boa sorte todos e que seja uma pre-época de grande qualidade e que todos tenham uma oportunidade de se mostrar!
Quase não dá para enxergar a cara do Doumbia  :rotfl:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
A quantidade de pernas de pau por metro quadrado nessas fotografias..
Tenho ideia que vi lá o Dala numa foto pelo insta.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
A quantidade de pernas de pau por metro quadrado nessas fotografias..
Não deixarei de seguir com interesse o desempenho desses jogadores com um novo treinador.
LSA PARTIDA NA PRÉ-ÉPOCA DO SPORTING
SPORTING 10:20
Por
Nuno Raposo
Aos seus lugares, prontos, partida! Arrancou a pré-temporada do Sporting. Mas em falso, pois os jogadores receberam a notícia de que, afinal, vão ter mais uma semana de férias, ficando a nova apresentação ao serviço marcada para o próximo dia 29, de hoje a oito dias, apurou A BOLA.

Logo pela manhã, em Alvalade, a concentração do plantel verde e branco e depois a realização da habitual bateria de exames médicos, divididos pela clínica existente no estádio e por outra no centro de Lisboa. Hoje há mais jogadores a realizar os testes clínicos e físicos mas todos já sabem que os treinos, esses, começam apenas na próxima semana. Ou seja, o arranque dos trabalho foi adiado, o que dará mais alguns descanso a todos.

Ontem, os exames foram realizados no recato do estádio e da clínica, mas apurámos que o novo treinador, Sinisa Mihajlovic, não esteve ainda presente, nem o presidente Bruno de Carvalho, que delegou as boas-vindas no diretor-geral do futebol, Augusto Inácio, cumprindo assim a promessa de que passará a ser mínima a interação com a equipa de futebol principal.
Sobre os jogadores presentes ontem em Alvalade, nota para os reforços Raphinha e Marcelo. O extremos brasileiro, ex-Vitória de Guimarães, de 21 anos, e o central ex-Rio Ave, de 28 anos, falaram já como jogadores leoninos à Sporting TV, tal como Mané, extremo de 24 anos que volta aos leões após cedência ao Estugarda, da Alemanha.

Ausentes nesta primeira apresentação estão ainda o argentino Marcos Acuña e o uruguaio Sebastián Coates, que estão no Mundial da Rússia ao serviço das respetivas seleções.

A Bola
Mas qual a logica disto td?
Nao podiam fazer os jogadores regressar so para a semana na 2a!?

Andam a dar razoes aos socios de votar contra eles fddx. Vao pegar em’td para os atacar  :inde:

Se não estou em erro, neste momento, para a pré-época, estamos assim:

GUARDA-REDES
Emiliano Viviano *
Salin
Luís Maximiano

DEFESAS
Piccini
Ristovski
Bruno Gaspar *
Coates
Mathieu
André Pinto
Marcelo *
Domingos Duarte
Lumor
Jefferson
Jonathan Silva

MÉDIOS
Petrovic
João Palhinha
Slavchev
Wendel
Bruno César
Misic
Francisco Geraldes
Ryan Gauld
Mattheus Oliveira

AVANÇADOS
Matheus Pereira
Marcos Acuña
Raphinha *
Carlos Mané
Fredy Montero
Doumbia
Luc Castaignos
Gelson Dala

* Reforço
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...