Pré-Época 2018/19

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Viviano
Piccini Coates Mathieu Lumor
Palhinha Wendel Geraldes
Matheus Montero Raphinha

Para mim começará por ser algo assim.
Viviano
Piccini Coates Mathieu Lumor
Palhinha Wendel Geraldes
Matheus Montero Raphinha

Para mim começará por ser algo assim.

Pois, é algo parecido com isso que eu acho também.
Prefiro Doumbia como referencia em vez do Montero :great:
Viviano
Piccini Coates Mathieu Lumor
Palhinha Wendel Geraldes
Matheus Montero Raphinha

Para mim começará por ser algo assim.

Pelo menos um avançado em vez do Montero. E que chegue rápido
Treino do Sporting em Alcochete - 04 Julho 2018

Citar
Sporting treinou e há três notas a destacar: Mathieu, Stojkovic e mais tática

Sporting cumpriu esta quinta-feira o terceiro dia de trabalho bidiário.

O Sporting cumpriu esta quinta-feira o terceiro dia de trabalho bidiário, com algumas notas de destaque. Desde logo Mathieu. O central francês esteve ontem no ginásio, mas já regressou ao relvado. Já Bruno César, Carlos Mané e Gelson Dala fizeram trabalho à parte com o fisioterapeuta Gonçalo Álvaro.

José Peseiro começou já a introduzir exercícios mais táticos, tendo contado também com Stojkovic, jovem guardião da equipa sub-23, além de Bruno Paulista, médio brasileiro que está de regresso após o empréstimo ao Vasco da Gama e treina desde terça-feira à tarde.


O Jogo

Citar



"OBJECTIVO É ATINGIR O PICO DE FORMA O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL"
Por Jornal Sporting
05 Jul, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
André Pinto comentou o início da pré-época no terceiro dia de trabalhos na Academia Sporting

Esta quinta-feira coube ao central André Pinto comentar o início da pré-época leonina, naquele que foi o terceiro dia de trabalhos da equipa profissional de futebol na Academia Sporting. Em exclusivo à Sporting TV e ao Jornal Sporting, traçou os principais objectivos no regresso ao relvado e ao contacto com a bola.

"O trabalho tem sido intenso e servido para assimilarmos e compreendermos o que o míster pretende. O grupo está a reagir bem, estamos no bom caminho. Há uma boa disposição com seriedade. A entrega tem sido ao máximo, apesar de nestes dias custar um bocadinho, porque as pernas pesam o dobro, sendo que o objectivo é atingir o pico da forma o mais rapidamente possível", começou por dizer, referindo-se depois às caras novas do plantel.
 
"A malta que chegou tem-se adaptado bem, pois os que cá estavam têm feito por isso. O espírito está bom. Estamos no início, mas pretendemos que seja um início em que sintam já a grandeza do que é representar o Sporting CP", prosseguiu.
 
Quanto ao estágio na Suíça, André Pinto confessou que é um país que agrada devido à comunidade portuguesa existente, repleta de Sócios e adeptos verdes e brancos. "No ano passado tivemos essa possibilidade e é um país com uma comunidade portuguesa enorme, com muitos Sportinguistas. Estamos a contar com a presença deles", terminou.
 
De referir que o treino desta tarde já voltou a contar com a presença de Jérémy Mathieu e Gelson Dala no relvado, que na quarta-feira tinham estado no ginásio. Contudo, este último, tal como Bruno César e Carlos Mané, fizeram trabalho à parte com o fisioterapeuta Gonçalo Álvaro. A novidade foi a chamada de Stojkovic, guarda-redes da equipa de sub-23.
 
Sousa Cintra, Presidente da Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD, compareceu na sessão da tarde.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-07-05/objectivo-e-atingir-o-pico-de-forma-o-mais-rapidamente
Algum jogador que era da B / juniores a treinar com a equipa principal?
Algum jogador que era da B / juniores a treinar com a equipa principal?

Demiral (e Maximiano) desde o dia 1, Jovane desde o dia 2 e Stojkovic ontem.
Excelente ideia está de transmitir no nosso canal os treinos nesta fase inicial

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Algum jogador que era da B / juniores a treinar com a equipa principal?

Demiral (e Maximiano) desde o dia 1, Jovane desde o dia 2 e Stojkovic ontem.
Obrigado. Estava com curiosidade para saber se Paz ou Bragança seriam chamados, mas pelos vistos não
Trinta e quantos jogadores?

Andamos a brincar com esta m****!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Citar
PESEIRO CHAMA GUARDA-REDES SUB-23 AO TREINO
Diogo Sousa integrou sessão desta sexta-feira, assim como Jovane Cabral

O Sporting realizou na manhã desta sexta-feira mais um treino na Academia, tendo começado a sessão de trabalho no ginásio.

O jovem guarda-redes sub 23 Diogo Sousa (sub-23) foi chamado por José Peseiro, que manteve Jovane Cabral no conjunto.

Carlos Mané, Gelson Dala e Bruno César continuam a realizar trabalho condicionado.

Record
Citar
TREINOS A ABRIR JÁ DEIXAM MARCA
Bruno César e Gelson Dala fizeram gestão de esforço enquanto Mathieu regressou

O plantel leonino cumpriu ontem, em Alcochete, o seu terceiro dia de trabalho, e a exigência dos treinos começa a deixar marcas nos jogadores. Bruno César e Gelson Dala limitaram-se a fazer exercícios de gestão de esforço na companhia de Carlos Mané, que prossegue a fase final de recuperação à operação a que foi submetido no passado mês de janeiro, quando ainda representava o Estugarda.

A boa notícia para José Peseiro foi a reintegração de Mathieu. O internacional francês, de 34 anos, havia treinado condicionado na sessão de anteontem devido a queixas físicas, mas recuperou e voltou a trabalhar sem quaisquer limitações.

Novidade foi também o regresso do jovem guarda-redes Stojkovic que se juntou a Viviano, Salin e Luís Maximiano. O extremo Jovane Cabral, que integra a equipa de sub-23, também voltou a merecer uma oportunidade de trabalhar com o plantel principal.

Como já tinha acontecido no primeiro dia, a nova equipa técnica leonina voltou a privilegiar o contacto com a bola. Sempre pedindo uma pressão constante e insistindo nos exercícios de circulação, José Peseiro não deixou de fazer algumas correções pontuais enquanto trocava impressões com os seus adjuntos.

Golos para Cintra ver

Um espectador atento à última parte da sessão de trabalho foi o presidente da SAD, Sousa Cintra, que esteve acompanhado pelo membro da Comissão de Gestão e administrador da SAD Luís Marques. Os dois dirigentes tiveram a oportunidade de assistir ao golo da tarde, que foi apontado pelo holandês Luc Castaignos com um forte remate de pé direito.

André Pinto e as ‘pernas pesadas’

No final da sessão, o central André Pinto confirmou as dificuldades que os jogadores têm sentido nos primeiros dias de trabalho. "Nesta fase as pernas parece que pesam o dobro, mas todos estão fazer o seu melhor de forma a atingir o pico de forma o mais rápido possível", afirmou à Sporting TV, admitindo que têm sido dias de "trabalho intenso". O defesa, de 28 anos, também garantiu que os reforços "se estão a adaptar bem" e defendeu que a "equipa está no bom caminho".


Record
Citar
TRÊS EXTREMOS COM SAÍDA CONFIRMADA
José Peseiro observa várias mudanças no plantel

Concretizando-se o regresso de Nani a Alvalade, os responsáveis leoninos conseguem minimizar os efeitos desportivos da saída de Gelson. Convém assinalar que o antigo camisola 77 dos leões não foi o único extremo a deixar Alvalade pois Rúben Ribeiro também rescindiu, alegando justa causa, e Héldon foi transferido para o Al Taawon. Em contrapartida, José Peseiro já tem confirmados os regressos de Carlos Mané e Matheus Pereira, e ainda conta com Raphinha, o reforço proveniente do V. Guimarães. Desta forma, o ingresso do jogador do Valencia não só garante o equilíbrio do plantel, como ainda garante mais opções ao técnico.

Record
Gosto muito do cuidado que o clube tem tido em mostrar os treinos no canal oficial. Espero que também consigam transmitir os jogos da pre época.
Não havia jogo hoje?
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Estive a ver o treino de dia e parece-me tudo muito fraco.
Não houve treino físico, só com bola. Intensidade baixa, muitas pausas e jogadores desmotivados, pareceu-me.