Pré-Época 2018/19

Ja se nota o fabuloso efeito croquete. Os jogadores nao estarao responsabilizados para ganhar. Tudo tem desculpa. O perder voltou a ser sporting.

F d p.

Há pessoas que vão apanhar um valente choque: O SCP neste momento voltou à equipa do "tentar ganhar algo". Se, por milagre, ganhar, óptimo,  senão paciência.

E ai dos adeptos que critiquem os meninos: Afinal de contas temos uma responsabilidade de não levantar "os fantasmas" do ataque à academia.

O sporting voltou. Com tudo o que isso acarreta.

Nos últimos 5 anos foi sempre a somar...
Nos últimos anos foi sempre a somar a exigência e as condições de competitividade.

Porra. O estado de alienação é tal que despudoradamente se fala do histórico do futebol do clube como se tivesse deixado de ganhar há 5 anos atrás.

Não deixou de ganhar nem começou a ganhar!

O estado de alienação é tal que por uma pré-época de m**** se bate em tudo e em todos esquecendo que nos últimos 5 anos foi tudo igual.
Já agora, relembra-me os resultados da última pré-época sff...
Relembra-me então em 5 anos uma pré-época tão mal feita que chega a ser trabalho de um amador?
Já começou a mudança de 40 mil espectadores para 28 mil na apresentação do SCP, amanhã vais ver o quanto vai encher.
Só mesmo uma pessoa (peço desculpa mas já não tenho palavras para tentar não ser rude e ainda com esperanças que vocês acordem para a vida) burra é que ainda vai nas cantigas desta golpada e desculpa tudo.
Parece inclusivo quando estávamos em Fev ou Março, já eu queria jj na rua e havia ainda pessoal a dar a oportunidade a ele porque estávamos em todas as competições. Onde eu quero chegar é, se é notório que vai haver me.rda, que tal começar logo a mudar? E nesta direção é o mesmo, já se sabe que vai haver me.rda e da grossa, porquê que vocês dão oportunidades a estes gajos que não querem saber do SCP?
Estou em guerra contra os croquettes.
Alterem o nome do topico para fim da epoca 18-19.
Pré-época do mais ridículo e amador que há.
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Do mal o menos, vá lá que acabou. Salvo alguma jogada em contrário, como a marcação de um jogo à porta fechada em Alcochete contra o Peniche.
Campo Grande paga a traidores.
LEOA MARIA
6 Agosto, 2018 at 9:41

E de quem é a culpa da pré época condicionada????????

brunovl
6 Agosto, 2018 at 9:46

De quem não se demitiu quando devia!!!!!!!!!!

:wall:

http://atascadocherba.com/2018/08/06/orquestra-desafinada-a-uma-semana-de-subir-ao-palco/
Ao Sporting voltam os traidores, ao porto voltam os campeões. Tudo dito sobre o insucesso deste clube.
Anónimo
Fica aqui o registo, para a posteridade.

JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA

Estágio na Suíça
SPORTING 6 - 0 Lancy (Jovane, Jovane, Piccini, Montero, Matheus Pereira, Ryan Gauld)
SPORTING 1 - 2 Neuchatel Xamax (Montero)
SPORTING 1 - 0 Nice (Matheus Pereira)
SPORTING 4 - 1 FC Stade Lausanne (Castaignos, Francisco Geraldes, Mattheus Oliveira, Jovane Cabral)

SPORTING 1 - 2 CD Mafra (Marcelo)

Apresentação aos Sócios
SPORTING 1 - 1 Marselha (André Pinto)

SPORTING 1 - 0 Académica (Bas Dost gp)
SPORTING 1 - 2 Estoril (Bruno Fernandes)

Troféu Cinco Violinos
SPORTING 1 - 1 Empoli (4-5 gp) (Misic)
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Crianças de férias na Academia receberam os jogadores antes do treino
Manhã animada em Alcochete

O Sporting fez esta quinta-feira mais um treino na preparação do arranque da Liga NOS, no domingo, frente ao Moreirense.

Antes da sessão, a equipa de José Peseiro foi recebida em clima de boa disposição por um grupo de crianças que integra o programa de férias na Academia leonina.

Record