Votação

Vai a alguma sessão de esclarecimento ?

Sim vou em Lisboa
18 (23.1%)
Sim vou em Faro (Pavilhão Municipal da Penha 19h)
5 (6.4%)
Sim vou no Norte (Santa Maria da Feira, Auditório do Europarque 19h)
18 (23.1%)
Não vou
20 (25.6%)
Não poderei ir devido a minha localização
17 (21.8%)

Votos totais: 78

Sessões de Esclarecimento no Norte, Centro e Sul do País

Perante as muitas duvidas que foram chegado ao Sporting Clube de Portugal após o anúncio das sessões de esclarecimentos, quanto à sua forma e modelo, pretendemos esclarecer o seguinte:

1 – Não haverá qualquer intervenção inicial do Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal. O modelo será o de perguntas e respostas, estando naturalmente o Conselho Directivo presente para ouvir todas as opiniões dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, bem como para responder a todas as questões e dúvidas que sejam colocadas.

2 – Todas as sessões de esclarecimento serão gravadas pela Sporting TV
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Sei que não é sítio certo para perguntar, no entanto também não estou a ver onde será.

Fui sócio durante bastantes anos, no entanto alguns para cá deixei de pagar as quotas na medida que é quase impossível ir ver os jogos. No entanto agora gostaria de o voltar a ser.
No site do regressonumminuto.pt diz que posso pagar apenas um ano de quotas. No entanto caso escolha esta opção posso votar apartir de que momento? Desde já ou tenho de esperar um ano? Caso seja deste já suponho que tenha sempre de esperar pelo cartão correcto?

Origado

Se pagares o que está em falta podes ir votar.
Perante as muitas duvidas que foram chegado ao Sporting Clube de Portugal após o anúncio das sessões de esclarecimentos, quanto à sua forma e modelo, pretendemos esclarecer o seguinte:

1 – Não haverá qualquer intervenção inicial do Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal. O modelo será o de perguntas e respostas, estando naturalmente o Conselho Directivo presente para ouvir todas as opiniões dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, bem como para responder a todas as questões e dúvidas que sejam colocadas.

Alguém me sabe esclarecer se "gravadas" = "transmitidas" ?

Faz sentido que sessões de esclarecimento aos sócios onde supostamente se vão saber coisas "mais graves" do que as que tinham sido anunciadas publicamente até agora sejam transmitidas em sinal aberto ?
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !

Alguém me sabe esclarecer se "gravadas" = "transmitidas" ?

Faz sentido que sessões de esclarecimento aos sócios onde supostamente se vão saber coisas "mais graves" do que as que tinham sido anunciadas publicamente até agora sejam transmitidas em sinal aberto ?

Não tenho a certeza, mas acho que devem ser apenas gravadas e não transmitidas. E desconfio que serão gravadas porque já se sabe o que a casa (a comunicação social) gasta. Havendo as gravações da SportingTV, facilmente se poderão desmentir notícias mentirosas, relacionadas com estas sessões de esclarecimento, que venham a aparecer por aí...
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Devia haver uma no centro, tipo em Coimbra ou Leiria. a de Lisboa é muito cedo para quem seja desses lados e queira ir.
Seria interessante incluir-se uma sondagem para saber que foristas estão a pensar em ir a cada uma das sessões
Seria interessante incluir-se uma sondagem para saber que foristas estão a pensar em ir a cada uma das sessões
Feito  :great:
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906
Em princípio conto ir à de Lisboa, dependendo de amanha conseguir ou não regularizar as quotas em atraso  :great:
Em princípio conto ir à de Lisboa, dependendo de amanha conseguir ou não regularizar as quotas em atraso  :great:

Nas sessões de esclarecimento penso que qualquer adepto pode participar.
Não tem que ser sócio necessariamente ...

Como iam controlar isso em faro ou no porto por exemplo ?
Atitude e Compromisso
1906
COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Por Jornal Sporting
25 maio, 2018
COMUNICADOS
O Presidente do Conselho Directivo e restantes membros em funções irão estar presentes em três sessões de esclarecimento

O Sporting Clube de Portugal informa que o Presidente do Conselho Directivo e restantes membros em funções irão estar presentes em três sessões de esclarecimento a ter lugar a Norte, Centro e Sul do País. A primeira vai decorrer já no próximo domingo, dia 27 de maio, pelas 10h00, no Pavilhão João Rocha em Lisboa. A segunda terá lugar a 30 de maio, quarta-feira, na cidade de Faro e, por fim, a terceira sessão de esclarecimento vai decorrer no próximo dia 1 de Junho, sexta-feira, no Grande Porto. Os locais precisos destas duas sessões de trabalho serão divulgados oportunamente.

Estas sessões de esclarecimento destinam-se, exclusivamente, aos Sócios do Sporting Clube de Portugal que tenham a sua situação regularizada.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2018-05-25/comunicado-sporting-clube-de-portugal

@LeãoTransmontano
sim é boa medida!

qualquer badameco do cmerda podia fazer-se passar por adepto e ir la espreitar ...
tambem é verdade
Atitude e Compromisso
1906
Não vou poder ir, mas gostava muito. :(
Tenciono ir à sessão do dia 30 em Faro.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Mas aquelas CI de duas horas a dizer as mesmas coisas não eram já sessões de esclarecimento ?

não

aí só foi comentada a parte "soft" da golpada

a parte "hard" é para ser apresentada nas secções de esclarecimento

pode ser que aí e face ao factos as pessoas entendam finalmente o que este assalto ao poder significa em termos da participação no ataque ao Sporting a partir de dentro

8) 

lol

Mas aquelas CI de duas horas a dizer as mesmas coisas não eram já sessões de esclarecimento ?

não

aí só foi comentada a parte "soft" da golpada

a parte "hard" é para ser apresentada nas secções de esclarecimento

pode ser que aí e face ao factos as pessoas entendam finalmente o que este assalto ao poder significa em termos da participação no ataque ao Sporting a partir de dentro

8) 

lol

Um argumento do caralhinho!

Argumentar o quê? Vocês já meteram na cabeça que isto é uma "golpada", quando até alguém insuspeito como o Daniel Sampaio, que já foi membro da MAG, defendeu exactamente o que a actual MAG está a fazer. Ele pode dizer o que quiser que vocês papam. Tal como a história da filha. :liar:

Não são sessões de esclarecimento, são sessões de indoutrinação.

Argumentar o quê? Vocês já meteram na cabeça que isto é uma "golpada", quando até alguém insuspeito como o Daniel Sampaio, que já foi membro da MAG, defendeu exactamente o que a actual MAG está a fazer. Ele pode dizer o que quiser que vocês papam. Tal como a história da filha. :liar:

Ele é mentiroso, já tú és o guru da verdade. Faltam é argumentos para justificar uma tentativa de golpada no Sporting!
Sou o único que vejo utilidade 0 (ZERO), nestas sessões de esclarecimento?
A Comunicação Social deve estar a adorar, vão lá montar as camaras mesmo em cima da porta da saída para provocar como aconteceu na ultima AG.
Sócio desde 2015 | Jogos Memoráveis que assisti: Sporting 2-0 Salgueiros (26-02-1984) | Sporting 4-1 D.Chaves (5-5-1996) | SPORTING 6-1 Boavista (14-11-2004) | Belenenses 0-1 SPORTING (27-05-2007) | SPORTING 5-3 Carnide (16-04-2008) | BdC, 05-03-2017 - "BARDAMERDA PARA TODOS AQUELES QUE NÃO SÃO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!"
Eu vou a todas, e vou segui-lo até ao enterro do nosso clube.  :liar:
A malta que estiver presente pode ir fazendo um resumo ?