Holdimo e o golpe de estad(i)o efectuado - como reagir?

Tic tac Tic tac, pipocas.

Fizeram a escolha.

Trabalham com quem vier até não lhes apetecer mais. Já percebeu que resulta, que é simples mandar abaixo quando lhe apetecer.

E quem lá estiver viverá com isso e com o que implica.

Enviado do telele

Não digo que seja simples. O nosso Presidente vendeu bem cara e deu bastante luta

Com a cambada de ignorantes que existe no nosso clube é simples. Papas na tv e está feito. E já sei, o Bruno de Carvalho pôs-se a jeito...

O engraçado é que bastava ajoelhar aqui ao Sobrinho, entre outros, e ainda hoje lá estava. Para quem apenas se queria agarrar ao poder, não havia caminho mais fácil.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Tic tac Tic tac, pipocas.

Fizeram a escolha.

Trabalham com quem vier até não lhes apetecer mais. Já percebeu que resulta, que é simples mandar abaixo quando lhe apetecer.

E quem lá estiver viverá com isso e com o que implica.

Enviado do telele

Não digo que seja simples. O nosso Presidente vendeu bem cara e deu bastante luta

Com a cambada de ignorantes que existe no nosso clube é simples. Papas na tv e está feito. E já sei, o Bruno de Carvalho pôs-se a jeito...

O engraçado é que bastava ajoelhar aqui ao Sobrinho, entre outros, e ainda hoje lá estava. Para quem apenas se queria agarrar ao poder, não havia caminho mais fácil.

O presidente bem disse que podia ter escolhido os interesses em vez dos sócios
 Este chegou no último dia de campanha, mas chegou. Pena que ninguém vai ligar puto ao que disse.

A reestruturação financeira alinhavada é péssima para os interesses da Holdimo e esta obviamente que começou a movimentar-se de forma a garantir os seus melhores interesses, está posicionado / aliado a dois candidatos e ganhando um desses, veremos que posição terá no futuro a Holdimo na SAD.

Este, as dúvidas são cada vez mais poucas, teve um papel de sombra relevante nos últimos meses em toda a celeuma montada no Sporting. Colocando de lado os erros do anterior Conselho Directivo, a verdade é que se criou a tempestade perfeita que só foi embatendo na convicção e espírito de sobrevivência de Bruno de Carvalho.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

O presidente bem disse que podia ter escolhido os interesses em vez dos sócios

É uma variante de idêntica declaração no mundo da política: escolher os interesses ou o povo...

O que acontece é que quem "escolhe os interesses" fica refém desses mesmos interesses, fica subordinado e pode ser descartado mais tarde ou mais cedo após tal "escolha"..., consoante o interesse circunstancial dos mentores dos "interesses".
Já quem "escolhe o povo ou os sócios" sabe que pode aspirar a um maior poder pessoal, potencialmente sem rivais, desde que saiba manobrar habilmente... Ter maior poder, exercer maior poder, durar mais no poder aconselha esta opção... Só é preciso ser capaz de não se deixar derrubar pelas manobras dos "interesses"... Há que fazer uma boa avaliação da situação para escolher entre as duas opções... 

"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Pena que ninguém vai ligar puto ao que disse.

Ah pois não
O pessoal liga é a quem tem guita e vai atrás
aliás o resto do teu post contradiz essa afirmação: ligaram-lhe e vão ligar
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Olha agora.... temos pena.

Se calhar até é melhor assim, o Sporting nas mãos de outros porque sócio não sabe dar conta.
Com tanta boa gente a morrer por lá...
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

Link: http://visao.sapo.pt/atualidade/2019-02-06-Alvaro-Sobrinho-sobre-o-BES-Angola-Foi-um-assalto.-Roubaram-3-mil-milhoes-aos-portugueses

Hoje correm rumores sobre a Holdimo e a obtenção da maioria da SAD. A ser vdd, esta entrevista não me parece ter sido feita ao acaso, a ver se a leio quando tiver tempo...
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
Mas ainda se admiram com estas noticias !?

Esta linhagem Roquette está a matar o clube e ainda aplaudem....
Este tipo que sempre teve péssima imprensa, desde há uns meses para cá parece que passou a ser uma pessoa muito íntegra.

Até fica a sensação que há troca de favores envolvida... Mas isto sou eu que sou bruneco.
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
 A vdd é mesmo essa, o Álvaro Sobrinho sempre teve (ou melhor, possuiu) uma má imprensa (afinal, é dono do jornal SOL, i, e já teve uma participação considerável na COFINA)... Curiosamente, essa má imprensa do qual ele é/foi detentor foi a que mais atacou o anterior CD.
 A vdd é mesmo essa, o Álvaro Sobrinho sempre teve (ou melhor, possuiu) uma má imprensa (afinal, é dono do jornal SOL, i, e já teve uma participação considerável na COFINA)... Curiosamente, essa má imprensa do qual ele é/foi detentor foi a que mais atacou o anterior CD.
Mas isso não importa nada, Bruno de carvalho não tinha nada que escrever no Facebook a exigir que os jogadores se aplicassem ! :P. O sobrinho com 90% da sad  não deve de ser preocupação  de nenhum adepto perder a indentidade não conta para nada o que interessa é ganhar campeonatos !!! Com o sobrinho vai ser todos os anos lol ! Parabéns aos anti Bruno! Viva ao sporting croquete de Portugal !
Mas ainda se admiram com estas noticias !?

Esta linhagem Roquette está a matar o clube e ainda aplaudem....

E País, mas os burros votam neles na mesma...

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1