Holdimo e o golpe de estad(i)o efectuado - como reagir?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nunca vou perdoar os 71% por entregarem de bandeja o clube (melhor, a SAD) ao Álvaro Sobrinho.

Citar
BRUNO DE CARVALHO TROÇOU DE ÁLVARO SOBRINHO EM CARTA À HOLDIMO
Segundo a Sábado, leões receberam em maio uma comunicação da empresa acionista e responderam em tom irónico

Ironia ou mau gosto? Segundo a revista Sábado, a dúvida fica após a leitura de uma carta remetida a 10 de maio pela anterior comissão executiva do Sporting, liderada por Bruno Carvalho, à Holdimo de Álvaro Sobrinho, que pediu à equipa de gestão vários esclarecimentos relativos à situação financeira do clube e ao relacionamento entre aquela equipa e os jogadores de futebol, após os comentários que o então presidente tinha feito no Facebook, no final do jogo entre o Atlético Madrid e o Sporting, que terminou com a derrota dos leões por 2-0.

A carta da Holdimo - que tentou marcar uma assembleia geral de acionistas, mas sem sucesso, uma vez que o então presidente da mesa da assembleia geral da SAD, João Sampaio, negou essa possibilidade - foi endereçada à SAD a 10 de Abril. Um mês depois, a resposta da comissão executiva começou assim: "Em primeiro lugar, queremos demonstrar a nossa felicidade por verificar que V.Exa se encontra em tão boa forma que lhe permitiu enviar-nos uma documentação em prosa digna dos Lusíadas de Luís de Camões".

Logo em seguida, o documento assinado, pelos administradores da SAD do Sporting, refere ser um "regozijo verificar que ao mesmo tempo que tem gravíssimos problemas em diversos países", a Holdimo, ou seja Álvaro Sobrinho, "dedica um pouco do seu tempo ao investimento feito na Sporting SAD".

Record
Eu estava preocupado é se a massa fosse desviada para empresas que não prestam os serviços devidos mas onde a massa fica disponível em cash. Isso sim, preocupava-me e era grave. Agora da SAD para o clube? E onde há contas auditadas? tsss tsss...

Por exemplo 3 empresas de informática?

É... a massa "escorre" com os bits e os Bytes.  :twisted:

Bits e bytes fictícios... São os piores
God exists for two knock outs...
se calhar, interessa mais ao Sobrinho que o Sporting perca a maioria na sad
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Golpe de Tróia
La vão conseguindo o que querem...
Pouco "educado". Ou se sairmos da linguagem croquetteira, amo o Sporting e sou frontal.