O maior ataque de sempre ao Sporting Clube de Portugal

Hoje, quando saiu a noticia da companheira de acuña, reparei que por detras do "NOS SIGUEN" havia a resposta dela, a qual dizia "feche a boca e consuma menos os jornais"... Apressei-me a deixar um comentario na Rascord a chamar a atencao a essa frase, e se teria algo a haver com o grupo cofina... A estas horas ainda tou á espera que seja publicado, entretanto os que sao contra o SCP estao todos la... Viva a liberdade de expressao...
Por acaso não fizeste Print disso?
Por cada leão que cair, outro se levantara......
Sporting sempre
Sócio SCP desde  29/10/1990
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
#feitodesporting
Hoje, quando saiu a noticia da companheira de acuña, reparei que por detras do "NOS SIGUEN" havia a resposta dela, a qual dizia "feche a boca e consuma menos os jornais"... Apressei-me a deixar um comentario na Rascord a chamar a atencao a essa frase, e se teria algo a haver com o grupo cofina... A estas horas ainda tou á espera que seja publicado, entretanto os que sao contra o SCP estao todos la... Viva a liberdade de expressao...
Por acaso não fizeste Print disso?

Nao, nao fiz print. Mas tenho a certeza que o meu comment foi enviado e nao o vi publicado
Mudança de turno, o tema mantem-se :lol:
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
A escumalha, os falsos sportinguistas, devem estar todos na maior. Nunca tiveram tanto tempo de antena como hoje em dia.
E o que ganha o Sporting com isso?
Só descrédito!
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
No juramento à bandeira dos USA, os americanos prometem defender o país contra inimigos externos mas também inimigos internos.

Hoje é dia de correr com esses ratos, traidores, melancias, sportingados, croquetes...

E livrem-se de fazer churrasquinho  >:D

Parto aquela merd a toda, vou preso mas rebento com aqueles ca brões...
UNIÃO DE AÇO :victory: Força Bruno :clap: Morte aos traidores  >:D SPORTING SEMPRE :venia: 14.066-1 após o futsal acabou-se
No juramento à bandeira dos USA, os americanos prometem defender o país contra inimigos externos mas também inimigos internos.

O que, aplicado ao Sporting, não deixa de suscitar a questão: porque é que, contra os inimigos externos, nunca se chegou ao ponto a que se chegou nos incidentes de Alcochete?

O que, aplicado ao Sporting, não deixa de suscitar a questão: porque é que, contra os inimigos externos, nunca se chegou ao ponto a que se chegou nos incidentes de Alcochete?
Sério? Eu nem sei se entendi a pergunta... que estupidez, desculpa lá.

Não sei se estás a ironizar, mas em todo o caso explico de outra forma: não percebo porque é que malta que se diz ultra do Sporting nunca foi capaz de se juntar para dar uns tabefes num jornalista desonesto ou num árbitro corrupto, mas foram capazes de se juntar para darem tabefes nos jogadores do próprio clube.

Não sei se estás a ironizar, mas em todo o caso explico de outra forma: não percebo porque é que malta que se diz ultra do Sporting nunca foi capaz de se juntar para dar uns tabefes num jornalista desonesto ou num árbitro corrupto, mas foram capazes de se juntar para darem tabefes nos jogadores do próprio clube.
Estava claramente a ser ironico. E até digo porquê: não podemos pedir sangue e depois ficar escandalizados quando o vemos!

Alcochete não devia ter acontecido, ponto. Dizer que eles deviam ter outros alvos, ainda que entenda, é a roçar a incitação à violência. Mas é só a minha opinião.
Dizer que eles deviam ter outros alvos, ainda que entenda, é a roçar a incitação à violência. Mas é só a minha opinião.

Certo. Mas nota que eu não estou a defender o recurso à violência, seja num caso ou noutro. Simplesmente acho que o que aconteceu tem que ser explicado a um outro nível, porque se aqueles indivíduos mostraram que são capazes de recorrer à violência em nome do clube, porque é que a forma mais dramática como o fizeram foi logo contra os próprios jogadores?
Dizer que eles deviam ter outros alvos, ainda que entenda, é a roçar a incitação à violência. Mas é só a minha opinião.

Certo. Mas nota que eu não estou a defender o recurso à violência, seja num caso ou noutro. Simplesmente acho que o que aconteceu tem que ser explicado a um outro nível, porque se aqueles indivíduos mostraram que são capazes de recorrer à violência em nome do clube, porque é que a forma mais dramática como o fizeram foi logo contra os próprios jogadores?
Sensivelmente há um ano que um italiano faleceu no resultado de confrontos entre Sportinguistas e rabolhos. Não entendo que respostas procuras, a sério.
Sensivelmente há um ano que um italiano faleceu no resultado de confrontos entre Sportinguistas e rabolhos. Não entendo que respostas procuras, a sério.

As respostas que eu procuro são as que qualquer sportinguista que se preocupe com o clube devia procurar. E não percebo a comparação entre Alcochete e a morte do Marco Ficini. Num caso temos um ato de violência entre indivíduos de diferentes clubes. No outro caso temos um ato de violência entre pessoas do mesmo clube - é como se fosse uma auto-agressão.

As respostas que eu procuro são as que qualquer sportinguista que se preocupe com o clube devia procurar. E não percebo a comparação entre Alcochete e a morte do Marco Ficini. Num caso temos um ato de violência entre indivíduos de diferentes clubes. No outro caso temos um ato de violência entre pessoas do mesmo clube - é como se fosse uma auto-agressão.
Foste tu que perguntaste porque é que quem foi a Alcochete não se vira aos adversários ... Estou apenas a dizer que aquela malta recorre à violência mais do que devia. E já agora, alguns intervenientes são reincidentes, caso não saiba.
Só há três respostas.

A) Sporting é autofágico, gosta muito de se armar em valentão para dentro, mas é fraquinho para fora.

B) Os ultras foram ofendidos pessoalmente (pelos boatos que circulam). Atacar o Sporting, meh. Agora ataques pessoas? Agarra o megafone.

C) Foram pagos para aquilo.

Podes escolher uma, duas, ou até as três.
Foste tu que perguntaste porque é que quem foi a Alcochete não se vira aos adversários ... Estou apenas a dizer que aquela malta recorre à violência mais do que devia. E já agora, alguns intervenientes são reincidentes, caso não saiba.

Uma claque envolver-se numa batalha campal com a claque de outro clube não é "virar-se ao adversário", é uma coisa tribal, primária, que nada acrescenta ao clube e que nada tem que ver com futebol.  A Juve Leo derrota os rabolhos numa batalha campal, e então? É isso que vai fazer a equipa marcar mais golos? É isso que vai fazer com que a comunicação social deixe de ser tendenciosa? Ou que as arbitragens deixem de prejudicar o clube? Ou que os empresários deixem de pressionar os jogadores? Não. Penso que nisso estamos de acordo. Ou seja, esse episódio de que falaste não tem relação direta com o futebol.

Mas em Alcochete o que é que se passou? Um grupo de ultras agride os jogadores do próprio clube, como represália pela falta de atitude destes e pela falta de resultados. Aqui já estamos a falar de algo diretamente relacionado com futebol, pois visa condicionar a atuação dos jogadores. Há uma relação direta entre a violência e o insucesso desportivo. Mas estando o insucesso desportivo associado a tantas variáveis: arbitragens, comunicação social, empresários, etc e sendo os jogadores apenas uma dessas variáveis, porque é que a atuação violenta se foca apenas nesta última variável, quando ainda por cima isso era (como foi) contraproducente?