Bonecos do Dia chamados pela CSNB para dizer "Eu até votei no Bruno mas..."

Actualizações permanentes à lista de bonecos diariamente chamados às TVs e rádios do nacional-benfiquismo pelos avençados e seus aliados croquettes para dizerem "Bruno de Carvalho destruiu o Sporting" ou "Eu até votei Bruno de Carvalho mas..."
Que entrevista foi esta na RTP?

É para isto que nos cobram taxa de radio-difusão?

Viram a entrevista a "Nuno Torres"?
Que entrevista foi esta na RTP?

É para isto que nos cobram taxa de radio-difusão?

Viram a entrevista a "Nuno Torres"?

Eu vi, não provou nada mas acha que o culpado é o BdC porque sim.
Quanto e de quem recebeu este triste?

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/invasao-academia-do-sporting-sinto-me-envergonhado-e-o-responsavel-por-isso-e-bruno-de-carvalho_v1076649
Não sei se o pior são as afirmações do Torres, ou ler os comentários do Américo por baixo do video. A lavagem cerebral é tão grande que o BDC é visto como o maior psicopata deste país. Também tem as suas culpas, comprou guerra com tanta gente, agora estão todos a vingar-se ao mesmo tempo.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Rui Tansos em directo a apelar por favor a Augusto Inácio para se afastar desta direcção.

Larilas :clap:
Impressionante como só envergonham o Sporting.

E conseguem ser EXACTAMENTE os mesmos que se enchem de dores para refilar sobre BdC falar muito nas tvs ou no facebook. Assim como a malta que vem para o forum repetir a ladaínha deles.
No que se tornou Portugal, outrora reino de Conquistadores, hoje antro de estupores.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
Quanto e de quem recebeu este triste?

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/invasao-academia-do-sporting-sinto-me-envergonhado-e-o-responsavel-por-isso-e-bruno-de-carvalho_v1076649
Não sei se o pior são as afirmações do Torres, ou ler os comentários do Américo por baixo do video. A lavagem cerebral é tão grande que o BDC é visto como o maior psicopata deste país. Também tem as suas culpas, comprou guerra com tanta gente, agora estão todos a vingar-se ao mesmo tempo.

compou guerra ou disse as verdades?

É que a verdade doi muito neste pais... felizmente que ele veio para o Futebol para os desmascarar todos um a um...

Assim posso dizer com toda a convicção... Pais corrupto de m**** e de graxistas...
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
compou guerra ou disse as verdades?

É que a verdade doi muito neste pais... felizmente que ele veio para o Futebol para os desmascarar todos um a um...

Assim posso dizer com toda a convicção... Pais corrupto de m**** e de graxistas...
O que interessa isso agora. A verdade é que não podes comprar guerras com todos ao mesmo tempo e ainda por cima ter uma atitude de quero posso e mando com aqueles que te odeiam. Cedo ou tarde vira-se contra ti, e eu sou adepto do Sporting, não do BDC.

Com o à vontade de reconhecer que ele fez coisas boas, mas espero que seja encontrada uma solução pacifica e de continuidade, simplesmente a própria presença dele tornou-se tóxica, umas vezes por culpa própria outras por tentativas de assassinato de carácter.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
O Boneco do Dia é João Ferreira, um apresentador da CMTV que sugeriu aos convidados e tele-espectadores que Bruno de Carvalho possa estar a descapitalizar o Sporting para depois o comprar por proxy, aparecendo mais tarde como dono e salvador.

Transfere-se assim através da propaganda javarda que o actual presidente legitimamente eleito estivesse a fazer precisamente o que, primeiro, os Roquettes e depois a Holdimo (accionista da Cofina/Correio da Manhã) tentaram fazer.

Jornalismo.
No que se tornou Portugal, outrora reino de Conquistadores, hoje antro de estupores.

O fenómeno não é de agora, nem exclusivo de Portugal... Muito pelo contrário...
Provavelmente escapou-me, mas o que quer dizer "CSNB"?

Voltando a bonecos... ontem a ver o "debate" na TVrIr24 com dois gajs q n sei o nome, mais um roquete e o Pedro Proença, gostei da garra com que o Pedro defendeu o Sporting, e esse roquete andou o tempo todo a dizer o importante é sporting, bla bla, o bruno tem de sair, bla bla, o importante é o Sporting... e no final houve ali um pequeno detalhe que se ouviu mal mas o Pedro Proença teve a melhor saída, e revelou ao que ía esse roquete.

final:

Pedro P. : "Em 5 anos tívemos 60 títulos... 60."
roquete (baixinho mas bem audível): "Mas o que é que isso interessa?"
P.P: "... ... O que é que interessa? Grande sportinguista realmente..."

Nos pequenos detalhes revelam-se mais.
Provavelmente escapou-me, mas o que quer dizer "CSNB"?

Voltando a bonecos... ontem a ver o "debate" na TVrIr24 com dois gajs q n sei o nome, mais um roquete e o Pedro Proença, gostei da garra com que o Pedro defendeu o Sporting, e esse roquete andou o tempo todo a dizer o importante é sporting, bla bla, o bruno tem de sair, bla bla, o importante é o Sporting... e no final houve ali um pequeno detalhe que se ouviu mal mas o Pedro Proença teve a melhor saída, e revelou ao que ía esse roquete.

final:

Pedro P. : "Em 5 anos tívemos 60 títulos... 60."
roquete (baixinho mas bem audível): "Mas o que é que isso interessa?"
P.P: "... ... O que é que interessa? Grande sportinguista realmente..."

Nos pequenos detalhes revelam-se mais.

Suponho que seja Comunicação Social Nacional-benfiquista.

Tem sido uma vergonha o que se tem passado nas tvs, todos os dias o Sporting é achincalhado...  :wall:
Bom dia, ilustríssimos cavalheiros!
Bom dia, ilustríssimos cavalheiros!
Queira, por favor, agendar uma partida de golfe com a maior brevidade possível.
Decerto, meu confrade, decerto.
Esse boneco qualquer dia saca um bico ao homem bussaco.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Senhor @viridis bom dia.

Venho desta forma e se me permite, salientar a Vossa Excelência que, terá de possuir outro tipo de postura, aquando da tentativa numa futura abordagem a outro respeituoso sportinguista.

Alerto que ao colocar na frase a palavra "ilustríssimos" obrigatoriamente e igualmente terá que colocar a palavra "caros", de modo a não criar quaisquer tipo de situações que se poderão tornar extremamente desagradáveis.

Cordialmente,

@GOSTOTANTO

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
#NasciLeãoNãoLampião
Senhor @Viridis bom dia.

Venho desta forma e se me permite, salientar a Vossa Excelência que, terá de possuir outro tipo de postura, aquando da tentativa numa futura abordagem a outro respeituoso sportinguista.

Alerto que ao colocar na frase a palavra "ilustríssimos" obrigatoriamente e igualmente terá que colocar a palavra "caros", de modo a não criar quaisquer tipo de situações que se poderão tornar extremamente desagradáveis.

Cordialmente,

@GOSTOTANTO

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Bom dia, caríssimas Foristas Leoas e Foristas Leões, bem como restantes Cavalheiras e Cavalheiros.

Sem, de alguma forma, querer intentar contra o bom rumo deste agendamento para um desafio à competetividade pelo desporto em uma partida de 'O gólfe', agradeço a paciência e bondade prestados na remessa de convite em papel duplo brilhante. Dadas os fatídicos condicionalismos que enfrento não poderei assegurar a minha presença no mesmo, não deixando de humildemente mostrar o meu apreço por não ter sido esquecido de qual lembrança. No entanto servirá, esta missiva (bem como a presença, no evento, do meu primo-irmão), para manifestar o meu repúdio para com os custos elevadíssimos que a orquestração deste "pique-nique com paus" que combaterei até ao último tostão.

Sem mais, cordialmente ao V. dispôr,
Sir ilho McTrouble
Motorider: "Tendo cabeça para pensar não preciso que me digam nada para escrever, ou não..." balakovfan: "O que eu não gostava de ver o Sporting campeão para ver estes tristes a não conseguirem festejar." Lion Warsaw: "O homem pode fazer o Sporting campeão que espero que os brunistas fiquem em casa a chorar."