Arrependido diz que recebeu dinheiro do Correio da Manhã para denunciar Sporting

ainda nao vi tv nem jornais,  mas deduzo k nao tenham dado o mínimo de destaque a isto...

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
ainda nao vi tv nem jornais,  mas deduzo k nao tenham dado o mínimo de destaque a isto...
Está no expresso ainda não vi em mais lado nenhum

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Será que o dinheiro vinha dentro de envelopes do Correio da Manhã? Cuidado CM...

Este país é um circo.
acham que os jornalixos iam colocar isto, se saté com a noticia do suposto carro que nao apanhou ninguem meteram a foto do bDC , iam logo meter esta noticia.
Será que o dinheiro vinha dentro de envelopes do Correio da Manhã? Cuidado CM...

Este país é um circo.

hahahahah lindo
Sporting Sempre!
Não há mais novidades sobre a " star witness"?

Diarreia da Manhã.

O The Sun português.
Correio da Manha. Sem til
O CMLixo vai fazer este sábado mais uma capa à conta do Sporting e mais 7 páginas interiores para cascar, ou seja esta semana fizeram 5 capas seguidas por causa da suposta Corrupção do Sporting com direito a mais umas 30 páginas interiores sobre o assunto. Apesar de desmentirem compreende-se que tenham pago muito dinheiro ao Arrependido para denunciar o Sporting.

Amanhã vão dizer que o Sporting comprou o guarda-redes do Setúbal na Final da Taça da Liga, e que o guarda-redes não defendeu nenhum penalty!

Ou seja... Segundo esta imprensa cartilheira, o nosso Sporting é uma desgraça, compramos o guarda-redes da equipa contrario e mesmo assim não conseguimos ganhar em 90 minutos, só nos penaltys.

Eu tinha vergonha de comprar este lixo jornalistico|
O melhor vídeo da CMTVlixo: "https://openload.co/embed/K0Spc2tTk0E/" :venia:

André, B.César, Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic, Lumor, Montero, Doumbia, Wendel, Petrovic, Salin (nenhum formado na Academia) e o único > Palhinha, ...  Nenhum foi Oportunista! A única forma dos empresários não ganharem é Bruno de Carvalho ficar!
O CMLixo vai fazer este sábado mais uma capa à conta do Sporting e mais 7 páginas interiores para cascar, ou seja esta semana fizeram 5 capas seguidas por causa da suposta Corrupção do Sporting com direito a mais umas 30 páginas interiores sobre o assunto. Apesar de desmentirem compreende-se que tenham pago muito dinheiro ao Arrependido para denunciar o Sporting.

Amanhã vão dizer que o Sporting comprou o guarda-redes do Setúbal na Final da Taça da Liga, e que o guarda-redes não defendeu nenhum penalty!

Ou seja... Segundo esta imprensa cartilheira, o nosso Sporting é uma desgraça, compramos o guarda-redes da equipa contrario e mesmo assim não conseguimos ganhar em 90 minutos, só nos penaltys.

Porra, por isso é que o Presidente andava lixado com os jogadores, além de lhes pagar ordenados milionários ainda tinha que comprar os adversários todos para conseguir ganhar à rasca...
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!

Esse trabalho jornalístico também era digno de figurar naquele tópico dos posts épicos...
Zero destaque! O nojo do costume!
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Será que o nosso guarda-redes também foi comprado pelo Setúbal? Não defendeu nenhum penalty pois o único falhanço do Setúbal, foi o do Tomás Podstawski que atirou à barra!!

Resumo da participação de Trigueira na Final da Taça da Liga segundo a RTP:
82 Sporting: Bruno Fernandes atira uma «bomba» de fora da área para uma enorme defesa de Trigueira!
80 GOLO Sporting: Bas Dost marca de grande penalidade!
75 Sporting: Bas Dost cabeceia duas vezes e Coentrão remata para três intervenções de Trigueira!!!
68 Por demora na reposição da bola em jogo. Cartão amarelo para Pedro Trigueira (V. Setúbal)
57 Montero na área adversária, lento, deixa-se antecipar por Trigueira.
56 Remate rasteiro de Coentrão, em posição frontal, fácil para Trigueira.
55 Jogadas sucessivas na área do Vitória, com Trigueira a tirar o golo da cabeça de Bas Dost e um remate bloqueado de Montero!
49 Remate de primeira de Bruno Fernandes após assistência de cabeça de Bas Dost, para Trigueira segurar junto ao solo.
13 Canto para o Sporting: Bas Dost cabeceia para defesa segura de Trigueira!
https://www.rtp.pt/noticias/desporto/vitoria-de-setubal-sporting-final-da-taca-da-liga_e1054724

André, B.César, Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic, Lumor, Montero, Doumbia, Wendel, Petrovic, Salin (nenhum formado na Academia) e o único > Palhinha, ...  Nenhum foi Oportunista! A única forma dos empresários não ganharem é Bruno de Carvalho ficar!
Pessoal mandaram-me esta foto.. diz que foi na redaccão do CM

Sporting Sempre!
O Sporting deve ser o único clube do mundo que corrompendo não consegue nunca beneficiar do corrompido. ::)
« Última modificação: Maio 19, 2018, 10:51 am por paufaria »

Portanto, mais um desmentido enérgico e imediato de um suposto atleta corrompido. E este com o bónus de uma promessa de processo por difamação.

Qual foi a medida de coacção aplicada a este tipo?
Qual foi a medida de coacção aplicada a este tipo?

EHEHE, já sei onde vais chegar... proibição de falar com a CS :)
Pouco "educado". Ou se sairmos da linguagem croquetteira, amo o Sporting e sou frontal.
 Vale o que vale.
Por ti contra tudo e todos!