Arrependido diz que recebeu dinheiro do Correio da Manhã para denunciar Sporting

O Fivelas tem pessoal top da magistratura na sua lista: procuradores, juízes, advogados.

Estou tranquilo
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Mais uma vez vão sair novas informações deste processo precedidas de comentários de vários elementos do Benfica anunciando tais informações dias antes de saírem. E ninguém na CS achará isto estranho...
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
O Fivelas tem pessoal top da magistratura na sua lista: procuradores, juízes, advogados.

Estou tranquilo
Melhor, aqui no forum tem um agente da PSP.
Está controlado.

Estou tranquilo
Melhor, aqui no forum tem um agente da PSP.
Está controlado.

Olha que os trompeteiros mandam pouco...
Tanto o pedro “morsa” guerra como o fernando seara, pelos vistos mostraram-se muito confiantes que esta semana iam haver novidades sobre o processo cashball... espero que seja só conversa deles para tentarem desviar as atenções.

Onde disse isso o Fernando Seara?
(reconheço que esse tipo é bem informado)

Não ficarei surpreendido se assim for. A acusação ao nosso parceiro Benfica-Sad não é para ficar sozinha no terreno

Um amigo meu benfiquista disse-me que foi num programa qualquer na btv penso eu, já perto do fim, nesse programa estava também o morsa e um advogado, segundo ele o que o Seara disse foi para o advogado ir na semana seguinte ao programa porque iam haver novidades e que se estavam todos a rir. Depois ontem o morsa aparece a dizer que iam aparecer coisas sobre o cashball na tvi24 esta semana. Vou tentar saber em que programa foi...
Tinha ficado com a ideia que o Seara tinha dito é que iam surgir mais coisas para os lamps .
Vão alegar que tambem há toupeiras do Sporting no Cashball. O jornal "I" fala disso.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Vão alegar que tambem há toupeiras do Sporting no Cashball. O jornal "I" fala disso.

Típico..
Esse jornal na altura fez uma capa a dizer que os 3 grandes tinham toupeiras..

Só come m**** quem quer..
Tinha ficado com a ideia que o Seara tinha dito é que iam surgir mais coisas para os lamps .

O meu amigo também ficou com essa sensação inicialmente, mas achou estranho todos os outros comentadores a rirem-se e ontem aparece o morsa que também estava nesse programa a falar sobre o cashball, pode ser só imaginação da minha cabeça ou eles a tentarem desviar as atenções mas o que é facto é que esta gente anda sempre muito bem informada.

Ora mesmo no fim, por voltas do minuto 1:23:50 pelos risinhos não me parece que seja sobre os lamps.

O meu amigo também ficou com essa sensação inicialmente, mas achou estranho todos os outros comentadores a rirem-se e ontem aparece o morsa que também estava nesse programa a falar sobre o cashball, pode ser só imaginação da minha cabeça ou eles a tentarem desviar as atenções mas o que é facto é que esta gente anda sempre muito bem informada.

Ora mesmo no fim, por voltas do minuto 1:23:50 pelos risinhos não me parece que seja sobre os lamps.

Sim, parece que é sobre nós..
Mais tarde ou mais cedo que tinha que acontecer alguma coisa .vamos aguardar..

Embora todo o processo me pareça muito manhoso estou apreensivo..
A cmtv acabou de revelar algumas imagens do geraldes com o arguido, se for só isto a montanha pariu um rato.
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
A cmtv acabou de revelar algumas imagens do geraldes com o arguido, se for só isto a montanha pariu um rato.

É o padrinho do filho. :lol:

É o padrinho do filho. :lol:

Yup... Vale tudo para desviar atenções do toupeiral.
Amanhã já é sexta...
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!