Suspeitas de corrupção nos Campeonatos de Futebol: 2016-2017 e 2017-2018

Bom ... Resumindo, para o ano apanhamos o Arouca e o slb e o porto luta com o Tondela pelo título. É isto certo? Sa f***. Vou dizer que é uma experiência que comprei no odisseias.
Por ti contra tudo e todos!
Claro que para mim isto é uma jogada do gabinete de crise,MAS... SE houver 1% que seja, de verdade nisto, espero que o nosso clube va para a segunda!

:arrow:
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
o que interessa se ganhamos ou não?
não somos acusados de ganhar jogos, somos acusados de corrompê-los (ou de tentar fazê-lo, pelo menos)
Realmente se para ganhar um campeonato , alem de termos bons jogadores , agora temos que ter tambem bons corruptos , para quê participar nesta palhaçada ?

A não ser que façamos um anexo na Academia de Alcochete para formar quadros mafiosos , não vejo grande futuro para o futebol do Sporting nestas condições.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
No futebol o SPORTING corrompeu para ser roubado nas 2 taças e campeonato com a corrupção do Norte e roubado contra a corrupção do Sul recentemente deve ser isso. :venia:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
6 jogos... onde é que isto vai parar... ?
Tem de ser mentira. f***-** 39 anos a defender este símbolo para levar com isto agora?
Opa tem de ser mentira este filme.

E aos otários que fizeram aquilo ontem:

Façam isso agora a estas almas que nos vão mandar abaixo. Gostava de ver...

Pesadelo. F*d*s
Sei que muita gente não vai concordar comigo mas no meu entender gostaria que o presidente através do telefone ou ao vivo viesse sossegar os  Sportinguistas sem fazer grandes comentários mas dizer para que todos nós possamos estar descansados que não há corrupção no nosso clube em nenhuma modalidade! Isto tudo está me  a fazer ficar doente, não consigo aceitar uma coisa destas.
A gravação que saiu é uma transcrição ou é mesmo voz original?
6 jogos... onde é que isto vai parar... ?
6 jogos? Onde?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Sei que muita gente não vai concordar comigo mas no meu entender gostaria que o presidente através do telefone ou ao vivo viesse sossegar os  Sportinguistas sem fazer grandes comentários mas dizer para que todos nós possamos estar descansados que não há corrupção no nosso clube em nenhuma modalidade!

Ele ontem pediu que confiemos nas pessoas que formam os corpos sociais do Sporting.
Era o que eu vinha aqui dizer.

Se alguem do Sporting andou a corromper e mesmo assim não ganham nada , vale mais o clube fechar as portas no que diz respeito ao futebol , porque não ganham mais nada.

Estão explicados os 2 campeonatos ganhos pelo Sporting em 40 anos.

E o @Rui Trindade é que tem 100% de razão.
É a conclusão a que se chega.
Isto tem tudo muito pouca credibilidade, mas francamente é uma enorme vergonha para o clube e sinto-me mal.
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Era o que eu vinha aqui dizer.

Se alguem do Sporting andou a corromper e mesmo assim não ganham nada , vale mais o clube fechar as portas no que diz respeito ao futebol , porque não ganham mais nada.

Estão explicados os 2 campeonatos ganhos pelo Sporting em 40 anos.

E o @Rui Trindade é que tem 100% de razão.
É a conclusão a que se chega.
Isto tem tudo muito pouca credibilidade, mas francamente é uma enorme vergonha para o clube e sinto-me mal.
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Vergonha de país que tenta custe o que custar exterminar com o Sporting para manter inviolável o sistema putrefato.

Em 35 anos, ganhamos dois campeonatos. Apenas mais um que o Boavista. E vão-me dizer que nós é que somos corruptos? Nós que temos sido tantas vezes prejudicados, chegando a perder campeonatos por um ponto devido a legalizarem golos com a mão?

Vão gozar com outros. Só mesmo a tiro fds.
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
Existem gravações de voz do Gonçalo.
Existe o nome do João Aurélio.

Acusações com alvos bem definidos.
Isto não me está a agradar nada
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
e com esta m*rda toda se isto for verdade vamos para as distritais cambada de fdps que acabaram de por o Sporting neste estado burros do ***
Tivesse o Bruno de Carvalho , esta direcção aceite a acção de formação gratuita em tecnicas mafiosas oferecida pelo camionista , para integrar na altura o nosso presidente no espírito desta liga e certamente não estávamos a passar por isto.  :whistle:

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Só corruptos...tudo para o caralh* eles que peçam a demissão
Que nódoa. Não sejam lampiões a negar tudo.

Rua com a direcção, hoje!
Rua contigo daqui também, c***** do c******, só a meter nojo, mete-te do c******, olha que comentar no fórum de um clube corrupto é uma grande nódoa para ti.
Rua!