O Império Contra-Ataca: o vergonhoso aproveitamento da CSNB.

Por acaso vi o Futre a fazer o papelote de intermediário de Rui Patrício.

Esta gente não tem nem escrúpulos nem limites nem vergonha.

Vergonha ou não, o cozinhado está feito.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Esta campanha contra o Sporting é a coisa mais baixa e anti-democrática que alguma vez assisti.
Inventam-se notícias, noticiam-se boatos como factos, não há contraditório, as pessoas são obrigadas a ligar diretamente para as redacções para desmentirem coisas que a CS afirmou que eles disseram, ...
É um dos momentos mais baixos da democracia Portuguesa. O jornalismo bateu no fundo. Só propaganda.

Eu que há já algum tempo que discordo do BdC sou forçado nem que seja por princípio a defendê-lo tal é a desonestidade que se tem assistido nos últimos dias.

Até no forum do Porto se encontram pessoas com um mínimo de lucidez.

"(...)um gajo por vezes brinca com estas coisas, até para descomprimir um pouco mas a realidade é uma: andamos, desde 3a feira a levar quase com 24 horas sobre 24 horas, em todos, todos!!! os meios de comunicação social em portugal a lincharem publicamente bdc, a exigirem a sua demissão.. e sem provas concretas nenhumas.

não abrem espaço para nenhuma voz discordante. zero!! sabemos que existem. mas não dão espaço, não vão ouvir.

só na coreia do norte é que canal televisivo do regime não permite também contraditório e ouvir vozes contrárias.

é que não existe debate. vão apenas buscar todos os que atacam bdc. não aparece nenhuma notícia positiva, que também existem sobre o homem, é 24 horas sobre 24 horas sempre em ataque cerrado.

e depois pensamos.. e quando é sobre as vergonhas do polvo?

independentemente de o bdc poder ser um monstro, ser corrupto, ser culpado de terrorismo, acho que não é assim que se tratam assuntos jornalísticos de forma isenta e séria. além disso, apesar da gravidade do caso, não me parece que o assunto obrigue a ocupação de tanto espaço noticioso.

outra curiosidade é que os políticos sairam todos da toca. ouvi mais opiniões de políticos sobre o caso sporting do que de pessoas do desporto.

que país este!!!"

Quando até os corruptos do norte percebem o escândalo que é esta campanha o que se pode dizer do jornalismo Português.
Mas ninguém se enxerga naquelas redacções? Não se apercebem do ridículo a que se estão a expor perante todo um país?!
É verdade que a maioria dos lampiões não tem muitos neurónios e que a CS é para eles mas ainda assim qualquer dia até estes começam a pôr em causa o que ouvem.
Que vergonha. O jornalismo tal como o conhecemos está condenado à extinção.

Metade do que lá vemos é ficção e mentiredo. Dizem o que querem conforme a reacção que queiram causar.

Imaginem a dose de propaganda que papámos enquanto não existia internet.
Sub desenvolvimento do país.
Que vergonha. O jornalismo tal como o conhecemos está condenado à extinção.

100% certo e não tenho pena nenhuma! E nem estamos a falar de uma janela temporal de 10 ou 20 anos. Daqui a 5 anos ninguém quer saber do jornalismo tradicional e ainda bem!
Sinceramente, acho que as capas dos jornais de hoje são os últimos cartuchos, a serem espalhados entre hoje e amanhã.
Sinceramente, acho que as capas dos jornais de hoje são os últimos cartuchos, a serem espalhados entre hoje e amanhã.
Feeling ou conhecimento de causa?
Isto já chegou ao ponto só de quem quer é que papa.

Quem gosta de levar engodo cai na esparrela, quem não cai não ouve os índios a distribuir mentiras.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
225 páginas de bláblá que eu destruo já só com 1 post...O SPORTING METIA 15000 ADEPTOS NO ESTÁDIO, ERAM SÓ 200 PÁGINAS NO FACE A GOZAR COM O SPORTING, O MELHOR JOGADOR DO PLANTEL ERA O CHAPELLLLLLLLL, O CHAPELLLLLLL!!!!! JOGAVA A OLHAR PÁ RELVA PAH!!! ERA CORCUNDA PAH!!! NUNCA NINGUÉM VENDIA UM CAGOITO VINDO DA B, O BRUMÁ POR 10 MILHOES COM 13 JOGOS NA PRINCIPAL PAH!!!! COM MAIS VALIAS FUTURAS AINDA VALEU 12 OH CARAÇAS! VIMOS O MOUTINHO IR PRO RIVAL POR 10 MILHOES E SO LHES DEU CAMPEONATOS E UMA LIGA EUROPA PAH! E ERA O MEU JOGADOR FAVORITO E FOI PARA O PORTO! SEUS CAGALHOES!!! QUEREM O ESTADIO DE ALVALADE FECHADO É ISSO PAH??? ENTÃO COMAM TODA A m**** QUE ANDAM A COMER DESTE DOMINGO ATÉ AGORA E EMPURREM O BRUNO DE CARVALHO PARA FORA DO SPORTING E VÃO-SE ARREPENDER PARA O RESTO DA VOSSA VIDA PATEGOS DO CARALH*....SO TEMOS 50 MIL PESSOAS A CANTAR O MUNDO SABE QUE NO INICIO DOS NOSSOS JOGOS E É A MAIOR INVEJA QUE OS NOSSOS RIVAIS NOS TÊM!!! CALEM-SE c******...FARTINHO DISTO TUDO JÁ!!! NÃO VÊM QUE HÁ UMA IMENSIDÃO DE TRABALHO E ESFORÇO A SER FEITO PARA LEVAR AS COISAS A BOM RUMO E VOCES QUEREM MESMO TER UM PER NA MESA DAQUI A OUTROS 3 ANOS??? JÁ LA ESTEVE UM QUEREM OUTRO? É QUE SE LÁ METEREM OUTRO NA MESA E O BDC FOI CO c******, ESCOLHAM ENTÃO AQUELE QUE ACHAM SER MELHOR QUE ELE NÃO SE ENGANEM!! MAS OLHEM QUE NÃO É FÁCIL, AI NÃO É NÃO. DEPOIS MUDEM-SE PARA ALCANTARA E GRITEM PELO ATLETICO A VER SE É MAIS ENGRAÇADO...CAMBADA ARRE..

Uma dose curta e grossa de bom-senso. :arrow:
Feeling ou conhecimento de causa?

Se escrevo "acho", é feeling.

Um estrebuchar da CS, por assim dizer.
Esta cs é tão idiota que não percebe que neste momento há mais pessoas a defender o Presidente do que a critica lo.
SL