Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

Acho que nós temos de agir e tentar minorar o que se passou hoje.

Não sei como, mas precisamos de apoiar os nossos jogadores, precisámos de conseguir que eles percebam que o Sporting não é isto, que nós não nos revemos no que 50 artistas fizeram, que nós estamos tão tristes como eles, que nós não merecemos isto!

Usando as redes sociais, indo para Alcochete mostrar apoio, nós precisamos de os apoiar, nós os verdadeiros sportinguistas!
@Paracelsus ignorando quem o quer ver fora do clube por motivos extra Sporting, convém olhar para as coisas com olhos de ver.

Por um lado esta situação de já ninguém poder ver a equipa de futebol à frente também tem influência do presidente, que foi tomando atitudes muito discutíveis, principalmente desde Madrid e mais recentemente naquelas duas entrevistas e ausência na última jornada. Depois, se para segurar o plantel, e evitar rescisões, e garantir alguma dignidade na próxima época de futebol AA, ele tiver que sair então que saia. Se a equipa não o respeita a  culpa não é minha de certeza.
Antes de mais, espero que não haja ferimentos por aí além.

Que todos os intervenientes sejam presos.

Sinceramente, acho muito difícil conseguir rescisão por justa causa. Mas a verificar-se, na pior das hipóteses aliviamos a massa salarial. Mas aposto que só os jogadores com mercado tentariam tal manobra

Mas rescisão por justa causa por um incidente isolado?
Será assim que isto funciona?

Se for assim é uma festa.
Passámos do clube mais rico e com mais património para em 2013 sermos um clube pobre, à beira da falência, sem património, com os passes de jogadores partilhados por vários fundos e com um PER a bater à porta.
Obviamente que BdC não foi responsável por este ataque cobarde e vil. Directa ou indirectamente.
Ter a ousadia de afirmar o oposto causa-me uma repulsa ainda maior do que os animais que foram à Academia. E é estar a fazer exactamente aquilo que os nossos adversários querem. Deitar este Presidente abaixo.

A única coisa que BdC pode e DEVE fazer é, assumindo que os responsáveis são sportinguistas (veremos, não me admirava que fossem de outro clube), bani-los para a vida de todo e qualquer recinto desportivo que o Sporting controle. E expulsá-los de sócios, caso o sejam.
O resto é tentar sanar a gaping wound que hoje se abriu. Não vai ser fácil.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
#NasciLeaoNaoLampiao
Se existirem rescisões de jogadores, espero a demissão imediata do Presidente e de toda a estrutura. Vergonha...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Porque? Foi BdC que ordenou as agressões?

Se foi concordo, senão não.

Porquê??? Mas quem é o responsável máximo pelo clube? Quem é que tem de dar a cara?

Em que mundo vives?

Então o presidente dos lamps é responsável pelos assassinatos perpretados pelos membros das claques lamps? Só pra perceber se é está a lógica que defendes.

Obviamente que o Bruno, não tendo encomendado nada disto, não pode ser minimamente responsabilizado. Ele tem sido aliás dos primeiros a condenar todo e qualquer tipo de violência física.

Ora bem, então se "amanhã" tivermos metade da equipa a rescindir por justa causa, com prejuízos de MILHOES não há ninguém a ser responsabilizado. Não foi no mandato de BdC pois não?
Há aqui pessoal que deve comer gelados coma p*** da testa. Faz lembrar quando os Casuals se juntaram e tentaram varrer tudo no Dragão, e como muita gente ainda punha a hipótese de não serem adeptos do Sporting lol. Isto foi basicamente um apertão que foi longe demais. Demasiado longe.

f***-**.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Arruaceiros de m****! Acabaram de dar um golpe enorme ao Sporting, quero ver quem quer vir para cá jogar e quem quer ficar. E a direcção duvido que passe de hoje, este episódio é grave demais para os órgãos sociais não se demitirem em bloco.
Lamento, nem me passa pela cabeca que tenha sido o presidente a mandar fazer isto, ate podem ter sido lamps ou tripas, mas na realidade este clima belico que nunca sequer tentou apagar desde o jogo de Madrid, acabou por rebentar nisto.

Oh Incy, estás a falar a sério? Então se foram os lamps ou tripas a mandar fazer isto a culpa é do Bruno?

Então não te lembras da final da Taça do tri-melao em que jogadores lamps andaram à porrada com o Jesus no fim do jogo e depois no balneário? E depois passado um par de dias era business as usual? Então e os macacos dos tripas que vão a casa dos jogadores e os ameaçam com armas e tudo?

Alguma vez deu nisto? Há é por aí um bando de criminosos que, ou são mentecaptos, ou então têm um objectivo muito claro que é o de deixarem a máfia em paz a actuar como ela bem gosta.
Acho que nós temos de agir e tentar minorar o que se passou hoje.

Não sei como, mas precisamos de apoiar os nossos jogadores, precisámos de conseguir que eles percebam que o Sporting não é isto, que nós não nos revemos no que 50 artistas fizeram, que nós estamos tão tristes como eles, que nós não merecemos isto!

Usando as redes sociais, indo para Alcochete mostrar apoio, nós precisamos de os apoiar, nós os verdadeiros sportinguistas!
Isto.

Mas no estádio, com bandeiras negras para se perceber que estamos com o Sporting.

Sporting sempre

Ser do Sporting é um estado de alma.
Se existirem rescisões de jogadores, espero a demissão imediata do Presidente e de toda a estrutura. Vergonha...

Porquê??? Mas quem é o responsável máximo pelo clube? Quem é que tem de dar a cara?

Em que mundo vives?

Ser presidente não o torna responsável por actos idiotas de terceiros.
Criticar jogadores não o torna responsável por actos idiotas de terceiros.

Eu fiz uma pergunta concreta, de resposta fácil, sim ou não.

Foi BdC que mandou agredir os jogadores?
Se sim a responsabilidade é dele, senão a responsabilidade não é dele.

Não fazes puto de ideia de como funcionam grandes instituições.

Um presidente que gere uma instituição que no seu mandato eventualmente pode perder MILHOES em activos não tem que se demitir??

Vou-te dar um exemplo muito recente.
Foi a ministra da AI que incendiou os matos no verão passado? Não foi pois não? Mas quem é a responsável pelo que aconteceu? Quem é que meteu o pescoço na linha?

Quem tem que meter a cabeça no cepo é o responsável pela segurança no Sporting. Ponto.

De resto, quem tenta associar as criticar de BdC aos jogadores (o clima) a estes actos idiotas é muito mesquinho.
É a mesma coisa que eu ir partir a boca a BdC e os responsáveis passarem a ser quem o criticava publicamente.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Não sei se o que sinto mais é TRISTEZA ou VERGONHA?!

Que miserável atitude.

Isto vai ter consequências catastróficas para o Sporting, talvez irremediáveis mesmo...
Não sei se é verdade ou não, deixo a informação caso alguém confirme, enviaram-me um audio de um gajo (que parecia ser do norte) a dizer que o Bruno Fernandes tinha ligado para a mulher a dizer-lhe para fazer as malas que iam para a cidade do Porto... O gajo dizia também que os 50 atrasados, fecharam os jogadores nos balneários e davam chapadas a quem respondesse...

Não sei se é legitimo mas depois de hoje, tudo parece possível, parece que estou noutra dimensão...
Era importantíssimo ter alguém da estrutura directiva do SCP no posto da GNR de Alcochete a acompanhar a detenção e identificação dos meninos.

"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Primeiro de tudo, uma vergonha o que esses bichos do mato fizeram.
Se gostam tanto do SCP não deveriam ter feito esta barbaridade, apanhar a escumalha toda e proibi-los de entrar no Estádio de Alvaldade.

Segundo, não tenho pena dos jogadores até porque eles meteram-se com a dignidade do SCP e foram insultando os adeptos e sócios ao longo da época e literalmente no último jogo onde vi Acuñas e outros a mandarem insultos à claque.

Terceiro, BdC pode ter vários defeitos, mas claramente que ele não mandou ninguém ir lá e muito menos faz parte deste problema.
Estamos a falar de uma equipa técnica e jogadores a tentarem fazer a folha ao BdC, onde dão informações à comunicação social, onde estão anos e anos a sabotar.

Quarto, se vocês estão do lado do JJ e dos jogadores então não são do SCP, porque estes indivíduos não o são também.

Quinto, uma coisa é certa e tenho a certeza que o BdC já nos safou de uma bem feia e pode voltar a fazê-lo e acredito nele e sempre irei acreditar.

Sexto, BdC que te sirva de exemplo para não ficares refém de ninguém que não sirva os interesses do SCP, e devias ter suspendido o JJ e até mesmo a maior parte da equipa.
Estou em guerra contra os croquettes.

Em que mundo vives?

Então o presidente dos lamps é responsável pelos assassinatos perpretados pelos membros das claques lamps? Só pra perceber se é está a lógica que defendes.

Obviamente que o Bruno, não tendo encomendado nada disto, não pode ser minimamente responsabilizado. Ele tem sido aliás dos primeiros a condenar todo e qualquer tipo de violência física.
Pode ser, tendo em conta que aconteceu num local do clube.

Isto se ficar provada uma negligência por parte do clube em relação a segurança das instalações e consequentemente das vitimas.

Basicamente, implica sempre um julgamento e burocracias processuais que podem demorar muito tempo e por ai poderá ser possível "chamar a razão" os jogadores que pretenderão essa solução, garantindo-lhes a abertura para negociações com outros clubes para a saída.

Dificilmente algum assinaria por outro clube a custo 0 pois, nem sei se poderia jogar, e o clube de destino corria o risco de ter de pagar a clausula de rescisão ao Sporting no caso de não ficar provada esse nexo devido a negligência.

Neste momento, o Bruno tem de garantir-lhes mais condições de segurança, eventualmente até um segurança ou mais para cada um, melhorar a segurança em todas as instalações, etc..

e garantir disposição para negociar qualquer jogador que pretenda sair.
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Epa mas isto cheira tanto as claques dos rabolhos.
Nao posso acreditar que foram as nossas claques ou que Bdc deixe situacaos destas acontecer.
Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal !!!
Mas vocês ainda acreditam que não foram adeptos nossos? lol
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Há malta aqui a salivar, mas acalmem-se lá.
Nem vai haver rescisões (com que base legal?) nem demissão.
E domingo há uma taça para se vencer.
É correr com qualquer elemento que tenha participado no que se passou hoje ou que tenha tido conhecimento e não meteu a boca no trombone.
Depois da taça, é tratar de arrumar a casa e lamber as feridas.

Não se esqueçam, amanhã há mais CM.

É preciso é calma.
Andar a dar armas aos outros é que não.

Ps. E é tratar de suspender o contrato com quem que faça segurança na Academia.
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
Um dia negro na historia do clube.

Espero que todos os filhos da p*** que pactuaram com isto sejam expulsos e postos atras das grandes.