Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

Depois dos acontecimentos anti-democráticos de 2011, nas eleições, este é o momento mais negro da história. Não sei se isto foram criminosos das nossas claques ou se foi a mando de outros, mas parem e pensem nas consequências disto: possíveis rescisões de justa causa, um plantel desfeito, quem quererá vir para cá jogar? têm noção que hoje o clube pode ter definitivamente sido arrastado para um buraco negro que dificilmente sairá? Têm noção do que virá a seguir: a divisão dos sócios, um clube que será apontado como o pior exemplo de entidade patronal e finalmente, todos aqueles que andaram anos a destruir o clube vão agora, quais virgens ofendidas, dizer que a culpa é da direção e que é preciso um novo rumo....

O clube para mim acabou hoje, dificilmente se erguerá disto nos próximos anos, o elo de ligação e de confiança está quebrado e os jogadores até hoje criticados, alguns com razão, vão agora sair como vítimas e o clube e os adeptos como os maus da fita.

Além disso, a nossa aura de incorruptos vai ser destruída com este suposto caso do andebol, que será espremido e colado a todas as modalidades.....

Receio imenso do que ai virá.....

SL
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
My friends. Se houver mão da direção, para mim acabou o Sporting.

Tenho dito.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Este golpe foi dos RABOLHOS que ninguém se esqueça disso.

ENTÃO ESSES PALHAÇOS DA CARTILHA A DEBITAR DIARREIA PELA BOCA...
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Metam os 50 na guilhotina e acabem com o futebol masculino no clube. Qualquer dia teremos que andar todos no manicómio devido a esta secção. Fiquemos com as modalidades e o futebol feminino. Acabámos de ficar sem equipa de futebol, milhões e milhões de prejuízo quer pelo jogo na madeira como por estes atrasados mentais. Nunca mais seremos campeões na nossa vida.

Epá entravam no treino davam umas carralhadas e um par de lambadas no JJ, Rui, WC, Coentrao e Acuña e saiam na boa, agora assim foi demais.

Vamos lá ver o que aí vem, Novela mais uma neste clube de montanha russa.
Condeno qualquer tentativa de violência contra qualquer membro do clube. Épa uma coisa é apertar com eles, outra é partir para a violência.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Que dia negro.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk
« Última modificação: Agosto 20, 2018, 18:53 pm por gatoperas »
Ate num dia negro, vergonhoso como este ha muita gente que consegue ligar este acto cobarde aos rivais.
O adepto do Sporting, tornou se nisto, perito em esconder os nossos erros com os rivais.

eu sei que essa boca era para mim então digo-lhe já.

estão ja 4 NN identificados e 6 JL e outros

Gangue do Business da Margem Sul
Alguém já sabe quem são os encapuçados?

C’mon, 50 gajos... alguém de certeza que já deu com a língua nos dentes.

P.S.: Em 3 horas já meio mundo comentou isto e todos com aquela cartilha bem alinhavada... vocês sabem aquele cheiro estranho... ... ?

Sim. acabei de desligar a televisão por ouvir os mesmos recados das mesmas personagens... mas sim, 50 pessoas!!!

é que isto parece combinado bem demais para ser feito por atrasados mentais...

não estou a dizer que não existam "adeptos" assim mas que se juntem num grupo de 50 pessoas descaraterizadas, entrem viradinhos ao sitio certo, fazerem o serviço e voltarem a sair pela mesma porta?

isto é o quê? argumento de hollywood?!
Atenção que já há noticias a dizer: 4 elementos das claques do benfica identificados na invasão a Alcochete.
Estão identificados 5 JL e 4 NN.
Vamos ver onde isto nos vai levar.
Há alguma coisa que eu possa fazer para ajudar o meu Sporting hoje?
Ate num dia negro, vergonhoso como este ha muita gente que consegue ligar este acto cobarde aos rivais.
O adepto do Sporting, tornou se nisto, perito em esconder os nossos erros com os rivais.

eu sei que essa boca era para mim então digo-lhe já.

estão ja 4 NN identificados e 6 JL e outros

Gangue do Business da Margem Sul

Nada pessoal nem quis visar uma pessoa em particular,mas sim um todo.
A parte que mais me incomoda neste tópico é as pessoas a pedirem para expulsamos estes gajos de sócio e impedirmos de entrar em recintos...

Isto é ir apresentar queixa COM os jogadores, levando nomes destes atrasados mentais que fizeram isto (porque é fácil de saber, mesmo eu só por conhecer alguns membros de claques já tenho várias fontes que dizem que isto foram  membros e ex membros da juve e que combinaram isto hoje de manhã e que tão todos contentes com isto, imagino o presidente, deve ter já o nome de uma data deles)

E eu quero é vê los PRESOS!!!! Isto não é futebol, é crime!!!!

O presidente só tem de dar os nomes e apresentar queixa formal à polícia, se não tem os nomes, que aperte com as porcarias de claques até os ter, se não bufarem, ACABE COM AS CLAQUES!

E não é acabar à Benfica, em que não existem mas existem, é não dar mais direitos que o sócio comum, não deixar entrar com nada no estádio, não ter direito a bilhetes especiais nem a lugares especiais todos juntos.

As pessoas têm de saber distinguir o futebol da vida.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

PMR a botar faladora na SIC notícias. Filhos da p*** desaparece boi.
Atenção que já há noticias a dizer: 4 elementos das claques do benfica identificados na invasão a Alvalade.
Link?
De facto, se delegamos completamente a segurança a uma empresa externa, podemos não ser responsáveis pela negligência e com isso não há justa causa.

Ambas as hipóteses são defensáveis e possíveis.

Certo é que seja qual for o resultado de um processo desta natureza, significa que os jogadores perderiam pelo menos meia época, provavelmente uma inteira.

O Bruno tem de ter calma, dispor-se à marcação de novas eleições para mais tarde, agora nunca, não é possível não termos uma direcção em plenas funções neste momento.

Depois, tem de estar disposto a negociar a venda de todos os jogadores que pretendam faze-lo para não entrar num extremar de posições muito negativo e de tudo ou nada.

Também penso que não deve obrigar os jogadores a treinarem mesmo reforçando a segurança mais uma vez para não extremar ainda mais as posições e chegarmos a uma conclusão onde todos saem "beneficiados"
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Só podem ser orcs , não posso acreditar que os adeptos do meu clube façam isto. Não acredito.
1º Encontrar e punir o filhos da p*ta que fizeram isto, inclusivé o "patrocinador" desta alarvidade, pois isto não aconteceu por acaso.

2º Quais as consequências legais que podem acontecer a partir de agora? Cenários possíveis? A segurança era da nossa responsabilidade ou era feita por uma empresa externa? Algum expert nesta matéria por favor que esclareca.

3º De facto Bdc tem de sair, no entanto espero que a direção se mantenha.

4º Num cenário de eleições antecipadas, fazer de tudo para que não venha nenhum croquette.

5º Calma meus amigos, tudo passa e isto vai passar.
O SPORTING NÃO É ISTO!

Aceitava se tivessem "apertado" com os jogadores, se lhes dissessem que estavam insatisfeitos e que nada nem ninguém gozará com o Sporting, mas isto é desumano. Agredir os jogadores!? A equipa técnica!? O staff!?

Espero muito sinceramente que isto tenha consequências, estes 50 ou lá quantos são não podem passar impunes.

O futuro do Sporting está seriamente em causa!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Atenção que já há noticias a dizer: 4 elementos das claques do benfica identificados na invasão a Alvalade.
Link?

Estou a seguir pelo twitter, mas já há muita gente a dizer isto.
Não sei nas tvs  e jornais que não estou a ver.
O que peço é que não se deixem levar pela avalanche de notícias e pelas fake news.
Vamos aguardar, tudo isto parece muito estranho.