Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

Que todos fiquem banidos de meter os pes em Alvalade para o resto da vida sff.
Frederico Varandas finalmente um Presidente com Cabeça, Membros e Pernas!
O dia mais sombrio da história centenária do Sporting Clube de Portugal. Ninguém está isento de culpas.

Como desculpabilizar o presidente ? Ele é o lider máximo, claro que não deu ordens para isto lol

Mas quem é criou este clima com os jogadores, quem é que extremou estas posições ?

Porra, é o principal culpado por isto tudo

O Sporting pode sair hoje desta situação ferido de morte!

Acorda Sporting!

Tem que se fazer algo já hoje.

Que dia mais triste com repercussões ainda incalculáveis a todos os níveis.

A culpa não pode morrer solteira lol
  Mas já se sabe quem foi?
Se existirem rescisões de jogadores, espero a demissão imediata do Presidente e de toda a estrutura. Vergonha...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Porque? Foi BdC que ordenou as agressões?

Se foi concordo, senão não.

Porquê??? Mas quem é o responsável máximo pelo clube? Quem é que tem de dar a cara?

Em que mundo vives?

Então o presidente dos lamps é responsável pelos assassinatos perpretados pelos membros das claques lamps? Só pra perceber se é está a lógica que defendes.

Obviamente que o Bruno, não tendo encomendado nada disto, não pode ser minimamente responsabilizado. Ele tem sido aliás dos primeiros a condenar todo e qualquer tipo de violência física.

Ora bem, então se "amanhã" tivermos metade da equipa a rescindir por justa causa, com prejuízos de MILHOES não há ninguém a ser responsabilizado. Não foi no mandato de BdC pois não?
Rescindem, rescindem. Nem em mil anos ganhavam isso em tribunal.
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
Que se apurem os responsaveis e que se sigam os procedimentos previstos na lei...

Dito isto, POR TODO O LADO se veem comentarios a culpar a direccao... PORQUE?

Ate o PRESIDENTE DO SINDICATO DOS JOGADORES:

Ao mesmo que «repudia» todos os acontecimentos registados em Alcochete, Joaquim Evangelista apontou os dirigentes leoninos como principais responsáveis pela situação.

«O Sporting alimentou este clima ao tratar publicamente assuntos que deviam ter sido tratados internamente. Quem semeia ventos colhe tempestades, e é isso que está a acontecer com o Sporting. Lamento que tenham sido jogadores e treinadores a serem confrontados com isto», rematou.

MAS ESTA TUDO LOUCO?

Ainda nao se sabe de nada, e ja pedem a cabeca do BdC, que os jogadores todos vao rescindir... ISTO E SURREAL!

Alguem quer muito ACABAR COM O SPORTING, os ataques sao constantes, mas hoje isto ultrapassou todos os limites.
Quem quer que sejam aqueles FILHOS DA p*** que invadiram a academia, nao podem ser Sportinguistas, NINGUEM E TAO ESTUPIDO ASSIM.

Se nao se apurarem os reais responsaveis, isto e GRAVISSIMO, e um ataque a uma instituicao que ja esta a ser crucificada na opiniao publica.

ISTO E UM GOLPE!
QUERO ESSES FILHOS DA p*** INDENTIFICADOS E PROIBIDOS PARA A VIDA DE ENTRAREM NO NOSSO ESTÁDIO.

Se se confirmar que são de pessoas que estão na juve então para mim essa claque passa a ser lixo, para a vida.

Este clube está completamente f***** para ganhar um campeonato.

É muito complicado. É um presidente que não deixa passar nada (nem deve), é um treinador que diz que o calor na Madeira é que lhe f*** a época, é adeptos que pela sede de ganhar e com o ego ao nível da moca que a heroína lhe dá, acham se no direito de agredirem os jogadores.

ONDE ESTAVAO ESTES FILHOS DA p*** QUANDO FICAMOS EM 7o PERGUNTO EU.

Tristes. Todos sem excepção.

Dizem-se Sporting. Vocês sabem lá o que é o Sporting.
Acho isto tão estúpido, horrível e lamentável, contrário aos meus valores e princípios...

... de tal forma que, internamente, já aceitei a ideia ver o Sporting descer de divisão.

Dias muito tristes para esta instituição.
Muito grave mesmo.
Muito grave...

Sent from my LG-H650 using Tapatalk

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Muito, muito triste com isto.

As últimas semanas por mais dificeis que tenham sido, lidei com isso.
Agora não sei mesmo, nao me revejo em nada disto... desde adeptos, jogadores, equipa tecnica, presidente.

Tem se safado as modalidades.

A ponderar seriamente em "entregar" o cartão e desligar-me disto.
O Governo vai falar agora.

Que vergonha

Tenho medo do dia de amanha. Existe um Sporting ate dia 15/05/2018, vai existir outro amanha.

Taça?Esqueçam a taça...os jogadores não vão jogar. O próprio empresário do Bas Dost ja disse que ele nao vai jogar. E se este não vai, os outros não vão.
Espero, como estrutura profissional que temos, que exista alguém DE CONFIANÇA a acompanhar no posto da GNR as detenções e respectivas identificações desses miseráveis que fizeram isto hoje na Academia.

Para já, para esta noite, é só isso que peço. Que haja um acompanhamento sério e presencial no posto da GNR de Alcochete. E mais não digo.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Que se apurem os responsaveis e que se sigam os procedimentos previstos na lei...

Dito isto, POR TODO O LADO se veem comentarios a culpar a direccao... PORQUE?

Ate o PRESIDENTE DO SINDICATO DOS JOGADORES:

Ao mesmo que «repudia» todos os acontecimentos registados em Alcochete, Joaquim Evangelista apontou os dirigentes leoninos como principais responsáveis pela situação.

«O Sporting alimentou este clima ao tratar publicamente assuntos que deviam ter sido tratados internamente. Quem semeia ventos colhe tempestades, e é isso que está a acontecer com o Sporting. Lamento que tenham sido jogadores e treinadores a serem confrontados com isto», rematou.

MAS ESTA TUDO LOUCO?

Ainda nao se sabe de nada, e ja pedem a cabeca do BdC, que os jogadores todos vao rescindir... ISTO E SURREAL!

Alguem quer muito ACABAR COM O SPORTING, os ataques sao constantes, mas hoje isto ultrapassou todos os limites.
Quem quer que sejam aqueles FILHOS DA p*** que invadiram a academia, nao podem ser Sportinguistas, NINGUEM E TAO ESTUPIDO ASSIM.

Se nao se apurarem os reais responsaveis, isto e GRAVISSIMO, e um ataque a uma instituicao que ja esta a ser crucificada na opiniao publica.

ISTO E UM GOLPE!
Até de monstro o comentadeiro na RTP lhe chamou hoje.
e pronto, a culpa já é do Bruno de Carvalho ...
hahaha, esta gente não dorme.

Qual será a possibilidade de esses tipos não serem sportinguista mas de outro clube?
entao os meninos não mandaram adeptos para o c****** na Madeira e ameaçaram porrada a adeptos
 como o campeão acuna no aeroporto  CR7?
Agora queixem-se.
Fico-me por aqui
entao os meninos não mandaram adeptos para o c****** na Madeira e ameaçaram porrada a adeptos
 como o campeão acuna no aeroporto  CR7?
Agora queixem-se.
Fico-me por aqui
Mas qual quê?

Agora uma mulher anda de saia a mostrar tudo e por isso já a posso violar

Menos.

Quem foi tentar agredir os jogadores no aeroporto não deixam de ser atrasados mentais. Ponto.

Essa ralé desempregada que aí anda em várias claques (Todos os têm) não faz mais nada de jeito a não ser pegar na seringa para meter no braço (sempre podem ir para o c****** desta vida mais cedo).
  Mas já se sabe quem foi?

Já. Claque principal e uns que se dizem parte da mesma e provavelmente amigos do business só isso pode justificar terem agredido o Manel Fernandes
O dia mais negro da história do Sporting.
Como cidadão português estou chocado como Sportinguista estou desolado.
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
BdC pode ter responsabilidade sendo ele o representante do clube. Acho engraçado é os media agora estarem todos a culpar BdC quando eles proprios são dos maiores responsaveis pelo clima que existe no futebol neste momento só com incendiarios por todo o lado.

E que todos os envolvidos sejam banidos de meter os pés em instalações do Sporting para a vida.
Frederico Varandas finalmente um Presidente com Cabeça, Membros e Pernas!
Eles bem avisaram: "Não queremos o BdC no Sporting.". É até a corda partir. E até lá, vale tudo.
O presidente pode não ser culpado mas culpa é diferente de responsabilidade.

É responsável mas não é o único.

Treinador e jogadores também não estão isentos de responsabilidade.

Puseram os egos acima do clube sempre a alimentar guerrilhas.

Ao ponto de até haver gente a dizer que deviam levar.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Ate num dia negro, vergonhoso como este ha muita gente que consegue ligar este acto cobarde aos rivais.
O adepto do Sporting, tornou se nisto, perito em esconder os nossos erros com os rivais.