Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

Esta gaja da Vilar é completamente louca, como é que este ser chegou sequer a magistrada?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Soltem os prisioneiros!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Hoje às 21 (presumo que no "Investigação CM"), vão ser reveladas conversas e imagens exclusivas sobre o ataque.

Já se sabe o estilo (e a inclinação) deles, mas fica pra quem quiser ver.
Hoje às 21 (presumo que no "Investigação CM"), vão ser reveladas conversas e imagens exclusivas sobre o ataque.

As conversas q a Vilar indicou serem novas provas, q foram reveladas no instrutorio? Incrível como ngm neste país se preocupa com o falso segredo de justiça. Isto hoje vai servir para inclinar novamente a balança q parecia q estava mais equilibrada..
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

As conversas q a Vilar indicou serem novas provas, q foram reveladas no instrutorio? Incrível como ngm neste país se preocupa com o falso segredo de justiça. Isto hoje vai servir para inclinar novamente a balança q parecia q estava mais equilibrada..

Pois, o que vão revelar não sei..

Gostava que "pegassem" nas listas dos membros dos grupos de WhatsApp, mas duvido
Na sessão da manhã, o advogado de João Anibal Gonçalves disse que foi JJ a dar autorização para os adeptos entrarem e que nao foi o BdC.

PS: Entretanto abola alterou o texto da noticia e agora ja nao refere que autorizou a dessa data
"advogado do arguido João Anibal Gonçalves, Rui Rodrigues, recordou a ligação de Jorge Jesus às claques e o então treinador autorizara, no seu segundo ano no clube, a entrada de adeptos na Academia."

PS2: No entanto o observador mantem a 1ª versao
https://observador.pt/2019/07/15/alcochete-mustafa-pede-ao-juiz-que-o-liberte/?fbclid=IwAR0G5G63i45W4EQTZIsACzns7dF5rxR65NC62ZaTzM_o0jrZfoDgALJq8XM
« Última modificação: Julho 15, 2019, 14:44 pm por larsson »
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Na sessão da manhã, o advogado de João Anibal Gonçalves disse que foi JJ a dar autorização para os adeptos entrarem e que nao foi o BdC.

Se esse fosse preso era um mimo. :venia:

Quem é o João Anibal Gonçalves ? Um dos que ia a correr de cara tapada ?
Sairam hoje mais 2 bons artigos no Rugido Verde sobre a invasão à academia. Num mostra que William Carvalho telefonou a Elton Camara, um dos invasores e arguido no processo, poucos minutos após a invasão no dia 15 Maio 2018. O outro artigo é mais abrangente e discute o papel de várias figuras no ataque, incluindo Bruno Jacinto, Emanuel Calças, Miguel Almeida Cardoso, Diogo Silva e Flávio "Jusko" Neves.
https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-guimaraes-agridem-atletas-no-treino

O presidente do Vitória pronunciou-se sobre os incidentes da invasão da Academia do Vitória.

Confrontado com um associado sobre o assunto, na Assembleia Geral, deste sábado, o presidente vitorianos qualificou o incidente como muito grave.

“Há imagens, foram entregues à PSP e fizemos queixa crime. Envergonha-me muito o que se passou em Guimarães. Tudo fizemos para o apuramento das responsabilidades. Para os mais ofendidos para as declarações do meu homólogo do Sporting, deixem-me dizer-vos no Sporting os sócios entraram de cara tapada, aqui também. No Sporting acenderam tochas, aqui também. No Sporting agrediram jogadores, aqui também. Querem discutir quem são os melhores? Está tudo mal. Espero que os responsáveis pelo que aconteceu em Guimarães, que não identificamos porque estavam de cara tapada, que hoje tenham percebido que aquilo que pode parecer uma mera brincadeira pode-se transformar numa coisa muito complicada. O Vitória hoje vai ser um Vitória melhor.”

https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/49210-julio-mendes-sobre-invasao-de-treino-no-sporting-agrediram-jogadores-aqui-tambem

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5afb19370cf2c09c9a1614d9/a-chegada-dos-adeptos-ao-campo-de-treinos-ja-depois-da-invasao-a-alcochete

https://www.google.com/amp/s/csifutebol.wordpress.com/2011/10/18/benfiquistas-apedrejam-autocarro-e-jogadores-do-sl-benfica/amp/
« Última modificação: Julho 16, 2019, 22:40 pm por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Saíram todos(ou quase todos) hoje e nem há uma notícia.

Considerados terroristas mas depois saem acompanhados apenas por 2 polícias.

Palhaçada de país.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Até o Varela de Matos já goza com a tese de terrorismo e o aparato policial e jornalístico.

É ir à página dele do FB, numa das últimas publicações.
Até o Varela de Matos já goza com a tese de terrorismo e o aparato policial e jornalístico.

Não tem nada que gozar porque de facto o que ocorreu foi terrorismo.

Não tem nada que gozar porque de facto o que ocorreu foi terrorismo.

Qual deles na imagem é o "terrorista"?

Diga-se de passagem que, nos seus últimos meses no Sporting, JJ fez verdadeiros "actos de terrorismo" contra o clube...
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola