Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

#NasciLeaoNaoLampiao
#NasciLeaoNaoLampiao
#NasciLeaoNaoLampiao
Debate instrutório novamente adiado, devido a apresentação de novo (terceiro) incidente de recusa do juiz.
Agora só lá para Setembro, parece-me

Ainda vão de ficar 10 anos na cadeia por invasão de propriedade e injurias catalogada por "terrorismo".

Um caso que nem a justiça parece ter coragem de julgar ou investigar, este país não tem solução...

A justiça investigou e está a julgar, a questão não é essa.
Os adiamentos têm acontecidos porque vários arguidos (3 até agora e 1 de cada vez) estão a tentar afastar o juiz do processo dizendo que este não é imparcial.
Cada vez que um deles alega isso, o processo para até que o Tribunal da Relação decida
Num pais de berardos e companhia.

Estes tao presos a 1 ano...
Futebol & Cerveja

E espero que bastantes mais anos assim fiquem.

Mas desde quando é que pequenas agressões merecem anos de cadeia? Ridículo.

Sent from my Redmi Note 4X using Tapatalk

E por lá vão ficar mais uns tempos, parece-me!

Que país ridiculo...
Ridículo

Aquele gajo em vila franca q agrediu um bebé foi posto na rua

Lembro m sempre disso

Espero que passes fora da passeira e vas parar 1 ano de preventiva para ver se gostas..

Ridiculo mesmo
Futebol & Cerveja

Espero que passes fora da passeira e vas parar 1 ano de preventiva para ver se gostas..

Ridiculo mesmo

Depois do sofrimento que causaram aos Sportinguistas e do prejuízo que causaram ao clube por mim ficavam lá 10 aninhos para aprenderem.
Saudações Leoninas
...ser considerado terrorismo não é bom para nós?

Uns tipos atacaram o clube. A vítima é o Sporting.
O crime ser considerado grave é bom para a vítima, certo?

Quanto ao caso das rescisões...ser terrorismo também não é bom para o Sporting?
Não li tudo o que é alegado, mas, na parte que toca à obrigação da entidade patronal em garantir condições de segurança aos seus trabalhadores, uma empresa alegar que não tinha maneira de precaver contra um acto de terrorismo deve ser melhor do que uma empresa alegar que não tinha maneira de precaver que entrassem meia dúzia de marmanjos.
...certo?

Nessa perspectiva, a resposta é obviamente sim.
Em especial no que respeita às rescisões, a parte a bold é um dos melhores argumentos da defesa do Sporting, especialmente depois dos eventos dos dias imediatamente anteriores.

Ridiculo mesmo

Depois do sofrimento que causaram aos Sportinguistas e do prejuízo que causaram ao clube por mim ficavam lá 10 aninhos para aprenderem.

Por terem mandado uns tabefes? É alguns nem isso.

Tá bom.

PS

E não está em causa q têm q ser punidos. Afinal  já lá estão há 1 ano e ainda não houve sequer instrução.

Ridiculo mesmo

Tá bom.

PS

E não está em causa q têm q ser punidos. Afinal  já lá estão há 1 ano e ainda não houve sequer instrução.
Quero lá saber se foram uns tabefes uns pontapés ou chicotadas, o que sei é que esses energúmenos causaram um prejuízo incalculável ao clube tanto reputacional como financeiro.
E portanto espero bem que se f**** da pior maneira possível.
Saudações Leoninas

Ridiculo mesmo

Tá bom.

PS

Quero lá saber se foram uns tabefes uns pontapés ou chicotadas, o que sei é que esses energúmenos causaram um prejuízo incalculável ao clube tanto reputacional como financeiro.
As rescisões aconteceram porque os jogadores rescindiram. Ponto. Assim o quiseram e para benefício próprio.

E sim, causaram prejuízos reputacionais enormes e têm q ser punidos.

Mas como tenho sentido de justiça, acho incompreensível como estes palermas são e estão a ser mais penalizados que muitos outros, com crimes mais graves.

Ridiculo mesmo

Tá bom.

PS

Por acaso o maior "prejuízo" ainda pode vir a ser com o Rafael Leão, que, segundo consta, passou tão ao lado da fúria dos "terroristas" que até acho que nem estava lá
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Eles mereciam era estatuas e premios Stromp, so se perderam as que cairam no chao...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Segundo consta é pela acusação de tráfico de droga mas devem omitir essa parte concerteza, para colar Bruno de Carvalho ao caso de Alcochete!