Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

Antes de mais, espero que não haja ferimentos por aí além.

Que todos os intervenientes sejam presos.

Sinceramente, acho muito difícil conseguir rescisão por justa causa. Mas a verificar-se, na pior das hipóteses aliviamos a massa salarial. Mas aposto que só os jogadores com mercado tentariam tal manobra
Se existirem rescisões de jogadores, espero a demissão imediata do Presidente e de toda a estrutura. Vergonha...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Porque? Foi BdC que ordenou as agressões?

Se foi concordo, senão não.

Porquê??? Mas quem é o responsável máximo pelo clube? Quem é que tem de dar a cara?

Em que mundo vives?
Mas que é isto Sporting?

Não tenho palavras, chego do trabalho e é imagens do Bas Dost agredido, casos e mais casos..  :'(

Inadmissível, isto não é o meu clube.

Que os responsáveis sejam bem punidos e sejam todos postos na rua, mas quando falo de responsáveis tá tudo incluído, presidente, treinador, jogadores, adeptos. Ninguém sai anjo no meio disto tudo.

Parece que estão a ver quem consegue fazer pior. Cabe a nós adeptos racionais tomar uma atitute
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Se existirem rescisões de jogadores, espero a demissão imediata do Presidente e de toda a estrutura. Vergonha...

Não sei se ordenou as agressões ou não. Mas sei que criou um clima propício a que acontecesse uma coisa destas. Ao aumentar as clivagens com o plantel, ao criar esta guerra com "os que acham que estão numa redoma", ajudou a que se chegasse a este limite. Mais, existiu um aviso do que poderia acontecer nas garagens de Alvalade, depois do jogo da Madeira. Quais foram as consequências que a direção tirou desse evento é que medidas tomou para que não se repetissem? Sim considero toda a Direção responsável.

Não sei o que dizer, nem que pensar mas para mim sai bdc, sai j, saiem os jogadores que quiserem e recomeçar se novo...
o dia dos 3-6. O dia da final da Taca Uefa em casa. O dia do jogo do Ricardo e golo do luisao na luz. O dia do peta dos outros. O dia dos 7-1 com o Bayern. O dia da "vitória" do GL frente a BdC.

Todos estes dias form dias negros. O mais negro o do GL.

Mas hoje nao estou só triste. Estou sim envergonhado. Envergonhado porque se calhar, andei a apoiar durante os últimos anos alguém que pode ficar ligado ao (princípio..?) do fim deste clube. O futebol so Sporting tornou-se a Síria.

As minhas sinceras desculpas enquanto Sportinguista, aos jogadores por (ao que sabemos) adeptos do Sporting terem feito o que fizeram.

Nada, repito, NADA justifica o que se passou hoje.

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005

Porquê??? Mas quem é o responsável máximo pelo clube? Quem é que tem de dar a cara?

Em que mundo vives?

Ser presidente não o torna responsável por actos idiotas de terceiros.
Criticar jogadores não o torna responsável por actos idiotas de terceiros.

Eu fiz uma pergunta concreta, de resposta fácil, sim ou não.

Foi BdC que mandou agredir os jogadores?
Se sim a responsabilidade é dele, senão a responsabilidade não é dele.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
O dia dos 3-6. O dia da final da Taca Uefa em casa. O dia do jogo do Ricardo e golo do luisao na luz. O dia do peta dos outros. O dia dos 7-1 com o Bayern. O dia da "vitória" do GL frente a BdC.

Todos estes dias form dias negros. O mais negro o do GL.

Mas hoje nao estou só triste. Estou sim envergonhado. Envergonhado porque se calhar, andei a apoiar durante os últimos anos alguém que pode ficar ligado ao (princípio..?) do fim deste clube. O futebol so Sporting tornou-se a Síria.

As minhas sinceras desculpas enquanto Sportinguista, aos jogadores por (ao que sabemos) adeptos do Sporting terem feito o que fizeram.

Nada, repito, NADA justifica o que se passou hoje.

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Depois do que se passou no aeroporto do Funchal, ou foram os 'usual suspects', ou entao foi um plano genial dos nossos rivais para acabar connosco. Infelizmente, nao acredito muito na segunda hipotese, pois alguem daria com a lingua nos dentes.

Miseravel episodio

Em que mundo vives?

Então o presidente dos lamps é responsável pelos assassinatos perpretados pelos membros das claques lamps? Só pra perceber se é está a lógica que defendes.

Obviamente que o Bruno, não tendo encomendado nada disto, não pode ser minimamente responsabilizado. Ele tem sido aliás dos primeiros a condenar todo e qualquer tipo de violência física.
vergonha...

as consequências serão inimagináveis para o Sporting.
fim da linha.
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
E quando uma pessoa pensa que as coisas não podem piorar acontece isto...

Tenho medo do futuro do clube e espero que dê para amenizar os prejuízos na medida do possível.

Não sei mais o que dizer, é revoltante, deprimente, escusado...
Já foram visto malta com adereços da Juve Leo. Não me f**** a cabeça, digam lá , o motivo para que outros adeptos se metessem la para dentro?

Epá a sério???Mas o Sporting precisa de outros adeptos de outros clubes para se lixar? Acordem, o Sporting não precisa de rivais em lado nenhum, o modo actual do Sporting faz de si o seu maior rival.

Uma tragédia autentica. Rua do Sporting a quem permitiu isto chegar a este clima.

UNIÃO DE AÇO O c******
Eu não acredito que aqueles gajos sejam mesmo adeptos do Sporting.

Agredir tudo que aparecesse a frente e sem alvos especificos?
Até o balneario destruiram?

Isto cheira-me a encomenda, aguardemos.
VAMOS LIXAR O BENFICA!!!
I just hope for god sake  that I wasn't the claque of Sporting.  I want to apoligize to the Staff and players who got injured and that I'm with them.
f***-** para esta m**** toda.
Caiu uma p*** de uma bomba de enormes proporções no Sporting.
Hoje foi o dia mais triste de qualquer sportinguista que se honre de o ser.
Temo mesmo que seja o fim do clube.
O Sporting tem que ir até ás ultimas consequencias desta m**** toda.
Se foram mesmo membros das claques que fizeram isto tem que ser extintas e responsabilizadas pelos danos.
Esta gente não é do Sporting.

Mas esta m**** toda também me cheira a esturro.
Já foram detidas pessoas suspeitas se por acaso houver ligações de um destes filhos da p*** a outro clube que não o Sporting temos que por o futebol português em guerra civil.
Bateu no fundo.

Lamento, nem me passa pela cabeca que tenha sido o presidente a mandar fazer isto, ate podem ter sido lamps ou tripas, mas na realidade este clima belico que nunca sequer tentou apagar desde o jogo de Madrid, acabou por rebentar nisto.
Penso que devia demitir-se pois a responsabilidade dos animos terem finalmente explodido e mesmo so dele.
Nao ha razao para o clube estar a ferro e fogo, se tudo o que nos e passado for verdade, se ha estabilidade financeira, se esta tudo em recuperacao, se podemos vender jogadores e continuar no mesmo caminho, porque este fervilhar todo?
BdC devia ter decretado black out ha muito tempo, mas como ele e o primeiro a mandar vir nao o podia fazer.
Tudo o que esta a acontecer no SCP desde ontem parece-me concertado, ha aqui dedo exterior sem duvida, mas se ele nao sabe lidar com a situacao, deve demitir-se e dar lugar a quem o saiba fazer.
Eu gosto imenso de BdC, mas quer-me parecer que esta a comecar a ser parte do problema, quando ja foi a solucao...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018

Em que mundo vives?

Ser presidente não o torna responsável por actos idiotas de terceiros.
Criticar jogadores não o torna responsável por actos idiotas de terceiros.

Eu fiz uma pergunta concreta, de resposta fácil, sim ou não.

Foi BdC que mandou agredir os jogadores?
Se sim a responsabilidade é dele, senão a responsabilidade não é dele.

Não fazes puto de ideia de como funcionam grandes instituições.

Um presidente que gere uma instituição que no seu mandato eventualmente pode perder MILHOES em activos não tem que se demitir??

Vou-te dar um exemplo muito recente.
Foi a ministra da AI que incendiou os matos no verão passado? Não foi pois não? Mas quem é a responsável pelo que aconteceu? Quem é que meteu o pescoço na linha?
Mas uma coisa que eu ainda não percebi, porque é que toda a gente pede a cabeça do presidente, foi ele que mandou o grupo ir lá bater nos jogadores, ou só porque sim?

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk