E3 2018

Ja fiz pre order do Tomb raider, spiderman e assassi's creed entre hoje e ontem até doi... Os proximos serão fifa e red dead redemption  :P.

A demonstração de gameplay do Last of Us 2 está a causar controvérsia pelo nível de violência(ou melhor pelo nível de realismo da mesma).

Estamos a entrar numa era dos videojogos onde estamos á beira do foto realismo ser alcançado(com as novas consolas que estão ao virar da esquina e a massificação do 4k, vai ser num piscar de olhos) .E este Last of us de facto tem momentos que parecem bem reais.

O director do jogo justifica a mesma dizendo que o nível de violência é propositado, é suposto tornar o jogador desconfortável quando jogar o jogo.E de facto o Last of Us original já era exatamente violento, mas o nível de realismo gráfico não se comparava ao que estamos a ver agora(para todo os efeitos pareciam bonecos).

Acho que o debate sobre a violência nos video jogos vai voltar em força nos próximos anos.

Não me surpreenderia que dado os desenvolvimentos gráficos a que estamos a assistir, e com o tal alcance do foto realismo sejam criadas novas leis sobres os mesmos(idade legal para o efeito de compra de certos jogos por ex).
O que me chateia é não se saber metade das datas de release. Mas a lista aqui de casa está feita:

- Wolfenstein Youngblood
- Ghost of Tsushima
- The Last of Us 2
- Days Gone
- Marvels Spiderman
- Shadow of The Tomb Raider
- Sekiro Shadows Die Twice
- Overkills Walking Dead
- Telltale Walking Dead

Possivelmente o Dying Light 2 também vem, mas para isso preciso jogar o 1.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Por aqui ainda não tenho nada definitivo, mas fica a lista:

Para comprar:
-Devil May Cry 5
-Dying Light 2
-Ghost of Tsushima
-JUMP FORCE
-Kingdom Hearts III
-Spider-Man PS4
-Spyro: The Reignited Trilogy
-The Last of Us 2

Em dúvida:
-Anthem
-Dragon Quest XI
-Gintama Rumble (à espera da versão inglesa)
-SEKIRO: Shadows Die Twice
-Shadow of The Tomb Raider
-Tales of Vesperia (Definitive Edition)
-Team Sonic Racing

Conceitos interessantes, mas que ainda pouco se sabe:
-Control
-Cyberpunk 2077
-Death Stranding
-Lost Soul Aside
-Sea of Solitude

Não fiquei muito convencido, mas aguardo pelas reviews e mais gameplay (muitas dúvidas  :mrgreen:) :
-BioMutant
-Code Vein
-Days Gone
-Metro: Exodus

Ainda devem faltar uns quantos, mas anda à volta disto.

Não dá mesmo para os comprar sem promoções ou lá se vai a carteira...  :-[
« Última modificação: Junho 13, 2018, 20:05 pm por Gonçalo Santos »

A demonstração de gameplay do Last of Us 2 está a causar controvérsia pelo nível de violência(ou melhor pelo nível de realismo da mesma).

Estamos a entrar numa era dos videojogos onde estamos á beira do foto realismo ser alcançado(com as novas consolas que estão ao virar da esquina e a massificação do 4k, vai ser num piscar de olhos) .E este Last of us de facto tem momentos que parecem bem reais.

O director do jogo justifica a mesma dizendo que o nível de violência é propositado, é suposto tornar o jogador desconfortável quando jogar o jogo.E de facto o Last of Us original já era exatamente violento, mas o nível de realismo gráfico não se comparava ao que estamos a ver agora(para todo os efeitos pareciam bonecos).

Acho que o debate sobre a violência nos video jogos vai voltar em força nos próximos anos.

Não me surpreenderia que dado os desenvolvimentos gráficos a que estamos a assistir, e com o tal alcance do foto realismo sejam criadas novas leis sobres os mesmos(idade legal para o efeito de compra de certos jogos por ex).

Enquanto mais vejo esse vídeo, mais adoro e mais vontade tenho de comprar uma PS4 para jogar isto. :P
Shenmue 1 e 2 pack em Agosto :D