Braçadeira de Capitão do Sporting Clube De Portugal

Esse (Rochemback) deve ter uma barraquinha de sandes de coiratos e chopinho em copa cabana...
::) ::) ::) :P :P :P :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :lol:
Para mim, Bruno Fernandes.
O Bruno Fernandes capitao?
Nao acredito que tenhas a nocao do ridiculo dessa tua opiniao .

Ou entao  estas aqui a gozar com a malta, so pode !

No futebol nao pode valer tudo, para haver dignidade ele nem sequer deveria mais de vestir a camisola  do SCP.

Mas para voces vale tudo, talvez um dia entres nessa fase de compreenderes que as pessoas tem de ter alguma dignidade, e ele nao a teve quando rescindiu, nem quando voltou  agora ...
Se o Nani regressar, não tenho dúvidas.
Se o Nani regressar, não tenho dúvidas.

Também concordo.
Caso contrário, Coates ou Mathieu.
Coates parece-me a escolha óbvia.
Eu dava a braçadeira ao Bruno Fernandes. É um grande líder e deu uma lição a esses gajos todos. Ainda teve a coragem de não querer a casa de férias no Algarve do Zé de Sousa.

Para este novo sporting, o Bruno seria a escolha óbvia.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Nani nani e nani.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Nenhum.

Mantenho a opinião que devia variar de jogador para jogador, de jogo para jogo.

Não há ídolos.
Nani, sem dúvida.

História no clube, talento, experiência e nome internacional.
Para além disso tenho uma opinião muito positiva dele como pessoa, após ter aceitado participar imediatamente numa comunicação / acção institucional que coordenei, sem ter recebido seja o que for em troca. Isto em 2010, quando o Nani já era uma das maiores vedetas do Man Utd. Respect!
1º Mathieu
2º Nani
3º Bruno Fernades
1) Nani
2) Coates
3) Mathieu
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Por ti contra tudo e todos!
1) Mathieu
2) Nani
3) Salin

Mas de caras. E Coates não tem inteligência para ser capitão, que também é preciso. E embora concorde como regresso do Bruno, dar-lhe a braçadeira era claramente uma péssima jogada.
Citação de: UmAnonimoFamoso a dar nos inimigos
Na liga o nosso Galgo fez 7 assistências, o que quer dizer que fez 1 assistência a cada 277 minutos em campo. Vamos comparar com alguns ídolos do fórum: Maxi Pereira: 2058 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 1029). Nelson Semedo: 2781 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 347 minutos). Marçal: 2689 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 336 minutos). Danilo: 1448 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 724 minutos). Cédric Soares: 2520 minutos 3 assistências (1 assistência a cada 840 minutos).
Coates , não me esqueço da entrevista dele antes de ir para o mundial, no aeroporto, a dizer que tem contrato. Além disso é imponente. Não me sai da cabeça ele a amochar o mama balde na final da taça quando este se pegou com o batta

Sub - Nani

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Coates. Dá para perceber pelas entrevistas que toda a gente tem medo/muito respeito por ele, e já mostrou que não é um rato mas sim um homem.
A seguir, Mathieu e Nani.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
1) Mathieu
2) Nani
3) Salin

Mas de caras. E Coates não tem inteligência para ser capitão, que também é preciso. E embora concorde como regresso do Bruno, dar-lhe a braçadeira era claramente uma péssima jogada.

O Coates, detentor de lugar no melhor XI do campeonato, não tem inteligência para ser Capitão. Depois de uma época em que joga literalmente todos os segundos que haviam para ser jogados na Liga. Mas o Salin já tem perfil para integrar o lote de capitães porque ... sei lá ... traduz cenas ?

Mesmo o Mathieu, se for para pegar por aí, eu lembro-me do penalti em Setúbal no último minuto e no segundo amarelo pouco "inteligente" em Tondela. Jogo ganho ... por Coates :D
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
1. Nani
2. Coates
3. Mathieu

Só me posso rir do pessoal a pedir para ser o Bruno Fernandes. Que gentalha de merd*.
1) Mathieu
2) Nani
3) Salin

O Coates, detentor de lugar no melhor XI do campeonato, não tem inteligência para ser Capitão. Depois de uma época em que joga literalmente todos os segundos que haviam para ser jogados na Liga. Mas o Salin já tem perfil para integrar o lote de capitães porque ... sei lá ... traduz cenas ?

Mesmo o Mathieu, se for para pegar por aí, eu lembro-me do penalti em Setúbal no último minuto e no segundo amarelo pouco "inteligente" em Tondela. Jogo ganho ... por Coates :D

Detentor de lugar no melhor 11 do campeonato que dizer o quê sobre ser possivelmente capitão ou não? É um excelente central, mas isso também o Bruno Fernandes é um excelente médio e por aí fora. Trata-se de perfil e personalidade, e se não percebes as diferenças entre ele e o Mathieu para ter a braçadeira tenta ver mais jogo do Sporting e caga no basket  :D
Citação de: UmAnonimoFamoso a dar nos inimigos
Na liga o nosso Galgo fez 7 assistências, o que quer dizer que fez 1 assistência a cada 277 minutos em campo. Vamos comparar com alguns ídolos do fórum: Maxi Pereira: 2058 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 1029). Nelson Semedo: 2781 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 347 minutos). Marçal: 2689 minutos 8 assistências (1 assistência a cada 336 minutos). Danilo: 1448 minutos 2 assistências (1 assistência a cada 724 minutos). Cédric Soares: 2520 minutos 3 assistências (1 assistência a cada 840 minutos).