Mason Mount (Chelsea) - A Bola

Empréstimos NÃO!! Basta de valorizar activos de outros clubes (isto porque nunca na vida o Chelsea deixava sair um puto INGLÊS com o opção de compra).
"Basta"? Mas temos feito isso, é?
 Campbell, Markovic, Meli, Nani,... os que me lembro de cabeça. Por isso não, não temos feito isso.  ^-^ ^-^
Faltou o "valorizar" aí...
 Valorizar no sentido de investir nesses activos apesar de não pertencerem ao clube. Dar tempo de jogo é a única coisa que o clube pode fazer. Se eles aproveitam ou não é outra coisa. Para bom entendedor meia palavra basta. Estou a ver que vou ter que passar a escrever tudo por extenso como se tivesse a falar para crianças de 6 anos.
 Empréstimos NÃO!! Basta de valorizar activos de outros clubes (isto porque nunca na vida o Chelsea deixava sair um puto INGLÊS com o opção de compra).
"Basta"? Mas temos feito isso, é?
 Campbell, Markovic, Meli, Nani,... os que me lembro de cabeça. Por isso não, não temos feito isso.  ^-^ ^-^
Faltou o "valorizar" aí...

Não é difícil perceber o que o @Blitz está a dizer. Esses exemplos, segundo este forista, referem exactamente o falhanço dessa estratégia de empréstimos porque falharam,  desportivamente e/ou financeiramente
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

Tem tudo para ser um belíssimo jogador de futebol.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Este mais o Bruno Fernandes no plantel era fabuloso.
 Acho desconcertante todos acharem que um puto de 19 anos que fez uma boa época numa liga como a holandesa é a resolução de todos os problemas.
 Acho desconcertante todos acharem que um puto de 19 anos que fez uma boa época numa liga como a holandesa é a resolução de todos os problemas.

Não serão todos certamente. Apostaria que a maioria ficou agora a saber quem era e viu-o pela primeira vez no youtube.

Potencial pode ter, e nem digo que não viesse a ser uma boa contratação, mas daí a achar que um puto de 19 anos que vinha cá fazer uma época por empréstimo teria um grande impacto na equipa, vai uma grande distância. Nem estamos na Holanda nem somos o Vitesse.

E o rapaz até pode vir a tornar-se num craque de topo, mas não é certamente na época 2018/2019 que isso vai acontecer.