Equipa Sub23 - 2018/19

No zerozero está que o Ronaldo Tavares foi emprestado ao Cova da Piedade e que o Liam Jordan ficou em definitivo lá pela Dinamarca onde esteve emprestado a época passada
Sim o Ronaldo já foi oficializado.

Também não surge o Pedro Ferreira nesse plantel, mas não foi colocado em nenhum clube que eu saiba
O Pedro Ferreira anda pela Academia a fazer trabalho de ginásio, tal como o Encada.
Afinal já está definido quais os clubes que participam?

Só sei que SLB FCP SCB VSC mantêm todos as suas equipas B, não faz sentido nenhum jogadores como o Bruno Paz, Conté, Demiral, Pedro Silva, Pedro Ferreira estarem a competir num espaço onde pouco vão evoluir, enquanto colegas da mesma geração jogam em ambientes mais competitivos.

Se é para não recuperar a B melhor arranjar uma espécie de clube satélite na II Liga ou tentar colocar jogadores na II Liga Francesa, um país mais orientado para a formação e onde os treinadores não têm problemas em colocar jogadores mais novos a competir desde que tenham qualidade.

Isto tudo para dizer que não vejo nenhum clube rival a levar a sério os Sub 23, por isso acho melhor encontrar outras alternativas, a não ser que existam foras de série vindos dos juniores, o que sinceramente não parece ser o caso, quando os melhores são o Max, Bragança, Elves e Miguel Luís.
« Última modificação: Julho 21, 2018, 22:31 pm por Lion1979 »
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
LITOS RECUSA EQUIPA DE SUB-23
SPORTING 09:37
Por
Rafael Reis
Litos confirmou ter sido convidado para treinar a equipa sub-23 do Sporting mas recusou. Em conversa com A BOLA, após derrota do Amora, conjunto que atualmente orienta, diante do Nacional (1-2), o técnico esclareceu os motivos para continuar no comando da formação da margem sul do Tejo.

«Não vale a pena desmentir, pois é público. Fui contactado pelo Sporting e tive a oportunidade de agradecer a Sousa Cintra e ao Sporting pelo convite. Tenho pena por se tratar do clube do meu coração, mas não poderei aceitar», começou por dizer Litos, justificando: «É uma questão de gratidão com as pessoas com quem mantive mais de quatro anos de trabalho em Moçambique e que criaram este projeto no Amora. Por isso, não posso, nem vou abandoná-las.»

A Bola

Com que condições o Luis Martins vai conseguir continuar a treinar esta equipa?

Era agora que o SC queria mudar de treinador desta equipa?

Como iriam/irão reagir os atletas a esta atitude para com alguém que têm imenso respeito e carinho?
Um projeto horrível
quer me parecer que o Cintra nao tem conselheiros junto dele...é cada tiro deste senhor!! Litos? qd temos o LM..
e depois o Litos vem dar com a boca no trombone pq é propaganda para a sua imagem, enfim..
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
O Luís Martins está de saída do Sporting?

É provavel...sem saber de nada. Então andaram a convidar o Litos para os Sub 23.

SL

É provavel...sem saber de nada. Então andaram a convidar o Litos para os Sub 23.

SL

Aparentemente o treinador dos sub 23 agora é o Barão.

SL

Aparentemente o treinador dos sub 23 agora é o Barão.

Pois pode realmente ter saído depois de tudo que veio a lume.

SL
Força Francisco, pode ser que em breve cumpras o teu sonho de treinar a equipa principal.
O projecto é inenarrável, faz sentido ter um treinador inenarrável.

Que o Luís Martins fique e se foque apenas na coordenação da Academia, é o que peço. Pelo menos escusa de se manchar o nome de um profissional competente na área.
Campo Grande paga a traidores.

Por mim, pode ir...  como treinador digo.
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Ou como treinador ou como director da Academia, Luís Martins é imprescindível ao Sporting.
Esta equipa com o JJ no Sporting, perdia 80% dos jogos por questões regulamentares.

Em cada fim de semana o Peseiro vai ter de dispensar dois jogadores com mais de 23 anos para jogarem nesta equipa, algo que o JJ nunca faria...
Ou como treinador ou como director da Academia, Luís Martins é imprescindível ao Sporting.

Qualquer pessoa com a mínima noção terá essa opinião.

Agora resta saber se o mesmo ainda está em funções no Sporting.
Barão nos sub-23 e Venâncio nos juniores...Lindo.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"