Equipa Sub23 - 2018/19

Filipe Pedro treinador que era do Mafra também cogitado, in abosta
Filipe Pedro treinador que era do Mafra também cogitado, in abosta

f***-**, por amor de Deus
Isto até era relativamente simples...

Sub-23 -> Pedro Cunha (Rio Ave u23), José Araújo (Braga u23) ou Armando Evangelista (Penafiel)
Sub-19 -> João Couto
Sub-17 -> Pedro Coelho
Sub-15 -> Pedro Pontes

Só pode ser assim...caso o manel fernandes não consiga um tacho para o filho fora do clube...se tal n acontecer o sub 23 é do filhinho!
Isto até era relativamente simples...

Sub-23 -> Pedro Cunha (Rio Ave u23), José Araújo (Braga u23) ou Armando Evangelista (Penafiel)
Sub-19 -> João Couto
Sub-17 -> Pedro Coelho
Sub-15 -> Pedro Pontes

Só pode ser assim...caso o manel fernandes não consiga um tacho para o filho fora do clube...se tal n acontecer o sub 23 é do filhinho!

O Tiago Fernandes? Esse assinou pelo Estoril..
Agora é o Filipe Pedro .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Agora é o Filipe Pedro .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Esse já passou pela nossa formação?

Hoje o Litos nabosta.

3 nomes apontados para treinador até agora : Leonel Pontes
                                                                   Filipe Pedro
                                                                   e
                                                                   Litos

Stojkovic termina ligação aos leões

Ponto final numa ligação que durava desde 2007

Vladimir Stojkovic vai sair do Sporting. O guardião de 22 anos, que esta época efetuou apenas seis jogos pelos sub-23, termina contrato no final do mês e, ao que foi possível apurar, não receberá proposta de renovação da parte da SAD. Desta forma, Stojkovic vai colocar um ponto final numa ligação que durava desde 2007.

in Record
Vai com vários anos de atraso. Que se confirme a sua saída e que não fique por aqui.
Campo Grande paga a traidores.
Informação n'O Jogo online a confirmar Leonel Pontes como treinador dos sub23 e Pedro Coelho nos juniores
Informação n'O Jogo online a confirmar Leonel Pontes como treinador dos sub23 e Pedro Coelho nos juniores

Pedro Coelho salta por cima do Couto ?

Ou o Couto não quer subir, ou sei lá…
«Brunista» com as duas Gameboxes.

Acho que o Couto é um treinador perfeito para aquele escalão (sub-17), que é um ano muito importante na transformação dos atletas, e na sua consciencialização de "profissionalização". Resta saber quem salta para os sub-15.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Acho que o Couto é um treinador perfeito para aquele escalão (sub-17), que é um ano muito importante na transformação dos atletas, e na sua consciencialização de "profissionalização". Resta saber quem salta para os sub-15.

Essa é fácil, deve ser o treinador dos sub-14 que tb tem feito um bom trabalho
«Brunista» com as duas Gameboxes.

in Jogo!
esperava outro tipo de Aposta ( Jorge Mendes por trás) ?? Dono do Jumilla 3ª divisão Espanha

Essa é fácil, deve ser o treinador dos sub-14 que tb tem feito um bom trabalho
É possível, ainda que o dos sub-14 só lá tenha feito meia época.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"