Equipa Sub23 - 2018/19

Ok, bate certo. Deve fazer parte da formação dos jogadores no clube incutir-lhes o ADN. Quando estamos a chegar à frente do campeonato, possibilidades de ficar em 1º ou muito pertinho... bora lá perder um jogo, podemos ficar com vertigens lá em cima, ainda alguém cai e se magoa. Nah... deixa para outra altura.

Não vamos desesperar….a equipa ta em crescimento, acho que este treinador veio trazer maior qualidade de jogo.

Vamos encarar a fase final com outra capacidade.

No meu ver das coisas...
Eu não desespero nem deixo de desesperar. Os sub-23 pouco me dizem. Não acho que seja uma forma correcta de promover a integração dos jovens jogadores. Acho mais um escape para resolver a continuidade dos jogadores no clube sem ser com empréstimos. Enquanto a política da nossa equipa não for criar um 11 base forte com jogadores experientes e ir integrando jogadores de 18/19/20 anos, podem fazer as Sub-23 ou B's que quiserem que só nos vai servir para deitar dinheiro ao lixo.
Por outro lado, é já histórico no Sporting. Os adversários perdem... o que faz o Sporting na maioria das vezes? Perde também.
Jogador para o Sporting
- Máx
- Bragança
- Paz

Jogadores de futebol profissional
- Tomás
- Nuno Moreira
- Pedro Mendes
- Abdu

Jogadores que tem que comer muita cerelac
- Thierry
- João 97
- Mitrovski

Para encher
- Kiki
- Marco Túlio
- Empis
- De Witt
- Pedro Marques
- Paulinho
Jogador para o Sporting
- Máx
- Bragança
- Paz

- Tomás
- Nuno Moreira
- Pedro Mendes
- Abdu

- Thierry
- João 97
- Mitrovski

Para encher
- Kiki
- Marco Túlio
- Empis
- De Witt
- Pedro Marques
- Paulinho

Isto. Mudo só:
Pedro Marques - Cerelac
Thierry - Futebol profissional
Kiki - Futebol profissional
João Oliveira - Cerelac
João Silva - Só para encher

Gosto muito do Queirós. Acho que tem potencial para um dia talvez jogar pelo Sporting.
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
Jogador para o Sporting
- Máx
- Bragança
- Paz

- Tomás
- Nuno Moreira
- Pedro Mendes
- Abdu

- Thierry
- João 97
- Mitrovski

Para encher
- Kiki
- Marco Túlio
- Empis
- De Witt
- Pedro Marques
- Paulinho

Jogador para o Sporting
- Máx
- Bragança
- João Oliveira (ainda está a acabar a formação, só vai ser jogador aos 20 anos, há miúdos assim..)

Jogadores de futebol profissional que pode ser que cheguem ao Sporting (estão ainda em formação):
- Tomás
- Nuno Moreira

Jogadores de futebol profissional:
- Pedro Mendes
- Abdu
- Paz
- Thierry
- De Witt
- Mitrovski

Para encher
- Kiki
- Marco Túlio
- Empis
- Pedro Marques
- Paulinho
Jogador para o Sporting
- Máx
- Bragança
- Paz

- Tomás
- Nuno Moreira
- Pedro Mendes
- Abdu

- Thierry
- João 97
- Mitrovski

Para encher
- Kiki
- Marco Túlio
- Empis
- De Witt
- Pedro Marques
- Paulinho

Isto. Mudo só:
Pedro Marques - Cerelac
Thierry - Futebol profissional
Kiki - Futebol profissional
João Oliveira - Cerelac
João Silva - Só para encher

Gosto muito do Queirós. Acho que tem potencial para um dia talvez jogar pelo Sporting.

Sim tem potencial mas tecnicamente ainda tem que evoluir muito.

O tierry não o consigo achar nada de especial.
Jogador para o Sporting
- Máx
- Bragança
- Paz

- Tomás
- Nuno Moreira
- Pedro Mendes
- Abdu

- Thierry
- João 97
- Mitrovski

Para encher
- Kiki
- Marco Túlio
- Empis
- De Witt
- Pedro Marques
- Paulinho

Jogador para o Sporting
- Máx
- Bragança
- João Oliveira (ainda está a acabar a formação, só vai ser jogador aos 20 anos, há miúdos assim..)

Jogadores de futebol profissional que pode ser que cheguem ao Sporting (estão ainda em formação):
- Tomás
- Nuno Moreira

Jogadores de futebol profissional:
- Pedro Mendes
- Abdu
- Paz
- Thierry
- De Witt
- Mitrovski

Para encher
- Kiki
- Marco Túlio
- Empis
- Pedro Marques
- Paulinho

@Jc . Boa analise… Também gosto da elegância do J.Silva… tenho esperança nele...acho que tem presença não passa despercebido.
KIKI ASSUME QUE O SPORTING ESTÁ PRONTO PARA VOLTAR ÀS VITÓRIAS
Por Sporting CP
14 Jan, 2019
SUB-23
A equipa Leonina defronta esta terça-feira o Estoril num jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga Revelação

O Sporting quer voltar às vitórias na Liga Revelação já esta terça-feira diante do Estoril e Kiki Kouyaté é a voz dessa vontade.

"O Sporting jogou melhor com o Rio Ave, criou muitas ocasiões e eles marcaram na única verdadeira oportunidade que tiveram. Agora queremos já reagir, estamos confiante e vamos ganhar", revelou o defesa central.

Sobre o adversário que estará do outro lado do campo, o maliano reconheceu que é "uma boa equipa" e que, portanto, "não será um jogo fácil", contudo a preparação feita dá-lhe a confiança necessária: "Preparámos bem o jogo durante a semana e vamos ao Estoril para ganhar e voltar com os três pontos", frisou.

O encontro entre Sporting e Estoril está agendado para as 15h00 desta terça-feira no Estádio Sport União Sintrense. Os Leões ocupam o segundo lugar na tabela com 40 pontos.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/sub-23/2019-01-14/kiki-assume-que-o-sporting-esta-pronto-para-voltar-vitorias

Vai ter transmissão?
Vai ter transmissão?
Boa pergunta.
Estoril Praia Sad          15 jan 15:00          Sporting Sad
Parque Jogos Do S.U. Sintrense
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

Vai ter transmissão?
Salvo raras excepções, todos os jogos desta competição têm transmissão, sendo que a Tvi 24 vai dar outro jogo, o nosso dará no site da FPF.

Pois, por essas excepções é que perguntei.. mas a FPF já anunciou que esta jornada serão todos transmitidos no site (mais o na tvi24)
Vão dar o rio ave- Toupeiras  na TVI 24 se calhar não tem transmissão
Estoril a jogar com gajos da equipa A

Igor, Roberto e Furlan.

No Sporting saem Queiroz, Bragança e Paulinho e entram João Silva, Tulio e Mitrovski
Iamos sofrendo aos 10 segundos
Qual e o site? N encontro...
Alguem que cale o c***** que está na bancada e sempre que o Thierry toca na bola começa a chamar-lhe de pino. Deve ter dor de corno
Muita pontapé para as nuvens damos....fonix.
Pumba, sobe equipa.......perdem a bola, atacam os outros e ........ pumba...repeat

O relvado tb é uma miséria...
Sempre Sporting
Nuno Moreira viu vermelho directo à toa