Pro Evolution Soccer 2019

hoje tomei a decisão

vou comprar PES e FIFA

Fifa logo quando sair, Pes vou esperar pelo Natal
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Parceria com o Celtic, o Celtic Park em 3D tal como todo o plantel. E a confirmação da Liga Turca.

Mais uma liga licenciada:

E o estádio do Ajax:

Começo a achar que a melhor coisa que aconteceu ao PES foi perder as licenças da UEFA, cada vez são mais ligas e mais parcerias.
Boa tarde, tenho 1 duvida, no modo liga master já não terá a liga europa e a champions ?
Boa tarde, tenho 1 duvida, no modo liga master já não terá a liga europa e a champions ?

Não!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Não!
então fica só campeonato e taças ? estou a ver que esse modo vai estar meio morto, e logo o que eu mais gosto de jogar

Não!
então fica só campeonato e taças ? estou a ver que esse modo vai estar meio morto, e logo o que eu mais gosto de jogar

Praticamente!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Não!

Claro que vai haver Champions League, mas vai ter nome diferente. Tal como não deixavam de criar um campeonato Português mesmo sem terem licença da Liga NOS.
Física da bola melhorada e alguns apontamentos gráficos interessantes...o resto? Meh...

A IA em single player continua fraca, e a Konami continua a insistir em cortar animações durante as suas transições para tornar os tempos de resposta mais rápidos.

Isso dá lugar a movimentos pouco naturais e robotizados.

Veja-se o Pes 2014 aquando a introdução do Fox Engine na série.

Um jogo polémico tido por muitos como um dos piores da série, sobretudo pelo facto de na altura até parecer um jogo inacabado(e isso era óbvio pelos menus do jogo etc).

Mas reparem nos movimentos dos jogadores, embora não sendo perfeitos (mas até no FIFA que é um dos pontos fortes do jogo, não se pode falar em perfeição) os movimentos dos jogadores são bem mais naturais (exceptuando a velocidade exagerada do jogo).

O problema, ou um dos problemas deste Pes 2014 eram os tais tempos de resposta.Entre o input do comando e o movimento dos jogadores havia um certo delay em vários momentos de jogo.

Os jogadores faziam certos movimentos mais lentos(como rotações por ex), mas apesar de tudo eram bem mais realistas.

E hoje temos o Pes 2019(ou melhor, a realidade do jogo desde o Pes 2015) :

Se repararem os jogadores deslizam muitas vezes no campo parecendo que estão a patinar, isto deve-se ao tal corte entre as transições das animações.A solução encontrada(o FIFA também o faz diga-se, mas não desta forma bruta e deselegante como o PES) para o input lag.

Já não consigo ignorar este tipo de situações no jogo  :inde:
Li que este vai ser o ultimo ano da Fox Engine. É que o kojima foi o criador da engine e ele já bazou da konami  :lol:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Li que este vai ser o ultimo ano da Fox Engine. É que o kojima foi o criador da engine e ele já bazou da konami  :lol:

Li também algures que a Konami vai anunciar um novo motor de jogo para o PES que vai coincidir com o anuncio da PS5.

Se será já no próximo ano não sei, mas que o jogo precisa de um motor novo isso é inegável pois parece-me que não conseguem ultrapassar as limitações do actual(ou pura e simplesmente o Fox Engine não é adequado para jogos de futebol, se calhar é mais por aqui).
instalei a demo e até gostei...
também gostei, pareceu.me que algumas movimentações dos jogadores estão mais rápidas
também gostei, pareceu.me que algumas movimentações dos jogadores estão mais rápidas
achei os guarda redes muito fortes... tenho jogado online, e só tenho empates, e tenho sido sempre superior, só que tenho tido muitos problemas de finalização

Li também algures que a Konami vai anunciar um novo motor de jogo para o PES que vai coincidir com o anuncio da PS5.

Se será já no próximo ano não sei, mas que o jogo precisa de um motor novo isso é inegável pois parece-me que não conseguem ultrapassar as limitações do actual(ou pura e simplesmente o Fox Engine não é adequado para jogos de futebol, se calhar é mais por aqui).
 :arrow:
No Metal Gear Solid V a fox engine ficou 5*, já no Pes  ^-^

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Duas novas faces no Sporting, Bruno Fernandes e Battaglia.

Duas novas faces no Sporting, Bruno Fernandes e Battaglia.

Infelizmente nesse capítulo perdemos o Patricio, Coentrão, William e gelson.

Quanto a jogadores novos
Acho que o Jeferson no 2018 tem face.
O Nani também estará bem recriado.
O viviano não sei como está no 2018.
O sturaro também deve ter face mas só deve aparecer na equipa num update mais lá para a frente, digo eu.

O chato é os jogadores do banco nenhum está recriado.
O Coates também está com nova face creio, muito boa btw.