Andebol - Época 2018/19

joaoqalves, Filipe Silva, LordBendtner, mfm e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

Com o brilhante Bi- Campeonato, novos feitos para estes enormes Leões , Rumo Ao Tri

Rumores :

Saídas:
           Michal Kopko
           Janko Bozovic
           Felipe Borges
           Pedro Portela - Tremblay, de França

Entradas : Luís Frade ( Ex- Águas Santas)
                Fábio Rocha Chiuffa (Ex- CBM La Rioja, Esp)
                Valentin Ghionea ( Ex- Wisla Plock, Pol)
                Neven Stjepanovic, lateral bósnio
AQUISIÇÕES :
CERTAS:

SAÍDAS CERTAS: Pedro Portela - Tremblay, de França
                          Michal Kopko
                          Janko Bozovic
                          Felipe Borges

Plantel Época 2018/2019 :

GR - Asanin
       Skok
       Cudic
       Manuel Gaspar ? - empréstimo seria a melhor opção

Laterais :
       Pedro Valdés
       Claúdio Pedroso
      Neven Stjepanovic, lateral bósnio

Centrais: Carlos Carneiro
              Carlos Ruesga

Universal: Edmilson Araújo
               Frankis Carol

Extremo : Francisco Tavares
               Bruno Gaspar
               Ivan Nikcevic
               Pedro Portela

Pivot : Tiago Rocha
           Luís Frade (ex- Águas Santas)

Taça EHF - GRUPO C

SPORTING CP

Metalurg
Silkeborg
Besiktas
Medvedi
Presov
« Última modificação: Agosto 03, 2018, 13:30 pm por SCP Fan »
Na minha opinião, precisamos de mais um central.

Ruesga com as lesões e Carneiro (que época fantástica...) mas com 36 anos e a pedirem-lhe para atacar e defender durante 60 minutos, fica curto.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
O Chiuffa e o Ghionea não são pontas?

Podes também colocar o Portela nas saídas certas
IMO deviam ficar todos e sair o Portela, Kopko e Bozovic (estes dois porque não são utilizados, devem estar de saída), já se viu que a continuidade deu muito jeito.

Tendo em conta o Portela já estar colmatado, ficam a faltar substitutos para os outros dois, e pessoalmente se desse que viesse um pivot e um central a mais (os que temos são bons, mas é algo curto) seria óptimo.
O Nikcevic vai embora?
O Chiuffa e o Ghionea não são pontas?

Podes também colocar o Portela nas saídas certas

No nosso site , era assim que chamavam as posições dos jogadores, como nós conhecemos por ponta , eles colocaram extremo , SL
« Última modificação: Maio 07, 2018, 17:07 pm por pedro1978 »
Ainda há uma Taça para ganhar esta época. Foco total nesse objectivo é o que se pede.
O Nikcevic vai embora?

Tinha renovado só por 1 época , senão renovar de novo, deve sair
Estou ansioso por ver o chiuffa a jogar, tenho visto resumos de jogos deles e gostei muito do que vi do chiuffa . espero que por cá esteja ao melhor nível!
Estou ansioso por ver o chiuffa a jogar, tenho visto resumos de jogos deles e gostei muito do que vi do chiuffa . espero que por cá esteja ao melhor nível!
podes me enviar link desses resumos, sff?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

É só procurares por Fabio Chiuffa no youtube
O Frade joga no Águas Santas  :great:

Nao tenho link, vi uma stream da final da copa del rey contra o Barcelona ontem, mas não tou a encontrar um resumo desse jogo

E o resto foi pelo nome dele no YouTube , mas aí só encontrei dele na Suécia e num que dizem os 10 melhores jogadores de andebol sul americanos
A lógica aqui é a mesma com a agravante de faltarem mais jogos para o Campeonato, qual a necessidade de abrir já este tópico ainda faltam 3 jogos para o Campeonato e a Taça de Portugal.

@Helio_Lion @Lion73 Block This.
A saída do Solha é certa?
A lógica aqui é a mesma com a agravante de faltarem mais jogos para o Campeonato, qual a necessidade de abrir já este tópico ainda faltam 3 jogos para o Campeonato e a Taça de Portugal.

@Helio_Lion @Lion73 Block This.

A necessidade e que podes começar já a falar da próxima época coisa que tem mais lógica que falar apenas da taça de Portugal , pq o campeonato já acabou. A lógica e essa.
Fico triste se o Solha sair
Sempre fui fã dele