Andebol - saída de Hugo Canela - Novo Treinador Thierry Anti

Colocar o Anti no título do tópico não é um pouco precipitado? Não há confirmação oficial de nenhuma das partes.
Oxalá se confirme.
Estava certo ou não?
Estava certo, mas não deixa de ter sido precipitado como o utilizador referiu :great:

Tudo controlado 😁😎
Desinvestimento  :lol:

Que se confirme rapido. Que noticia brutal

Não atires já foguetes...
Desinvestimento 

Notícia brutal foi o que a equipa juntamente com Hugo Canela ganharam. Este tem ainda que provar.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Não acompanho andebol, o que é que me podem dizer sobre a diferença entre o antigo treinador e o novo? O que é que pode mudar?
Desinvestimento 

Notícia brutal foi o que a equipa juntamente com Hugo Canela ganharam. Este tem ainda que provar.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
Tens que confiar no mestre. Ele sabe de coisas.

Sabia por exemplo que o grande bojinov ia triunfar no Sporting. E caso não tivesse sucesso, iria mesmo fechar a conta no fórum.

O resto todos sabemos

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Não acompanho andebol, o que é que me podem dizer sobre a diferença entre o antigo treinador e o novo? O que é que pode mudar?

É o mesmo que trocares o Sá Pinto pelo Guardiola.
a malta sempre disse mal do canela, só que com os titulos foi-se calando, mas agora voltaram à carga.
Na minha opinião o Canela tem mais do que competências para continuar nesta equipa. estávamos a fazer uma excelente época, até este ultimo mês onde comprometemos a época. não sei o que se passou, mas é algo estranho. a falta de atitude no dragão é injustificável, fiz 600 km para ver a equipa arrastar-se em campo. mas daí a despedir o treinador.
para mim o que faz diferença e digo isto desde a época passada é o lateral direito. no 1º ano tinhamos o bozovic em forma, depois disso não tivemos nenhum, o pedroso não tem qualidade para jogar de verde e branco, e isso é fundamental numa equipa que luta por titulos no andebol. o ano passado conseguimos ganhar facilmente sem isso, mas era porque não tivemos rival a altura, este ano os rivais reforçaram-se e isso nota-se que faz a diferença na imprevisibilidade que podemos criar no adversario. eu não acho os do porto nada de especial, mas ao menos tem soluções para essa posição e nós não. no inverno falou-se de um dinamarquês e depois não veio infelizmente, eu continuo a achar que é por isso que este ano não somos mais fortes. o porto tem jogadores banais mas tem muitas soluções para todas as posições e além disso tem um treinador de nivel mundial

Estarmos "coxos" na posição de lateral direito é uma realidade e foi inconcebível como essa lacuna não foi colmatada, mas não achas que para a grande diferença de qualidade existente nos dois primeiros anos do Canela, que dois campeonatos são insuficientes? Perdemos 4 finais (Taças e Supertaças) para o ABC e Benfica em que éramos super favoritos.

concordo que deviamos ter feito muito mais nas taças, mas se ganhar sempre o campeonato, para mim chega. olha no futebol, o benfica é campeão e é nisso que se fala, no resto não ganhou nada, mas isso pouco importa.

acho que o canela tinha capacidade para continuar