Andebol - Época 2018/19

Alguém que avise o gajo responsável pelo controle dos painéis publicitários electrónicos que a DIXTOR ainda nao apareceu sequer nos mesmos isto é uma FALTA DE RESPONSABILIDADE nao publicitarem o patrocinador secundário da equipa ainda por cima uma patrocinador recente e que este comportamento em nada ajuda a que o patrocinador venha a ajudar futuramente... :menos: :cartao:
É INADMISSÍVEL ISTO, ter os instrumentos que ajudam e dão visibilidade e nao terem o mínimo de sensibilidade e responsabilidade ... :menos: :cartao:
SL       
@andre oliveira SL
Mas tu leste todo o clausulado do contrato de patrocínio que temos com a Dixtior? Tens acesso a isso? 
Alguém que avise o gajo responsável pelo controle dos painéis publicitários electrónicos que a DIXTOR ainda nao apareceu sequer nos mesmos isto é uma FALTA DE RESPONSABILIDADE nao publicitarem o patrocinador secundário da equipa ainda por cima uma patrocinador recente e que este comportamento em nada ajuda a que o patrocinador venha a ajudar futuramente... :menos: :cartao:
É INADMISSÍVEL ISTO, ter os instrumentos que ajudam e dão visibilidade e nao terem o mínimo de sensibilidade e responsabilidade ... :menos: :cartao:
SL       
@andre oliveira SL
Mas tu leste todo o clausulado do contrato de patrocínio que temos com a Dixtior? Tens acesso a isso?

Não li como é óbvio, nao tenho acesso a isso, apenas no  jogo SPORTING VS  AGUAS SANTAS no joão rocha no dia 6 JANEIRO e nesse jogo a DIXTOR apareceu nos mesmos JUNTO OS OUTROS DA MODALIDADE, por isso penso que no jogo de ontem alguém se esqueceu... se tiverem o video do jogo comprovam que aparece a dixtor
SL       
« Última modificação: Fevereiro 10, 2019, 14:52 pm por andre oliveira SL »
Sporting mais que um clube uma nação !!!!!!
.
.
Júnior?
Muita muita qualidade.

Apesar de nao te conseguir confirmar se já é junior. Ja jogou pelos A uma vez creio eu
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
.
Júnior?
Muita muita qualidade.

Apesar de nao te conseguir confirmar se já é junior. Ja jogou pelos A uma vez creio eu
Ainda é juvenil mas só actua pelos seniores e juniores. Isto dito pelo prof. João Antunes
Lateral Esquerdo?

Sim ... A nossa formação só cria laterais esquerdos de qualidade...nas outras posições nem por isso...
Wilson davyes, Edmilson Araújo ... Agora Salvador...
.
Júnior?
Muita muita qualidade.

Já jogou pelos A, pelo menos uma que eu estava no pavilhão mas nem me lembro contra quem foi jogaram uns 4 ou 5 juniores juntos no fim.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2019, 13:04 pm por i0tech »
.
Júnior?
Muita muita qualidade.

Já jogou pelos A, pelo menos uma que eu estava no pavilhão mas nem me lembro contra quem foi jogaram uns 4 ou 5 juniores juntos no fim.

Ainda no ultimo jogo (contra o Fermentoes acho) ele jogouo
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
.
Júnior?
Muita muita qualidade.

Ainda no ultimo jogo (contra o Fermentoes acho) ele jogouo

E fez quatro golos.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Cudic renovou

Mais uma...

Depois de Skok, Ruesga, Valdes e Edmilson, chegou a vez de Cudic...

Parece-me que todos os jogadores importantes estão salvaguardados para os próximos anos...

Em relação ao SS Salvador, é de grande valor o apetite por comer galinhas ao pequeno almoço, pela manhã dos juniores, isto apesar de já ter gargalo para engolir presas mais pesadas, nos seniores (salta mais alto que 95 por cento deles)...

O SS Salvador é apenas e só a maior esperança do andebol leonino em muitos anos (tem uma impulsão impressionante), e faz parte de uma equipa recheada de talento, e candidata óbvia ao nacional de juniores, até porque da primeira linha, formada pelo próprio SSS, por Joel Ribeiro, e por Rafael Paulo, aos pontas Grácio e Nuno Reis, já quase todos jogaram (e marcaram golos) com a camisola principal do Leão Rampante (a excepção chama-se Rafael Paulo, um lateral direito que anda um pouco pela sombra mas que tem números muito bons)...

Enfim, acho que se pode dizer com alguma dose de segurança que o futuro do nosso andebol está assegurado...  :mrgreen:
Cudic renovou

Mais uma...

Depois de Skok, Ruesga, Valdes e Edmilson, chegou a vez de Cudic...

Parece-me que todos os jogadores importantes estão salvaguardados para os próximos anos...

Em relação ao SS Salvador, é de grande valor o apetite por comer galinhas ao pequeno almoço, pela manhã dos juniores, isto apesar de já ter gargalo para engolir presas mais pesadas, nos seniores (salta mais alto que 95 por cento deles)...

O SS Salvador é apenas e só a maior esperança do andebol leonino em muitos anos (tem uma impulsão impressionante), e faz parte de uma equipa recheada de talento, e candidata óbvia ao nacional de juniores, até porque da primeira linha, formada pelo próprio SSS, por Joel Ribeiro, e por Rafael Paulo, aos pontas Grácio e Nuno Reis, já quase todos jogaram (e marcaram golos) com a camisola principal do Leão Rampante (a excepção chama-se Rafael Paulo, um lateral direito que anda um pouco pela sombra mas que tem números muito bons)...

Enfim, acho que se pode dizer com alguma dose de segurança que o futuro do nosso andebol está assegurado...  :mrgreen:

Tambem tenho muita esperança sobretudo no Salvador no Joel e no Reis, ia questionar isso mesmo qual a posição desse Rafael Paulo porque vejo que marca muitos golos, sendo lateral direito pode ser muito importante pois é das posições que estamos mais debilitados. Espero que chegue em breve à equipa principal e que renovem com ele como fizeram com o Salvador e o Joel (central em quem também deposito grandes esperanças)
O jogo de hoje terá transmissão?
O jogo de hoje terá transmissão?

Que jogo?
Com quem?
Jogamos às 21:00 em Fafe. Penso que não tem transmissão.