Andebol - saída de Hugo Canela - Novo Treinador Thierry Anti

Já emendei. Enganou-se.  :mrgreen:

Já agora @pedro1978 vai actualizando o primeiro post só quando as coisas forem oficiais. E tenta fazer mais "arranjadinho".  :mrgreen:
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/733278

A Bola

SPORTING RENOVA COM NIKCEVIC
ANDEBOL 31-05-2018 17:57
Por Redação
Depois de Carlos Carneiro, capitão da equipa de andebol, também Ivan Nikcevic renovou contrato com o Sporting.

«Estou muito satisfeito por ficar neste projeto ganhador. É uma honra continuar a fazer parte desta família. Da minha parte vão ver o que têm visto: compromisso, dedicação e trabalho diário, sabendo que existem sempre coisas que podem ser melhoradas», afirmou o montenegrino, em declarações ao site do clube.

O lateral, de 37 anos, deixou ainda mensagem a Pedro Portela, de saída do Sporting para representar o Montpellier.

(...)

Penso que tenha sido por uma época. A meu ver a decisão acertada, com as saídas dos 2 pontas (Pedro Portela e Francisco Tavares, em que o segundo perspetivo que seja emprestado) não fazendo uma revolução nos extremos assim.

Espero que se contrate até ao final do mercado: 1pivot, 1central e 1meia direita.
O pivot ou o central têm que ter caraterísticas defensivas e corpulento, para substituir o bosko e o kopko.
O Chiuffa é apenas e só extremo (ou ponta...tanto faz). Nunca será lateral no nosso andebol...
O Ghionea já pode fazer as duas posições.
O Frade podem colocar como certo...assinou contrato no Verão do ano passado!
Manter a qualidade desta época e somos campeões.

O problema é em jogos a eliminar, onde pode haver derrotas que nos tirem logo das competições. Em termos de regularidade, acho que ninguém nos vai bater.
Impressionante, cada dia que passa mais orgulhoso estou por ter um atleta como o Ruesga no nosso clube. Que arrepio na espinha, até fico parvo como é que ele sabe e se lembra de coisas tão simples como "o teu reinado voltará" no hóquei. Post antes do jogo... Impressionante, vive esta m**** 50x mais do que pseudo-notáveis. Inúteis notáveis como disse o presidente.
Também vi o Solha por lá...
Impressionante, cada dia que passa mais orgulhoso estou por ter um atleta como o Ruesga no nosso clube. Que arrepio na espinha, até fico parvo como é que ele sabe e se lembra de coisas tão simples como "o teu reinado voltará" no hóquei. Post antes do jogo... Impressionante, vive esta m**** 50x mais do que pseudo-notáveis. Inúteis notáveis como disse o presidente.

Arrepiante a união entre os jogadores e técnicos destas secções! Apoiam-se uns aos outros como nunca vi antes. :clap: :clap: :clap:
24/06/2018 Para mim acabou-se!

Arrepiante a união entre os jogadores e técnicos destas secções! Apoiam-se uns aos outros como nunca vi antes. :clap: :clap: :clap:
Isso só se vê nas modalidades pq no futebol o JJ nem os juniores ou equipa B deixa fazer misturas! Na academia sempre que os seniores estão lá as outras equipas nem podem estar perto!
Sporting o Maior Clube do Mundo!

Isso só se vê nas modalidades pq no futebol o JJ nem os juniores ou equipa B deixa fazer misturas! Na academia sempre que os seniores estão lá as outras equipas nem podem estar perto!

Melhor medida do JJ.

Pelo menos os outros não se estragam.

"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és."
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
O Ruesga não tava com aquela postura de tar a fazer frete e obrigado. É isso que mais me admira nele, tudo tão espontâneo, tudo tão normal, tudo tão... Sporting
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
"ESTOU NUM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO"
Por Jornal Sporting
05 Jun, 2018
ANDEBOL
Pedro Solha renovou contrato com o Sporting CP e fez questão de frisar o seu agradecimento pelo voto de confiança

De leão ao peito desde a temporada 2009/10, Pedro Solha não poderia ter ficado mais feliz ao renovar contrato com o Sporting CP. Com o título de bicampeão nacional no bolso, conquistado recentemente, o jogador leonino agradeceu aos dirigentes leoninos o voto de confiança no seu trabalho.

“É a continuação de um grande trabalho que temos vindo a fazer. Fico muito feliz, claro, por continuar e pela confiança que me deram de novo. É sinal de que estou a trabalhar bem. Estamos a fazer o melhor pelo Clube e a contribuir com títulos", começou por dizer o ponta verde e branco, às ordens do míster Hugo Canela, ao Jornal do Clube.

Depois de uma época coroada com mais um troféu, Pedro Solha já pensa em levantar mais 'canecos'. Uma cultura de vitórias que, afirmou, está para durar. “Estou num Clube onde os principais objectivos são sempre vencer todas as competições em que estamos inseridos. No futuro, não será diferente. Estou num dos maiores clubes do Mundo, só podia ser assim”, sublinhou, deixando ainda uma garantia a todos os Sportinguistas.

“Queremos ganhar tudo a nível nacional e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões”, rematou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/andebol/2018-06-05/estou-num-dos-maiores-clubes-do-mundo

Parabéns, Bravo Leão! Que continues a glorificar o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca!  :great:
Parabéns pela renovação Solha. :great:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Caralhooo Solha!! <3

Ídolo!

Ainda não tinha vindo aqui agradecer ao Pedro por estes 10 anos com a nossa camisola.

Merecia ter saído há uns 3 ou 4 anos atrás, numa altura em que poderia ter dado um salto qualitativo bem maior.

Felizmente para nós Sporting ficou, e foi importante em várias conquistas!

Que tenhas imensa felicidade nesta nova etapa. Força rapaz!  :great:
Satisfeito pela renovação do Solha, embora fique a sensação que ficamos com demasiada veterania naquela posição... Algo a acompanhar e a rever durante a época.
Campo Grande paga a traidores.
o Rascord de hoje diz que fica também o Frankis Carol , :)