Venda fraudulenta da FPF dos bilhetes para a Taça de Portugal

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Como é sabido, aí está mais um episódio desta instituição pública corrupta e opaca que organiza eventos de forma fraudulenta à imagem de quem vive da lama para a lama com dinheiros públicos e os usa para benefício de compadrios, não dando satisfações a ninguém.

Entrem em

http://www.asae.gov.pt/

Depois sigam

Página inicial » Reclamações e Denúncias » Denúncias » Queixas e Denúncias

- Têm de preencher o formulário no Internet Explorer



No campo do Queixoso / Denunciante

Insiram os vossos dados



Na identificação do Agente Econónimo visado:

Federação Portuguesa de Futebol

Avenida das Seleções

1495-433

Cruz Quebrada - Dafundo


Telefone: 213252700
E-mail: ceo@fpf.pt


Na identificação dos factos:

Data: 2018-05-02

Local: Portugal

Descrição:

A FPF anunciou que no dia 2 de Maio disponibilizaria bilhetes para venda ao público no seu sítio de internet. Brevemente anunciaram que estes bilhetes estariam disponíveis às 14:00 para logo apagarem essa informação.

Às 6:48 do dia 2 de Maio de 2018 apareceram de surpresa bilhetes para serem vendidos por ordem de chegada a uma fila de espera virtual, às 6:58 já estavam mais de 10 mil pessoas na fila, o sítio ficou inacessível por volta das 7:15 com uma fila de quase 22 mil e não há testemunhos de compras bem sucedidas dessa feita.

Às 13:00 e alguns segundos, o site voltou e as filas reiniciaram, às 13:01 já estavam quase 1000 pessoas na fila, o site caiu 10 minutos depois com 14 mil pessoas na fila. Dessas só umas poucas dezenas anunciaram que conseguiram avançar por um sítio quase inavegável e sempre a cair e dessas apenas umas poucas se sabe que conseguiram finalizar a compra.

Todas estas vendas foram feitas de forma irregular e sem quaisquer avisos nem horários, só sabendo a que horas se fariam vendas fantasma quem tivesse acesso a informação interna privilegiada.

99% dos utilizadores nunca conseguiu sequer aceder ao sítio da bilheteira em bilheteira.fpf.pt

As poucas pessoas que compraram manifestaram que os seus números na fila de espera até eram atrasados pelo que se presume que a fila virtual não foi fidedigna. Tudo aparenta que foram apenas distribuídos alguns ingressos aleatórios para fazer o público querer que houve venda legítima.

Os relatos de compras bem sucedidas são quase inexistentes e não correspondem às posições nas ditas filas.

Entretanto já se multiplicam os sítios com centenas de bilhetes para vender a preços ilegais como no OLX ou aqui:
https://intl.stubhub.pt/bilhetes-c-desportivo-das-aves-sporting-clube-de-portugal/ev620863

A FPF é uma instituição medieval de plutocratas e nepotistas que opera na opacidade e onde a corrupção é cada vez mais difícil de esconder. Esta venda não teve regras nem foi transparente como tudo o que esta instituição parasita faz, a venda aparenta ser fraudulenta como tem sido todos os anos e como de costume vão aparecer milhares de bilhetes no mercado de negro e os amigos e conhecidos dos situacionistas da FPF vão aparecer nos locais privilegiados de sempre com bilhetes para a família e amigos num estádio de 3º mundo com poucas de condições de segurança e higiene onde metade das pessoas só consegue entrar após visitas ao mercado negro ou arranjarem um contacto interno que venda o famigerado ingresso.

Em nome duma democracia transparente, que se ponha fim a esta pouca vergonha paga por todos os cidadãos portugueses.
« Última modificação: Maio 02, 2018, 17:14 pm por Viridis »
Mesmo que tenham bilhete não deixem que esta podridão continue.
Boa iniciativa... fiz isso há já umas horas, com outro texto, mas que suportava a queixa na falta de info de hora e numero de bilhetes vendidos.

Façam isso.

Nota adicional... podem e devem também fazer a queixa no IPDJ dado que aparentemente um user já recebeu uma nota da ASAE a dizer que encaminhou a queixa para lá!

Vai cair em saco roto mas se muitos se queixarem pode ser que dê para haver algum burburinho.

E já agora, não sei se não seria bom notificarmos também o Sporting desta situação, a ver se o clube se pronunciava publicamente acerca deste assunto. Não é só pedir apoio, sócios e suporte económico.
Ainda vamos ter de levar com Lampiursos a apoiar o Aves...

Vergonha!!!

SL
GARRA
Boa iniciativa... fiz isso há já umas horas, com outro texto, mas que suportava a queixa na falta de info de hora e numero de bilhetes vendidos.

Façam isso.

Nota adicional... podem e devem também fazer a queixa no IPDJ dado que aparentemente um user já recebeu uma nota da ASAE a dizer que encaminhou a queixa para lá!

Vai cair em saco roto mas se muitos se queixarem pode ser que dê para haver algum burburinho.

E já agora, não sei se não seria bom notificarmos também o Sporting desta situação, a ver se o clube se pronunciava publicamente acerca deste assunto. Não é só pedir apoio, sócios e suporte económico.

Temos que aproveitar todos os meio e conhecimentos que temos para denunciar em vez de nos deixarmos ficar tentados a deixar passar ou como já anda malta a dizer que "paga bem por um bilhete". O fatídico adágio de quem se resigna por uma sandes.

Temos que fazer barulho e chegar à comunicação-social com descrições pormenorizadas e denúncias. Não podemos ceder à desmoralização.

O destino de quem se abstém em qualquer aspecto da vida pública é ser dominado pelos malandros, medíocres, malfeitores e corruptos.
« Última modificação: Maio 02, 2018, 16:35 pm por Viridis »
Não sei se vai dar em alguma coisa, provavelmente não mas dei o meu contributo.

Feito.
Totalmente apoiado.
Belo texto já agora, e com as horas certinhas. Eu tava na fila as 6:50 da manhã. Nem comi.
Fomos totalmente enganados.
São uns chulos e vivem à sombra dos milhões que a formação do Sporting proporcionou nos últimos 20 anos.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Fazer chegar esta situação à direção do clube era boa ideia. Sempre têm outra força.
Já li aqui no fórum que a ASAE já tirou o cavalinho da chuva, dizendo que o assunto é da competência dos lampiões do IPDJ.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Feito

Já recebi email da asae onde foi atribuído número de processo