Foi o melhor marcador da liga Mundial!A bosta diz que o Sporting se reforçou com Marko Bojic para a zona 4!
Entendidos isto é bom ou mau?
Voleibol - Época 2018/19
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A bosta diz que o Sporting se reforçou com Marko Bojic para a zona 4!
Entendidos isto é bom ou mau?
Teoricamente em relação aos que saíram continua a ser um nome menos entusiasmante, mas veremos na prática.
Marko Bojic internacional de Montenegro ex- CS Arcada Galati da Roménia, zona 4, substituto de Aleksiev.
Altura 2,01 m e 82 kg
Marko Bojic internacional de Montenegro ex- CS Arcada Galati da Roménia, zona 4, substituto de Aleksiev.
Altura 2,01 m e 82 kg
#desinvestimento
Marko Bojic internacional de Montenegro ex- CS Arcada Galati da Roménia, zona 4, substituto de Aleksiev.
Altura 2,01 m e 82 kg
#desinvestimento
"VAMOS PREPARAR OS JOGOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL"
Por Sporting CP
11 Jan, 2019
VOLEIBOL
Hugo Silva fez a antevisão da partida frente ao AA São Mamede
A equipa de voleibol do Sporting irá defrontar o São Mamede no próximo sábado, numa partida a contar para o campeonato nacional e que será a primeira de três competições disputadas esta semana.
Para Hugo Silva, a paragem de três semanas não foi muito boa para a equipa: “É sempre complicado entrar no ritmo no primeiro jogo após a paragem. Vamos preparar os jogos da melhor maneira possível e entrar no ritmo depressa, porque se avizinham partidas complicadas. Temos jornada dupla [Campeonato e Taça de Portugal] e quarta-feira jogamos a competição europeia.”
Em relação ao adversário do campeonato, o treinador Leonino afirmou que é uma equipa “muito jovem”, mas que “colocou alguns jogadores nas seleções nacionais”. Constatou ainda que sabe que a formação nortenha vai “tentar surpreender”, mas deixou claro que os seus jogadores vão “estar atentos a tudo”.
Hugo Silva fez ainda alusão às restantes partidas e afirma que são desafios “diferentes”: “São três jogos diferentes. O adversário de domingo pode ser menos complicado, mas de qualquer forma é um jogo da Taça e temos que ter a máxima atenção possível. O jogo da Turquia não foi muito bem conseguido, daí termos a necessidade de reestruturar a equipa para dar mais qualidade à mesma.”
O Sporting recebe o AA São Mamede sábado, às 13h30, no Pavilhão João Rocha, em partida a contar para a jornada 16 do Campeonato Nacional. Domingo é a vez de disputar os oitavos-de-final frente ao CN Ginástica, no Complexo Desportivo CN Ginástica, às 15h00.
https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/voleibol/2019-01-11/vamos-preparar-os-jogos-da-melhor-maneira-possivel
Quem pode garantir que o Marshall já saiu?
SL