Voleibol - Época 2018/19-novo treinador GERSINHO AMORIM (Ex- Corinthians)

acho que o Caíque Silva vem para cá.
Pode ter sido erro do Record
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Em de estarmos a contratar refugo ou jogadores em fase descendente da nossa liga, devíamos ir buscar jogadores a sério. Digo eu.

Até agora veio 1.

Também acabei de ver...
Há 2 anos não veio porque não quis...

Também acabei de ver...
Há 2 anos não veio porque não quis...

Pois. Entretanto passaram dois anos.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Acho o Caíque bom jogador, é forte no ataque
Pena só ter 1,89 de altura, a baixa estatura física fez com que nunca tivesse dado o salto para clubes superiores
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Mais um para a rotação lol
Rotação?

Por este andar ou acertamos em cheio nos "titulares", ou nem "titulares" e muito menos "rotação" vamos ter...

Vamos ter rotação é de perder e ver os outros festejarem!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
É impressão minha ou faltam os craques?
Rotação?

Por este andar ou acertamos em cheio nos "titulares", ou nem "titulares" e muito menos "rotação" vamos ter...

Basicamente é isso.

Ouvi que Wallace e Marshall saem.

SL
Calma malta, deixem limpar o entulho primeiro e já fazemos análises depois.
Por enquanto estamos a despachar excedentarios que não nos permitem ir buscar mais jogadores.
O ano passado na final só andávamos com um lote de 7/8 jogadores. São precisos mais para não rebentar.
Sócio 29.473-0 do Sporting Clube de Portugal.

Viver o Sporting como nunca, e tê-lo no coração para sempre!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" - José de Alvalade, 8 de Maio de 1906.
Eu diria que estamos é a contratar excedentários. Baratinhos, quiçá, mas só pra fazer nº.
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Os lampiões também desviaram o Afonso Guerreiro que ia regressar ao Castêlo que nem titular era nas equipas por onde passou. Estas aquisições têm de ser vistas numa perspectiva de rodagem. Só pode

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Rotação?

Basicamente é isso.

Ouvi que Wallace e Marshall saem.

SL

Há umas semanas defendi a saída de ambos. Neste momento dada a qualidade média dos jogadores que têm chegado não importava nada de continuar a contar com eles.
Calma malta, deixem limpar o entulho primeiro e já fazemos análises depois.
Por enquanto estamos a despachar excedentarios que não nos permitem ir buscar mais jogadores.
O ano passado na final só andávamos com um lote de 7/8 jogadores. São precisos mais para não rebentar.
Nunca gostei de chamar entulho a seja qual for o jogador, mas se vais por aí, parece ser entulho novo a substituir o entulho antigo
Já há tópico para a nova época.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre