Voleibol - Época 2018/19

5-8
Acabou! Ganhámos por 0-3 (27-29, 21-25-18-25)! Muitos parabéns pela vitória!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Parabéns. Venha o próximo
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Não entendo o que se passa com.esta equipa. Agora da a sensação que o Marshall foi novamente encostado. As aquisições mostraram até agora zero. É altura do Hugo assumir as suas responsabilidades em vez de fazer o que fez no fim do jogo com o espinho.

SL
Não entendo o que se passa com.esta equipa. Agora da a sensação que o Marshall foi novamente encostado. As aquisições mostraram até agora zero. É altura do Hugo assumir as suas responsabilidades em vez de fazer o que fez no fim do jogo com o espinho.

SL

:arrow:

Até ao momento só vi 3 coieas:

1. Desculpas.

2. Culpas para o Aleksiev como se fosse ele o responsável pela equipa toda.

3. Medo e discurso derrotista perante o grande rival.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
da forma que estamos a jogar, na creio que consigamos ir até ao fim..its a dream 8)
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "

SL

:arrow:

Até ao momento só vi 3 coieas:

1. Desculpas.

2. Culpas para o Aleksiev como se fosse ele o responsável pela equipa toda.

3. Medo e discurso derrotista perante o grande rival.

O adn croquete ja chegou ao volei?
A melhor forma de assegurar o futuro desta secção seria a criação de equipas de formação masculinas. É previsível que o futuro próximo do clube não seja fácil em termos financeiros, a existência de escalões de formação seria melhor forma de aguentar a competitividade da equipa em períodos de menor capacidade de investimento.
A melhor forma de assegurar o futuro desta secção seria a criação de equipas de formação masculinas. É previsível que o futuro próximo do clube não seja fácil em termos financeiros, a existência de escalões de formação seria melhor forma de aguentar a competitividade da equipa em períodos de menor capacidade de investimento.

Já foi anunciado que começam para a próxima época.

Onde é que viste isso? Que eu saiba só foi anunciada a criação de equipas de formação de voleibol feminino.

Onde é que viste isso? Que eu saiba só foi anunciada a criação de equipas de formação de voleibol feminino.

A formação feminina já começou esta época.

Em relação à masculina foi referido numa notícia publicado no site em janeiro.

"(...) Em declarações ao Jornal Sporting, Miguel Mais realçou a importância de o Sporting CP apostar na “integração destes jovens, tentando atraí-los para a modalidade”, uma vez que para a próxima temporada, “o Sporting terá, para além dos escalões de formação femininos, todos os escalões de masculinos”. “Cabe-nos, a nós atletas, tentar cativar estes jovens”, sublinhou o capitão da equipa Leonina."

A formação feminina já começou esta época.

Em relação à masculina foi referido numa notícia publicado no site em janeiro.

"(...) Em declarações ao Jornal Sporting, Miguel Mais realçou a importância de o Sporting CP apostar na “integração destes jovens, tentando atraí-los para a modalidade”, uma vez que para a próxima temporada, “o Sporting terá, para além dos escalões de formação femininos, todos os escalões de masculinos”. “Cabe-nos, a nós atletas, tentar cativar estes jovens”, sublinhou o capitão da equipa Leonina."
 :great:

Desconhecia, fico bastante contente com essa notícia.
Hoje e amanhã há jogos que se esperam pouco desgastantes. Rodar a equipa, conseguir os pontos todos e evitar lesões porque na quarta feira há jogo importante.
Campo Grande paga a traidores.