Voleibol - Época 2018/19

kraistoo e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Não vale a pena dar conversa a quem nunca mete os pés nos tópicos das modalidades e depois vêm com lições de moral.

Que esta vitória sirva de dínamo. Os primeiros dois sets foram dos piores que já vi desta secção mas a reacção foi à Sporting.
Grande recuperação, jogo de emoções fortes.
Alguém que avise aa fredericas que perdemos pontos, não há motivos para festejos
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
Afinal ha recados a dar internamente e pelos vistos quem desapareceu nos ultimos sets sao os alvos!
Hugo Silva e muito culpado pois ha jogadores (Joao Simoes, Kibinho,JPM) que jogam 3 ou 4 pontos contra os "mija nas escadas" e afinal se calhar mereciam mais oportunidades e respeito!
Por muito curriculo , quem nao respeitar o simbolo pode ir passear!
REVIRAVOLTA ÉPICA GARANTE VITÓRIA
Por Sporting CP
09 Fev, 2019
VOLEIBOL
Leões perdiam por 0-2, mas conseguiram alcançar o triunfo

O Sporting CP recebeu, neste sábado, no Pavilhão João Rocha, o Sporting Clube de Espinho, para a 21.ª jornada do Campeonato Honda.

A formação verde e branca procurava recuperar do resultado menos positivo sofrido na Luz, mas o encontro não começou da melhor forma. O Clube de Alvalade perdeu o primeiro set por 21-25.

O segundo set acabou por ir na mesma direcção do primeiro, mas com uma diferença pontual ainda maior: o SC Espinho começou a construir a sua vantagem desde cedo e contou com bastantes ataques para fora por parte do Sporting CP. Contas feitas, a equipa do Norte voltava a vencer, desta feita por 13-25.

No terceiro set, e depois de uma recuperação favorável aos Leões, a formação do SC Espinho, motivada pelo resultado, conseguiu discutir todos os pontos até ao final, chegando mesmo a estar em vantagem. O emblema de Alvalade voltou a recuperar e empatou este set a 24-24. Depois de seis pontos muito bem disputados, o Sporting levou a melhor e terminou com uma vitória por 28-26.

No quarto set, o Sporting CP pareceu virar a página deste encontro. Perante os mais de 400 adeptos presentes na Casa das Modalidades, a equipa verde e branca voltou a vencer por 25-18, levando assim a partida para a “negra”.

No derradeiro set, a turma de Alvalade conseguiu levar a melhor sobre o conjunto de Espinho, estabelecendo o resultado final em 15-8, protagonizando uma reviravolta com muita qualidade.

Com este resultado, o Sporting CP regressou aos triunfos, alcançando, de forma provisória, a liderança. Na próxima jornada, os Leões deslocam-se ao reduto do Leixões.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/voleibol/2019-02-09/reviravolta-epica-garante-vitoria
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
lamps vão ganhando 0-2 em Guimarães.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Foram enormes na recuperação, mas os dois primeiros sets não podem acontecer.

Este plantel, com estes nomes, tem de fazer muito melhor. A começar pela atitude de alguns deles.
Mau resultado. Nos playoffs ou subimos de nivel ou somos varridos por 3-0 contra os lampioes na final   
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
João Simões merece o meu respect, sempre que vai a jogo deixa tudo em campo, se ainda der para tirar alguma coisa deste jogo, vai ser um dos responsáveis juntamente com o Wallace, principalmente estes.
:arrow:
Na final vamos ter este ano a particularidade por ficarmos em 2o de começarmos a final em casa num fim de semana para no fim de semana seguinte termos 2 jogos na luz ...

Ainda sobre os últimos 2 jogos ... Não concordei e não achei que fosse verdade o que o Hugo Silva disse no final do jogo da luz (" Hoje qualquer equipa nos ganhava" ) ... Fiquei com a ideia (errada) que os lamps jogam neste momento a um nível superior e difícil de alcançar por nós ... Ontem vi que o Hugo Silva tinha razão ... Nós é que estamos a um nível deplorável... Levamos 25-13 do Espinho num set e em casa!!
Evitaram males maiores mas ainda perderam um ponto. A fase regular está entregue.

E o actual nível dificilmente servirá para revalidar o título.
Campo Grande paga a traidores.
Nesta modalidade há um aspecto que é muito mais importante que noutros Desportos colectivos, é a energia positiva, esta equipa apesar da qualidade individual não emana energia nenhuma e isso é preocupante, as nossas hipóteses de sermos campeões vai depender muito do que o Bojic e o Jordan Richards fizerem, nas bolas altas neste preciso momento só o Wallace inspira confiança, é curto.

Li os comentários sobre o jogo na diagonal mas pelo que li ninguém referiu que o jogo muda precisamente quando os cubanos sairam do jogo, ambos são uma sombra, um vulto do que já foram como jogadores, mas também ninguém estaria a espera que aos 40 anos fosse diferente, o próprio Dennis está abaixo do que era expéctavel tendo em conta que esteve muito bem o ano passado.
« Última modificação: Fevereiro 10, 2019, 14:20 pm por UnderDgun »
Nesta modalidade há um aspecto que é muito mais importante que noutros Desportos colectivos, é a energia positiva, esta equipa apesar da qualidade individual não emana energia nenhuma e isso é preocupante, as nossas hipóteses de sermos campeões vai depender muito do que o Bojic e o Jordan Richards fizerem, nas bolas altas neste preciso momento só o Wallace inspira confiança, é curto.

Li os comentários sobre o jogo na diagonal mas pelo que li ninguém referiu que o jogo muda precisamente quando os cubanos sairam do jogo, ambos são uma sombra, um vulto do que já foram como jogadores, mas também ninguém estaria a espera que aos 40 anos fosse diferente, o próprio Dennis está abaixo do que era expéctavel tendo em conta que esteve muito bem o ano passado.

O Angel Dennis vai a caminho dos 42 anos, e já tem uma época em Portugal, as equipas não são completamente amadoras, vão estudando os hábitos do Dennis, e o mesmo já não tem idade nem físico para ganhar capacidade de adaptação a isso, o que o torna mais previsível, o que temos com ele é consistência de campeão nos momentos de aperto.

O Angel Dennis vai a caminho dos 42 anos, e já tem uma época em Portugal, as equipas não são completamente amadoras, vão estudando os hábitos do Dennis, e o mesmo já não tem idade nem físico para ganhar capacidade de adaptação a isso, o que o torna mais previsível, o que temos com ele é consistência de campeão nos momentos de aperto.

O jogo mudou com a entrada do João Simões...
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...
O jogo de hoje terá transmissão na RTP Açores e na Sporting TV.
Já o disse anteriormente. Não gosto do Hugo Silva.
Não tem garra. Não mexe na equipa quando deve. Não roda os jogadores que precisam de jogar.
Jordan Richards é jogador do Sporting? E Kibinho? E Zé Pedro?

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Não tem garra. Não mexe na equipa quando deve. Não roda os jogadores que precisam de jogar.

Jordan veio lesionado.

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

Jordan veio lesionado.
Outro??? Onde é que eu já vi este filme...

Em relação a Kibinho consigo entender dada a rotação na zona central entre Nikolov, Brown e Hélio.

No que diz respeito a Zé Pedro concordo que mereceria mais minutos.

Curioso para ver se entramos em modo challenge. Enfim...
I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'