Voleibol - Época 2018/19

Muitos parabéns pela vitória!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Excelente semana, Parabéns!
Aquele Cunha...só com 21 anos...não me pareceu mal...
Excelente vitória Sporting!!
Muito bem, a aquisição deste jogador Montenegrino!
Já agora, Bruno Cunha do Viana, 21 anos, já devia estar contratado...não se atrasem!!
SPORTING SOMA E SEGUE COM NOVA VITÓRIA
Por Sporting CP
20 Jan, 2019
VOLEIBOL
Leões foram a Viana do Castelo vencer por 3-0

O Sporting foi, este domingo, ao Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, Viana do Castelo, vencer o VC Viana por 3-0, em partida da 18.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol, 1.ª Fase.

Os comandados de Hugo Silva venceram os três parciais (23-25, 12-25 e 17-25) e somaram mais três pontos na luta pela defesa do título de Campeão Nacional.

Os Leões têm agora 52 pontos, ao fim de 18 jornadas, e lideram a competição com mais um ponto do que o segundo classificado, Benfica.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/voleibol/2019-01-20/sporting-soma-e-segue-com-nova-vitoria
Mais um bom resultado a culminar uma semana extraordinária desta equipa.

Entretanto já está marcado o jogo dos quartos-final da taça Challenge, dia 29 de Janeiro às 20h. Desta vez não há desculpas para não encher o PJR!
E quatro dias depois visita à Luz no jogo que deverá decidir o vencedor da fase regular. Será uma semana crucial.
 :clap: :clap:

Uma equipa à sporting durante toda a semana!!!
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!

Entretanto já está marcado o jogo dos quartos-final da taça Challenge, dia 29 de Janeiro às 20h. Desta vez não há desculpas para não encher o PJR!
E quatro dias depois visita à Luz no jogo que deverá decidir o vencedor da fase regular. Será uma semana crucial.

Karma do karahlo jogarmos com o panelas sempre cansados por isto ou por aquilo.

Karma do karahlo jogarmos com o panelas sempre cansados por isto ou por aquilo.

O benfica tb joga, e pior vai à Rússia dia 30 (Nós jogamos a 29 em casa)...

Não sei é se o benfica já marcou para outro dia. A data oficial que vi em vários sites é no dia 30.
« Última modificação: Janeiro 21, 2019, 14:02 pm por polik »
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...
Excelente vitória Sporting!!
Muito bem, a aquisição deste jogador Montenegrino!
Já agora, Bruno Cunha do Viana, 21 anos, já devia estar contratado...não se atrasem!!

Muito interessante o Bruno Cunha.

SL
O Hugo Silva conhece melhor do que ninguém as suas capacidades. Foi convocado pelo mesmo aquando da passagem do Bruno pelo Vitória.
I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'

Obrigado pela informação.

Neste caso, meter o PJR com metade da sua capacidade já seria excelente. Parece-me que esta modalidade entre as 4 é a que reúne um menor "carinho" por parte dos sportinguistas.
Parece-me que esta modalidade entre as 4 é a que reúne um menor "carinho" por parte dos sportinguistas.

É compreensível. Das 4 é a que tem menor expressão. Acredito que se a secção entrar numa dinâmica de vitórias a médio prazo irá existir uma maior identificação com a mesma.
I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'
Parece-me que esta modalidade entre as 4 é a que reúne um menor "carinho" por parte dos sportinguistas.

É compreensível. Das 4 é a que tem menor expressão. Acredito que se a secção entrar numa dinâmica de vitórias a médio prazo irá existir uma maior identificação com a mesma.

É também a mais recente no clube (depois do regresso). E também não ajudou muito a grande revolução do plantel que existiu do ano passado para este ano. Só com o tempo haverá maior identificação com a equipa e jogadores e claro as vitórias ajudam muito a aumentar a militância.

Também mas acho que tem a ver mais com  questões geracionais... Tivemos voleibol nos anos 50 , nos anos 90 e temos agora ... É natural que não haja cultura de voleibol no Clube... Foram hiatos demasiado longos...
Não gosto desta modalidade, nunca gostei, nem de a praticar gostava nos meus tempos de escola.
Sempre gostei bastante de andebol, futsal, basket e até hóquei (embora aqui nunca consiga perceber muito bem onde está a bola quando vejo na TV).
Não gosto desta modalidade, nunca gostei, nem de a praticar gostava nos meus tempos de escola.
Sempre gostei bastante de andebol, futsal, basket e até hóquei (embora aqui nunca consiga perceber muito bem onde está a bola quando vejo na TV).

Vê ao vivo e vê a diferença... Não se compara ver o hoquei no pavilhão a ver na TV...
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...

Vê ao vivo e vê a diferença... Não se compara ver o hoquei no pavilhão a ver na TV...

Vi uma vez uma final da taça cers no pavilhão do paço de arcos e realmente não tem nada a ver.