Voleibol - Época 2018/19

Quem pode garantir que o Marshall já saiu?

SL
Aqui já aparece no Gala.....https://www.zerozero.pt/player.php?id=609723
Não tenho essa informação. Pelo que me disseram neste momento é nosso jogador.

SL
Quem pode garantir que o Marshall já saiu?

SL
Aqui já aparece no Gala.....https://www.zerozero.pt/player.php?id=609723
Não tenho essa informação. Pelo que me disseram neste momento é nosso jogador.

SL
Se é para ficar pelo menos que renda mais do que tem rendido. Para a estrela que já foi até ao momento deixou muito a
desejar.
No Twitter cheguei a ler a notícia como oficial do lado do clube para onde vai. Mas fui procurar e devem ter apagado.

Espero que fique.
No Twitter cheguei a ler a notícia como oficial do lado do clube para onde vai. Mas fui procurar e devem ter apagado.

Espero que fique.

Sem limitações para a realidade do voleibol nacional melhor é extremamente complicado. Aguardemos..
I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'

SPORTING x São Mamede, 13h30

EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA!
Já não falo do Leonel Marshall um jogador veterano mas dos bons. O Aleksiev é um grande jogador e parecia ser o jogador em melhor forma no Sporting Clube de Portugal!
Hã???

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Boa sorte, Bravos Leões!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Boas tardes malta, segundo sei o Marshall teve um desentendimento grave com o treinador, tendo sido posto de parte por isso! Eu até não simpatizo c o pavão arrogante do nosso treinador, mas se assim foi...

Quanto ao Aleksiev, daquilo que vinha rotulado, foi uma completa desilusão desde o inicio ( apareceu mais gordo que eu e eu peso 110KG), na recepçao era uma nódoa (nem os joelhos dobrava...) e no ataque foi subindo de produção ao longo do tempo, ao contrário do Marshall não fico triste c a sua saída.

Não conheço o novo jogador mas que tenha toda a sorte do Mundo, mas parece-me que precisamos de mais 2 pesos pesados possíveis!

Ainda dispensaria aquela coisa espanhola, que não minha modesta opinião nada acrescenta!

SL
Concordo. Nem o facto de ser o distribuidor da seleção espanhola (abaixo da portuguesa no ranking mundial) parece justificar a sua contratação. Diria mais, há 5 ou 6 distribuidores nacionais bem melhores. E já nem incluo aqui a nossa lenda: Maia.
Se calhar é porque estou habituado ao nível do Maia que assim penso...

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

Marshall está escalado para jogar hoje. As notícias da sua saída eram manifestamente exageradas.
Epa o Leonel Marshall vai jogar agora..

#desinvestimento  :lol:
Equipa titular: Leonel Marshall, Guillermo Hernán, Hugo Ribeiro, Roberto Reis, Wallace, Hélio Sanches
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

E é ou não um bom sinal?

Deixa la essas m*****. Ja basta o festival que se vê por aí no topico do futsal

E quem tem estado a ver, ja se falou em reforcos? Nada é oficial ainda penso eu
« Última modificação: Janeiro 12, 2019, 14:07 pm por Louquito_Leon »
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Capote no 2º set  :lol: :lol:
Nikolov a servir
Do nosso plantel, é o que serve melhor e o mais regular. Dennis é para a rede e Wallace para fora :mrgreen:

Ah o Roberto tambem lhe dá bem va
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

E é ou não um bom sinal?

Deixa la essas m*****. Ja basta o festival que se vê por aí no topico do futsal

E quem tem estado a ver, ja se falou em reforcos? Nada é oficial ainda penso eu

Eu sou pró-BdC mas nunca vou criticar apenas por criticar.

O que se tem passado em muitos tópicos neste fórum fora é um arraial de estupidez e de críticas fáceis sem razão de ser, em que o Sporting Clube de Portugal tem sido a menor das preocupações.

Tenho assistido aqui a uma guerra de personalidades individuais e seus muchachos em que ninguém tem razão e todos defendem pessoas, funcionários ou ex funcionários do Sporting, cada um nas suas barricadas sem pensar no Clube e nos seus superiores interesses.

Para mim, e apenas para mim, Sporting Clube de Portugal acima de tudo.

No final da época fazem-se contas e critique-se aí quem se deve criticar ou elogiar.

Até lá e no que às modalidades diz respeito esta época não tem sido nada um desastre até agora.